Autor Tópico: Futebol 2009  (Lida 52401 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Futebol 2009
« Resposta #725 Online: 04 de Novembro de 2009, 07:46:26 »
Em 5 anos eu devo ter perdido uns 5 jogos. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #726 Online: 04 de Novembro de 2009, 10:56:19 »
o problema é o preço dos ingressos e a localização do estádio... O morumbi em especial tem problema nos dois.

Atheist

• Visitante
« Resposta #727 Online: 04 de Novembro de 2009, 17:29:51 »
Em toda a minha vida fui apenas 4 vezes em estádios.

Eu fui apenas uma, e nem para torcer para meu time... Era um Cruzeiro x Internacional, no Mineirão, Brasileirão de 1997.

E com isso acaba-se o argumento dos que culpam o sistema de pontos corridos por esvaziar os estádios.

É, tenho que admitir que diante dos números a coisa muda. Esta lista contempla também os mata-mata depois da fase de classificação?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #728 Online: 04 de Novembro de 2009, 19:32:04 »
É, tenho que admitir que diante dos números a coisa muda. Esta lista contempla também os mata-mata depois da fase de classificação?
Acredito que sim. Na dúvida, perguntei isso lá no endereço original.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #729 Online: 04 de Novembro de 2009, 21:48:21 »
Bolão: SPFC 1 x 0 Grêmio!

Yeah! E o hepta é nosso!

Atheist

• Visitante
« Resposta #730 Online: 04 de Novembro de 2009, 22:49:47 »

Yeah! E o hepta é nosso!

Já perdeu... fim do primeiro tempo, 1 x 1.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #731 Online: 04 de Novembro de 2009, 22:54:35 »

Yeah! E o hepta é nosso!

Já perdeu... fim do primeiro tempo, 1 x 1.

1 x 0 pelo segundo tempo!?  :hein:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #732 Online: 04 de Novembro de 2009, 23:56:18 »
O Borges não quer mais nada com nada, o Dagoberto come cocô, e o Jean é tremendamente irresponsável! TnC!

Atheist

• Visitante
« Resposta #733 Online: 05 de Novembro de 2009, 00:00:22 »
E o árbitro um sem-noção por não ter marcado aquele pênalti. Sem falar que tenho sérias dúvidas se a barriga do Ceni não tava dentro do gol naquele outro lance. Foi garfado.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #734 Online: 05 de Novembro de 2009, 00:41:11 »
O penalty no Fabio Santos foi sem noção, pqp!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #735 Online: 05 de Novembro de 2009, 01:21:06 »
Foi pênalti mesmo no Fábio Santos, mas na defesa do Rogério Ceni a bola não entrou de jeito nenhum.

E admito que o Borges já fez muito pelo SPFC, mas esse ano já fez por merecer estar na reserva.
« Última modificação: 05 de Novembro de 2009, 01:43:51 por Unknown »

It's an award I've won"

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #736 Online: 05 de Novembro de 2009, 10:00:29 »
Foi pênalti mesmo no Fábio Santos, mas na defesa do Rogério Ceni a bola não entrou de jeito nenhum.

E admito que o Borges já fez muito pelo SPFC, mas esse ano já fez por merecer estar na reserva.

Por mim ele nem entraria!
E o Dagoberto!? Aquela falta dele é recorrente, será que ninguém chega nele e fala...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #737 Online: 05 de Novembro de 2009, 10:01:49 »
E o árbitro um sem-noção por não ter marcado aquele pênalti. Sem falar que tenho sérias dúvidas se a barriga do Ceni não tava dentro do gol naquele outro lance. Foi garfado.

Que é "garfado"? É roubado? Tipo, o SP comprou o árbitro?

Foi pênalti sim, mas tem um monte que juiz não marca, gol impedido...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #738 Online: 05 de Novembro de 2009, 18:56:15 »
O importante é que ano que vem seremos penta-octa.

