Se uma garota perguntar "você me ama?", sua resposta será "só se por amor você entender a atração instintiva que tenho por seus atributos anatômicos que indicam um genótipo benéfico para minha prole" ?
É uma boa resposta, muito boa. Eu acharia interessante uma garota que me respondesse isso. E em contrapartida, teria medo de uma que quisesse viver poesia hollywoodiana.
Todas as adeptas de comédias românticas hollywooddianas e amantes de romances excessivamente melosos são perigosas... Quem romantiza demais a vida está mais sujeito à desilusões e problemas de índole sentimental. Criar um universo em torno do parceiro e o próprio parceiro tornam qualquer relação doentia - isso vale para qualquer tipo de relação, não apenas as de índole amorosa. E igualmente a você, tenho medo de homens que abrem porta de carro, me enchem de flores, me ligam o tempo inteiro e querem passar o tempo inteiro juntos contemplando as estrelas (geralmente quando você está ocupada demais para fazê-lo). Prefiro os normais, como eu: tudo na medida e no momento certo.
![OK! :ok:](../forum/Smileys/default/icon13.gif)
-É meio difícil falar sobre mulher aqui...
- Como assim é difícil falar sobre MULHERES?? Qual seu problema com MULHERES????
É, não há problema algum em falar sobre sexos aqui...... e ao que me lembro do histórico do fórum, as mulheres são tão culpadas por esse tabú quanto aos homens, falar sobre sexos parece impressionar ambos os lados...
Já acompanhei diversos tópicos em que os assuntos principais envolviam 'mulheres'. É natural que mentes distintas pensando acerca do mesmo assunto produzam conflitos: e é inegável que muitos homens tem pensamentos retrógrados quanto às mulheres, o que não os torna desprezíveis (não sou obrigada a conviver com eles, dou pouca importância ao que dizem). Óbvio que nos indignamos com algumas coisas que são postadas e é ainda mais óbvio que alguns nichos da sociedade são mais protegidos em razão de possuirem um histórico maior de repressão e desvalorização (mulheres, negros, deficientes, etc). Se acho coerente me valer dessa 'proteção especial' e desse 'permanente olhar de cuidado que vocês homens precisam ter em relação a nós'? Não, eu não acho. Sou mulher, você é um homem, temos diferenças cientificamente comprovadas. Se isso me dá o direito de requerer proteção especial por esse ou aquele motivo? Não, não me dá. Aliás, me revolta quando vejo uma mulher invocar sua condição feminina para se eximir de algo ou para obter algo. Bem, acho que esse foi um desabafo de alguém que não aguenta mais esse tabu imbecil que se criou e que, lamentavelmente, existem mulheres que o perpetuam.
![Hmph! :hmph:](../forum/Smileys/default/34.gif)