Por isso eu acho que deveria ter pelo menos dois árbitros e um terceiro com as imagens na mesa para não ter problema. Além do que, ficaria mais difícil "comprar árbitros".
Mais uma vez vou discordar de você. Dois árbitros em campo é algo que irá causar problema quando um achar que foi falta e outro achar que não foi. E árbitro revendo o lance é pior ainda, principalmente naqueles lances em que nem os narradores/comentaristas entram em consenso. É bem comum haverem dúvidas entre os próprios narradores mesmo após três ou quatro
replays, inclusive em ângulos diferentes. Fora os lances de impedimento onde um canal afirma que foi e outro afirma que não foi.
Só para exemplificar, basta lembrar a polêmica de surgiu por causa de um pênalti não marcado no Tardelli, no final do Brasileirão passado quando ele jogava pelo Flamengo. Todo mundo acusou o árbitro (era o Simon) de passar a mão no Flamengo, o Márcio Braga disse que ia entrar com uma representação contra o Simon, e no dia seguinte conseguiram uma imagem de outro ângulo que mostrava inequivocamente que não havia acontecido o pênalti. Aí os canais de tevê pediram desculpas com o rabo entre as pernas, o Márcio Braga disse que nem queria ver a cena porque já havia entrado com a representação e não poderia voltar atrás, e etc. Resumindo: usar a tevê não vai impedir que erros aconteçam.
E se não impede, com certeza ela não deve ser usada porque estragaria o melhor do futebol: a dinâmica do jogo. Toda parada para verificar as imagens esfriaria o jogo, o que ajudaria o time que está satisfeito com o resultado e atrapalha o time que precisa mudar o placar. Isso deixaria o futebol mais chato.