Autor Tópico: Futebol 2009  (Lida 52397 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re: Futebol 2009
« Resposta #625 Online: 11 de Outubro de 2009, 14:51:38 »
Senti uma pitada de raiva no seu tom de 'evidentemente impedido', acho que é seu anti-argentinismo aparecendo aí  :biglol:...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #626 Online: 11 de Outubro de 2009, 15:14:18 »
Como dizem, torcer contra a Argentina no futebol é dever cívico. :hihi:

Mas, falando sério, ontem enquanto eu ouvia o jogo pelo rádio na casa do meu primo, a principal discussão entre eu, meu pai e o pai dele era: como é que a Argentina pode ainda não ter se classificado? E ainda passar dificuldade para vencer o Peru (pior time das eliminatórias e que até cogitou o W.O. para esse jogo)?

O momento mais engraçado foi quando o Peru empatou aos 44 do segundo tempo. O narrador do rádio gritou: "GOOOOOLLLLLLLLLLLL! É do Brasil, é do Peru!" Daí largamos a conversa e o churrasco e fomos assistir o finalzinho na tevê. E aí vimos o segundo gol da Argentina. Aliás, está reprisando nesse exato momento na Gazeta. Se você quiser, pode conferir o quanto foi impedido.

De qualquer maneira, erros acontecem e fazem parte do jogo.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #627 Online: 12 de Outubro de 2009, 11:22:00 »
A Argentina deixou passar jogos que deveria ter ganho, e agora o desespero atrapalha... e tava impedido mesmo, mas foi um gol bonito ! :)

(Mas tava caindo o mundo...!)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #628 Online: 12 de Outubro de 2009, 21:11:10 »
E o Palmeiras mantém a escrita de não conseguir vencer sem o Diego Souza.

It's an award I've won"

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #629 Online: 13 de Outubro de 2009, 08:25:23 »
E dá, novamente, chance do São Paulo sonhar com o quarto título. Se perder vai ser bem feito...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #630 Online: 13 de Outubro de 2009, 08:54:21 »
"O Cruzeiro jogou horrivelmente. Mas não é preciso jogar bem pra ganhar do Atlético." Zezé Perrela

:histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Atheist

• Visitante
« Resposta #631 Online: 14 de Outubro de 2009, 16:25:58 »

Mas, falando sério, ontem enquanto eu ouvia o jogo pelo rádio na casa do meu primo, a principal discussão entre eu, meu pai e o pai dele era: como é que a Argentina pode ainda não ter se classificado? E ainda passar dificuldade para vencer o Peru (pior time das eliminatórias e que até cogitou o W.O. para esse jogo)?

Sei não... numa dessas é birra dos jogadores contra o Maradona, pra não encher muito a bola dele. Nível de jogo para se classificar e ir bem na copa eles têm.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #632 Online: 14 de Outubro de 2009, 17:54:30 »

Sei não... numa dessas é birra dos jogadores contra o Maradona, pra não encher muito a bola dele. Nível de jogo para se classificar e ir bem na copa eles têm.

Sei não, a Argentina não tem tantos bons jogadores. Os jogadores de frente são bons, mas a defesa não serve nem pro fluminense. E o Messi tá pipocando mais que o R.Gaucho.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #633 Online: 14 de Outubro de 2009, 19:58:40 »
O Schiavi é titular na zaga argentina. Esse é o nível deles.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #634 Online: 14 de Outubro de 2009, 23:44:25 »
Pior foi o dia em que o Sebá foi titular da zaga.

Mudando para a nossa seleção, aquele Ramires só serve para volante mesmo. Colocá-lo de meia ao lado do Kaká não vai dar certo porque ele erra muitos passes. Mas para marcar tudo bem, pode ser o reserva do Felipe Melo.

It's an award I've won"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #635 Online: 14 de Outubro de 2009, 23:50:18 »
Pior foi o dia em que o Sebá foi titular da zaga.

Mudando para a nossa seleção, aquele Ramires só serve para volante mesmo. Colocá-lo de meia ao lado do Kaká não vai dar certo porque ele erra muitos passes. Mas para marcar tudo bem, pode ser o reserva do Felipe Melo.

E para quem pensa que o Dunga é grande coisa, num jogo contra a "temida" Venezuela, não era pra escalar o Diego Souza ao lado do Kaka? Vai ser ruim assim no inferno, ainda bem que o Maradona é pior. |(

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #636 Online: 15 de Outubro de 2009, 01:26:04 »
E para quem pensa que o Dunga é grande coisa, num jogo contra a "temida" Venezuela, não era pra escalar o Diego Souza ao lado do Kaka? Vai ser ruim assim no inferno, ainda bem que o Maradona é pior. |(
Eu gostaria de ver essa formação mas não tiro a razão do Dunga, porque é coerente com o trabalho dele. Ele sempre busca armar o time com um meia armador e outro apoiador e que ajuda a dar combate, e o time tem rendido assim. Diego Souza e Kaká seriam dois armadores e já está claro que ele não pretende montar o time assim na Copa, portanto ele não fica experimentando coisas que não vai fazer.

It's an award I've won"

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #637 Online: 15 de Outubro de 2009, 07:34:12 »
Eu gostaria de ver essa formação mas não tiro a razão do Dunga, porque é coerente com o trabalho dele. Ele sempre busca armar o time com um meia armador e outro apoiador e que ajuda a dar combate, e o time tem rendido assim. Diego Souza e Kaká seriam dois armadores e já está claro que ele não pretende montar o time assim na Copa, portanto ele não fica experimentando coisas que não vai fazer.

Eu acho que o Dunga está certo de agora experimentar possibilidades, pois o jogo não valia mais nada mesmo, mas tinha 'a pegada' de jogo importante. Queria eu ter um cara com a cabeça fria do Dunga na Argentina...

