Autor Tópico: Futebol 2009  (Lida 52393 vezes)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
Re: Futebol 2009
« Resposta #525 Online: 20 de Agosto de 2009, 08:43:48 »

Mais uma vitória do Corinthians com 2 gols em impedimento e um pênalti não dado ao Inter, até quando seguirá esta roubalheira vergonhosa em favor do Corinthians?

Fato: 2 gol impedidos do Corinthians, 1 gol impedido do Inter e 1 pênalti escandaloso não dado em cima do Andrezinho.

Por quê o Corinthians não ganha uma Libertadores? Porque lá não há roubalheira em favor dele.

Convenhamos, não é muita coincidência isto? Algum corintiano vai ter a cara-de-pau de dizer que os gols não estavam impedidos?

Pra compensar esses pontinhos que vocês ganharam na malandragem também.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30089-9825,00.html

PS: ganhar roubado de quem chora é ainda mais gostoso.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #526 Online: 20 de Agosto de 2009, 09:49:50 »
Tu quoque no futebol, é? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #527 Online: 20 de Agosto de 2009, 10:05:27 »

A diferença é que entre os outros times há um equilibrio nos erros de arbitragem, o que não ocorre com o Corinthians. Este clube é sistematicamente beneficiado. Quero ver o dia em que o Corinthians irá ganhar do Inter sem a ajuda do árbitro.
"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #528 Online: 20 de Agosto de 2009, 10:26:32 »
Fato: 2 gol impedidos do Corinthians, 1 gol impedido do Inter e 1 pênalti escandaloso não dado em cima do Andrezinho.
O gol do inter não estava impedido, mas também não faz mais diferença, o SPFC vai ser campeão mesmo.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #529 Online: 20 de Agosto de 2009, 10:37:01 »
O mais irônico é que o Arnaldo comentou o tempo inteiro que o gol do Inter estava impedido, não falou nada dos impedimentos do Corinthians e teve a cara-de-pau de dizer que não foi pênalti em cima do Andrezinho. Logo depois teve uma falta do Bolívar perto da área semelhante a que fizeram no Andrezinho, esta o árbitro deu.
"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #530 Online: 20 de Agosto de 2009, 10:57:58 »
A Globo mostrou os dois impedimentos do curintia e o gol legítimo do inter. Mas eu até gostei do resultado, inclusive a derrota do Palmeiras.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #531 Online: 20 de Agosto de 2009, 11:07:37 »
a cidade de São Paulo inteira estava torcendo pelo Corinthians ontem.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #532 Online: 20 de Agosto de 2009, 14:26:45 »

-1

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #533 Online: 20 de Agosto de 2009, 19:22:24 »

-2

No máximo eu fiquei feliz pela vitória de vcs ontem, isso porque alcançamos a segunda posição... Aliás, foi uma noite perfeita. O Parmeira perdeu e o Grêmio tomou do Santos.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #534 Online: 20 de Agosto de 2009, 19:23:36 »
Agora o Galthaar... Vv tem certeza q vc não mora aqui em SP? E eu q me achava anti-galinha...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #535 Online: 20 de Agosto de 2009, 23:00:20 »
Voltamos a normalidade de sempre . O Tricolor rumo tetra-hepta, o ídolo Rogério Ceni no gol, a MERDA falida na MERDA DE SEMPRE , o Tricolor no G-4 e meus amigos CUrintiANUS falando somente de gay, bicha, cú, bunda, richarlison, invasão de 77 e nada concreto de futebol.

Gostaria de agradecer a Merda pela ajuda contra o Inter. Valeu! Time secundário no Brasileirão tem suas utilidades (pra quem acha que a Merda no Brasileirão é somente figurante), só tem que ter cuidado pra não cair pra segundona de novo, não acho legal pois precisamos de um time pra tirar barato. PIADA !!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #536 Online: 21 de Agosto de 2009, 09:11:59 »
Voltamos a normalidade de sempre . O Tricolor rumo tetra-hepta, o ídolo Rogério Ceni no gol, a MERDA falida na MERDA DE SEMPRE , o Tricolor no G-4 e meus amigos CUrintiANUS falando somente de gay, bicha, cú, bunda, richarlison, invasão de 77 e nada concreto de futebol.

Gostaria de agradecer a Merda pela ajuda contra o Inter. Valeu! Time secundário no Brasileirão tem suas utilidades (pra quem acha que a Merda no Brasileirão é somente figurante), só tem que ter cuidado pra não cair pra segundona de novo, não acho legal pois precisamos de um time pra tirar barato. PIADA !!

E a freguesia se revolta... :biglol:

Nós dois não temos conserto... nem em futebol conseguimos concordar.  :|

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #537 Online: 21 de Agosto de 2009, 09:37:01 »
E o cavalo paraguaio mostra a que veio... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #538 Online: 21 de Agosto de 2009, 10:14:28 »
Óh o outro também, cheio de raiva no coração... Vc é amigo íntimo do Galthaar é??

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #539 Online: 21 de Agosto de 2009, 10:23:41 »
Cavalo Paraguaio = AtléticoMG...

Ódio nenhum... :)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #540 Online: 21 de Agosto de 2009, 11:27:26 »
Era o Agnóstico. Cê viu q post cheio de brabeza!!?!?!??!

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #541 Online: 21 de Agosto de 2009, 19:00:49 »
Dá pra cada um falar só de SEU time???  |(

É verdade... cavalo paraguaio. Estamos em 5º que é, obviamente, uma posição muito pior que a excelente 13ª.  ::)
.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #542 Online: 21 de Agosto de 2009, 19:49:28 »
Nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginava uma rodada tão boa para o SPFC como foi essa.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #543 Online: 21 de Agosto de 2009, 20:14:28 »
Dá pra cada um falar só de SEU time???  |(

É verdade... cavalo paraguaio. Estamos em 5º que é, obviamente, uma posição muito pior que a excelente 13ª.  ::)

Hehehehe... Por quanto tempo??

"Foi num bar em Assuncion..." ::)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #544 Online: 22 de Agosto de 2009, 09:37:32 »
Se ganharmos das frenéticas agora ninguém segura mais, porque apesar de ruim, o CAP sempre complica jogando lá. Mas eu confio no tricolor!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #545 Online: 22 de Agosto de 2009, 10:51:48 »
Se ganharmos das frenéticas agora ninguém segura mais, porque apesar de ruim, o CAP sempre complica jogando lá. Mas eu confio no tricolor!

Yeah!!!!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #546 Online: 25 de Agosto de 2009, 22:44:41 »
Tropeço na baixada... Aff...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #547 Online: 26 de Agosto de 2009, 17:55:02 »
Normal! Bora para a próxima!!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #548 Online: 26 de Agosto de 2009, 17:57:12 »
Segurando o Diego Souza sobra só o Marcão...

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #549 Online: 28 de Agosto de 2009, 03:41:31 »
empate na veia. 2 a 2 nesse clássico :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!