Autor Tópico: Futebol 2009  (Lida 52395 vezes)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
Re: Futebol 2009
« Resposta #575 Online: 12 de Setembro de 2009, 21:05:46 »
Em outras notícias, o Flamengo tem uma das melhores, se não A melhor atuação do ano. Gostaria que jogassem sempre assim com a essa vontade.

Faço minhas as suas palavras.  :D
Se alumia, então é lanterna...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #576 Online: 13 de Setembro de 2009, 19:22:48 »
... é, o São Paulo vai ser Hepta este ano. Já nem tem graça :-)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #577 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:25:45 »

Salve!!

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #578 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:27:40 »
Credo.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #579 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:32:45 »
Grêmio ganhou uma fora :o

Esta explicado as intermináveis chuvas, em POA.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #580 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:43:47 »

Salve!!

Além de jogar bem, o São Paulo é sortudo. Inter E Palmeiras perdendo? Pode botar a faixa do Hepta. Ô, saco!!

Pode ser, mas aqui no Rio tá rolando um abraço de afogados entre Fluminense e Botafogo :)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #581 Online: 14 de Setembro de 2009, 08:31:12 »
Ainda acho que quem leva o caneco é o Inter...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #582 Online: 14 de Setembro de 2009, 09:10:03 »
Eu estou torcendo pra isso acontecer, para falar a verdade. Mas o São Paulo simplesmente não perde...! Num dia muito ruim eles vão lá em empatam no final do jogo. Enquanto isso os outros vão tropeçando aqui e ali, deixando pontinhos pra trás e tal.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #583 Online: 14 de Setembro de 2009, 13:26:24 »
Vai perder dia 27 e eu vou estar lá para ver. Além do mais, o São Paulo tem jogos bem difíceis, como o Grêmio no olímpico, o Santos na Vila, o Náutico nos aflitos e o Flamengo no rio --- duvido que passe ileso pelos dois primeiros e com certeza terá muito trabalho com os outros. :)

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #584 Online: 14 de Setembro de 2009, 13:46:24 »
Vai perder dia 27 e eu vou estar lá para ver. Além do mais, o São Paulo tem jogos bem difíceis, como o Grêmio no olímpico, o Santos na Vila, o Náutico nos aflitos e o Flamengo no rio --- duvido que passe ileso pelos dois primeiros e com certeza terá muito trabalho com os outros. :)

Ufa! Ainda bem que o santos ainda é considerado um adversário difícil.

SANTOS! SANTOS! 
Acho que agora vai, só estamos cinco pontos atrás do G4, ainda agora que vem o foguinho que está respirando por aparelhos, fácil fácil. Acredito que consiga libertadores.  :ok:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #585 Online: 14 de Setembro de 2009, 16:20:39 »

SANTOS! SANTOS!  
Acho que agora vai, só estamos cinco pontos atrás do G4, ainda agora que vem o foguinho que está respirando por aparelhos, fácil fácil. Acredito que consiga libertadores.  :ok:

Eu disse um jogo, não um adversário. :hihi:

Mas bem, se pensar que a libertadores vai ir até o quinto colocado esse ano, então acho que é possível sim.

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #586 Online: 14 de Setembro de 2009, 17:38:04 »

Mas bem, se pensar que a libertadores vai ir até o quinto colocado esse ano, então acho que é possível sim.

Estou meio enganado, ou pra ter um jogo difícil é preciso um adversário a altura? :o

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #587 Online: 14 de Setembro de 2009, 20:03:08 »

Estou meio enganado, ou pra ter um jogo difícil é preciso um adversário a altura? :o

Né...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #588 Online: 14 de Setembro de 2009, 20:03:49 »

Vc não acha, vc torce!

Atheist

• Visitante
« Resposta #589 Online: 14 de Setembro de 2009, 22:05:14 »

Finalmente! Bateu o fortíssimo Náutico!

Quem sabe entre na competição agora...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #590 Online: 14 de Setembro de 2009, 22:39:35 »
Santos Futebol Clube! :ok:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #591 Online: 15 de Setembro de 2009, 08:55:37 »

Né...

Um adversário difícil é aquele que oferece risco dentro e fora de casa, o que não é o caso do Santos. :)

Vc não acha, vc torce!

Não, eu ACHO. Eu TORÇO pro Corinthians levar, mas ACHO que quem leva é o Internacional.

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #592 Online: 15 de Setembro de 2009, 13:32:16 »
Brasileirão não tem jogo de 180 minutos, é 90 e acabo, tudo bem que é turno e returno, só que ainda mais que agora ja é segunda fase, não acho que os times considerem adversários complicados aqueles que ameçam igualmente fora de casa (mesmo porque só quem faz isso é o Inter).

O Santos tem um aproveitamento fora de casa diria até que bom, garanto quer melhor que o Grêmio.  :twisted:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #593 Online: 15 de Setembro de 2009, 13:49:33 »
Brasileirão não tem jogo de 180 minutos, é 90 e acabo, tudo bem que é turno e returno, só que ainda mais que agora ja é segunda fase, não acho que os times considerem adversários complicados aqueles que ameçam igualmente fora de casa (mesmo porque só quem faz isso é o Inter).

O Santos tem um aproveitamento fora de casa diria até que bom, garanto quer melhor que o Grêmio.  :twisted:

Por exemplo: O grêmio fora de casa é um jogo difícil, já fora... bem, aí parece que só quando chove em POA. :hihi:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #594 Online: 15 de Setembro de 2009, 22:09:11 »
Que minino brabo, foi brincadeira que eu sei que vc é Corinthiano.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #595 Online: 19 de Setembro de 2009, 20:11:12 »
pobre Internacional --- não toma jeito. :(

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #596 Online: 20 de Setembro de 2009, 22:44:10 »
Flamengo fez outra partida boa, com atuações excelentes de Adriano e Pet. Mas os quatro próximos jogos vão ser pedreira!

Inter no Beira-Rio: o Colorado vem mordido das últimas duas derrotas e já ganhou do Flamengo esse ano num jogo muito aguerrido pela Copa do Brasil.

Fluminense no Maracanã: teoricamente um jogo fácil, se não fosse pela milagrosa capacidade do rubro-negro em ressucitar defunto :lol:

Flamengo e Vitória no Barradão: eu não tenho palpites para esse jogo, mas o Vitória está bem ali na cola. Todo cuidado é pouco.

Flamengo e São Paulo no Maracanã: o mais difícil de todos no papel. O SPFC está atravessado na minha garganta faz tempo. Esse era um que eu realmente queria ganhar.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #597 Online: 20 de Setembro de 2009, 23:35:54 »
Atravessado por quê?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #598 Online: 20 de Setembro de 2009, 23:43:20 »
Em 93 o Flamengo foi eliminado pelo São Paulo na Libertadores. De lá pra cá só piorou :-)

Mérito total do tricolor paulista, que sabe armar equipes e preparar-se para campeonatos e problema do Flamengo que tropeça na própria incompetência há 17 anos. Mas está atravessado na garganta! :lol:

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #599 Online: 20 de Setembro de 2009, 23:45:40 »
Em 93 o Flamengo foi eliminado pelo São Paulo na Libertadores. De lá pra cá só piorou :-)

Mérito total do tricolor paulista, que sabe armar equipes e preparar-se para campeonatos e problema do Flamengo que tropeça na própria incompetência há 17 anos. Mas está atravessado na garganta! :lol:

Concordo plenamente.
Se alumia, então é lanterna...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!