O calcanhar de Aquiles desta seleção brasileira para mim é o Kaká, apostam muitas fichas nele, e realmente quando ele não está o time parece outro, sem criatividade, sem surpresa.

Já a Argentina se classificou de teimosa,... e essa zaga é a pior que eu já vi. Bom, se na copa passada eu reclamava do Heinze, imagina agora...

Enfim... carimbado o passaporte e pronta para dar vexame, hehehehe...
« Última modificação: 15 de Outubro de 2009, 07:39:05 por FZapp »
--
Si hemos de salvar o no,

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #638 Online: 15 de Outubro de 2009, 08:50:37 »

Não acho, justamente por ser um jogo sem maior importância ele deveria testar essa opção, seria mais uma para um repertório fraco. Ali quem entende mesmo é o Jorginho. A seleção na minha opinião depende muiot mesmo é do Luis Fabiano e um agora um pouco do Nilmar. Se esses estão acertando é batata, jogo fácil. Se não, é muito difícil, vir um volante ou um meia fazendo gols, em hora decisiva. O Kaká pode ser excessão, muitas vezes, mas mais da metade do jogo ele passa longe da área adversária, por isso é importante liberar as vezes mais um jogador chegando de trás, principalmente em jogos contra times fracos.

E Sebá neles...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #639 Online: 15 de Outubro de 2009, 09:37:06 »
Hum, que joguinho mais burocrático ontem. Perdi meu tempo.

Aliás, não perdi: fiquei jogando God of War :hihi:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #640 Online: 15 de Outubro de 2009, 16:29:40 »
O calcanhar de Aquiles desta seleção brasileira para mim é o Kaká, apostam muitas fichas nele, e realmente quando ele não está o time parece outro, sem criatividade, sem surpresa.

Exatamente! Por isso que o Dunga está quebrando tanto a cabeça para a definição dos meias. A presença do Elano já é quase certa, porque ele se adaptou bem ao estilo de jogo do Kaká, mas também sabe se virar na ausência dele. Outro que acho que está quase certo é o Júlio Batista, porque sempre se encaixou bem na seleção, igual ao Elano. A briga maior está na vaga restante. Ele testou o Ramires, mas ainda não boto fé nesse cara. P/ mim ele só serve para o posto de volante. O Diego jogou uns dois jogos bem e no resto esteve apagado. O Diego Souza só teve uma chance e sob condições adversas, então já era esperado que não conseguisse mostrar grande coisa. O Alex também é outro que ainda não fez por merecer.

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #641 Online: 15 de Outubro de 2009, 17:35:45 »

It's an award I've won"

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #642 Online: 16 de Outubro de 2009, 07:08:53 »
Não acho que RIcardo Gomes e Muricy estejam pior do que o Cuca ou Maradona... mas é engraçado "Foi pro forno", "assou", "virou purê" ... :biglol:
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #643 Online: 18 de Outubro de 2009, 19:46:01 »
E não é que o Flamengo pôs o Palmeiras na roda? Rapaz...

Eles precisam parar com isso, senão eu vou começar a ter esperanças de alguma coisa!!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #644 Online: 19 de Outubro de 2009, 16:17:22 »
E a briga pelo campeonato prossegue:

O Batatassômetro acertou que a bola da vez seria o Joel Santana: http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/10/19/joel+santana+e+demitido+da+selecao+da+africa+do+sul+8874998.html
E a rodada também justificou o porquê do Ricardo Gomes e do Muricy estarem no alto da lista. O SPFC está perigosamente perto de não se classificar para a Libertadores. Se isso acontecer a casa cai. Quanto a ser campeão, eu já joguei a toalha. E os atleticanos que me perdoem, mas ainda não acredito que o Atlético-MG conseguirá ser campeão, mas reconheço que desde a Copa União não vejo o time indo tão bem.

O time do Santos que vem se arrastando no campeonato bem que poderia aprender com o exemplo do time feminino que atropelou todo mundo na primeira Libertadores feminina, com direito a 9 a 0 na final. Fora que o time feminino saiu mais barato que o masculino, segundo ouvi dizer.

It's an award I've won"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #645 Online: 19 de Outubro de 2009, 16:34:51 »
<a href="http://www.youtube.com/v/_mhfOsjn9Fg" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/_mhfOsjn9Fg</a>

Melhor goleiro do Brasil. Rumo a Copa de 2010.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #646 Online: 19 de Outubro de 2009, 20:21:36 »
A propósito, alguém está acompanhando a "briga" da CBF contra a Globo? A Globo quer voltar o campeonato ao mata-mata e ofereceu um aumento da verba televisiva para os times para que eles apóiem essa idéia. A CBF é contra a mudança e, para jogar lenha na fogueira, o Ricardo Teixeira propôs mudar os horários dos jogos de quarta-feira para as 19:00h. O que acham disso?

Nunca pensei que diria isso, mas concordo em tudo com o Ricardo Teixeira. Talvez 19:00h seja um pouco cedo, mas 22:00h realmente é tarde demais.

It's an award I've won"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #647 Online: 19 de Outubro de 2009, 22:12:19 »
Seria perfeito se os jogos iniciassem as 20h.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #648 Online: 20 de Outubro de 2009, 09:18:02 »
Até que enfim o Ricardo Teixeira está fazendo alguma coisa que presta. Essa ditadura da TV Globo é ridícula.

Atheist

• Visitante
« Resposta #649 Online: 20 de Outubro de 2009, 10:19:44 »
Concordo que a ditadura da Globo é ridícula e acho que a exclusividade em eventos esportivos deveria acabar, mas sou favorável ao retorno do mata-mata. Na realidade, eu acho que deveria haver playoffs como na NBA.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!