Achei bem prática para quem dispõe de pouco espaço e só faz serviços leves domésticos, mas acho que vc não conseguiria fazer muito mais que montar coisas como suportes para vasos de plantas, objetos decorativos e coisas do tipo.
Gostei do sistema de baterias e do interruptor externo colocado na caixa, do suporte para ferramentas, mas falando de modo geral, acho que as dimensões do conjunto limitam muito seu uso.
Uma coisa que não gostei e achei inseguro, a caixa é leve e aparentemente não permite que seja fixada a uma bancada de trabalho mais firme, imagine que vc está cortando algo com a serra, as duas mãos ocupadas e a coisa ameaça se mexer com pouco esforço.
Não sei de que espaço vc dispõe, mas vou te mostrar um conjunto que vc pode adquirir peça a peça e dá para fazer muita coisa:
Tupia manual e conjunto de fresas, essa maquininha dá 28.000 RPM por minuto e serve para fazer um monte de coisas, desde acabamento em fórmica até trabalho em madeira como molduras trabalhadas e afins.
As fresas originais são caras, mas vc pode comprar unidades separadas e duram quase eternamente.
Essas da foto são chinesas, dá para quebrar um galho mas são descartáveis.
Com o preço de um estojo desses (Comprei um por 50 paus) vc compra só uma original das mais simples, tem fresa de 150 paus.