e eu estou pensando e indo no caminho oposto ao do Zero...
Conte-me mais, se não for incômodo.
Se me permitem o paraquedas, o Criso busca o imaterial...
O coitado vai passar fome
Sem problemas. O máximo que a fome pode fazer comigo é destruir meu corpo físico, o que não faria muita diferença se levarmos em conta que este não passa de uma mera carcaça/veículo para minha consciência iluminada... e como eu me libertei do Samsara este ano, será tranquilo retornar em espírito às esferas superiores do Pleroma..
Brincadeiras à parte, meu caso foi que eu cursava humanas, mas tinha muita ansiedade e incerteza quanto à futuro, dinheiro, carreira, etc. Além disso, não me identificava nem um pouco com as turmas e com o "perfil" atribuído ao estereótipo do sujeito que estuda Filosofia/Antropologia/etc.
Interrompi minha graduação para estudar para concurso público. Passei, e agora utilizo a estabilidade e o dinheiro para investir em minhas duas únicas e eternas paixões -
Arte (Teatro, Literatura e outras...) e Filosofia (Metafísica, Epistemologia, Ética, Lógica, Ontologia, Estética, Política, Gnoseologia e outras áreas).
Estou com 22 anos e meu planejamento agora é analisar dentro de quanto tempo serei capaz de abandonar o funcionalismo público e subsistir única e exclusivamente como artista e filósofo, tanto como autônomo quanto como professor, escritor, pesquisador etc, então atualmente me foco em minha formação, qualificação e também no desenvolvimento de minha obra autoral (meus livros, peças, ensaios, tratados, poemas, entre outros), minha grande devoção à longo prazo.