Atheist

• Visitante
« Resposta #739 Online: 05 de Novembro de 2009, 19:49:10 »

Que é "garfado"? É roubado? Tipo, o SP comprou o árbitro?

Foi pênalti sim, mas tem um monte que juiz não marca, gol impedido...

Garfado, oras... :D

Não acredito que o juíz tenha sido comprado, mas que errou feio, isso errou. Por isso eu acho que deveria ter pelo menos dois árbitros e um terceiro com as imagens na mesa para não ter problema. Além do que, ficaria mais difícil "comprar árbitros".

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #740 Online: 05 de Novembro de 2009, 20:35:22 »
O importante é que ano que vem seremos penta-octa.

Penteiam o quê ? :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #741 Online: 06 de Novembro de 2009, 09:42:47 »
Eu estou dividido entre torcer pelo tropeço do Palmeiras diante do Fluminense e a ameaça de deixar o SPFC passar a rodada inteira na liderança... a quatro jogos do fim vai ficar muito difícil tirar o tricolor paulista do topo da tabela!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #742 Online: 08 de Novembro de 2009, 18:51:14 »
Salve o tricolor... carioca!  :o

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #743 Online: 08 de Novembro de 2009, 19:02:38 »
E o Peticovitch (??) com esses gols olípicos!?!? Merece ir pra seleção! :hihi:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #744 Online: 08 de Novembro de 2009, 20:52:04 »
Comentários vistos no blog do Milton Neves

Eu tinha uma galinha que se chamava Marylou,
Um dia fiquei com fome e papei a Marylou,
Marylou,
Marylou,
apanhou do Urubu,
Marylou,
Marylou,
Só toma no c….

Adeus galinhas monotítulas!!!!

O VERDE QUE VIROU AZUL E TERMINOU AMARELADO….

Quer dizer que o Azulão da Tuariaçu perdeu para o FlorminenC ?

A G R A D E C I M E N T O A O G U A R A N I D A P O M P É I A

Agradecemos o sr. chorão BeBeluzzo, emérito presidente da Sociedade Esportiva Periquita, por ter
guardado o primeiro lugar na classificação do Brasileirão 2009, durante 20 rodadas, para o SPFC.

A Torcida do SPFC, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados, oferece nessa
ocasião, o troféu “CAVALÃO PARAGUAIO” aos jogadores e comissão técnica do Guarani da
Pompéia.

“Dança, dança, dança, dança da bundinha.. Lá no Mineirão, o galo virou galinha..”

VALEU MENGÃO!!!!!!

Galo garnizé de macumba refugou!!!! EU JA SABIAAAAAAAAAAA!!!! a porcada refuga e o Tricolor toma a liderança!!!!

Nada como um dia após o outro…

Quando o Simon prejudicou o São Paulo, todos os palmeirenses elogiaram o tal melhor árbitro de nível de Copa do Mundo!

Agora que ele prejudicou o Palmeiras Pocotó elas vão falar o que?

Há tempos, creio que mais de 5 anos, que venho, sistematicamente, escrevendo que SIMON é juiz da CBF.
Vai à COPA, e vai como pagamento pelos “serviços prestados” à CBF e ao futebol carioca.
Sou sãopaulino, mas admito: SIMON assaltou o Palmeiras (anulando gol LEGÍTIMO do OBINA) pq ele quis, ele não viu nada, apenas anulou porque o FLU não poderia perder aquele jogo.
Mais uma vez, mais um ano, ele APITA jogos e favorece um time carioca.
Como sãopaulino, adorei, mas por justiça: Ele deveria ser preso.
É um tremendo de um sem-vergonha, anula gols na maior cara de pau. É um câncer do nosso futebol.
Mudando de assunto, sem mudar de assunto:
Triocolor na liderança é ruim, eihn …..
Obrigado SIMON, tu que tanto nos roubastes, hj nos ajudaste. OBRIGADO.

EU AVISEI… O GALO IA SER COZIDO E A PORCA IA TORCER O RABO!!!!

Sou Palmeirense tudo bem que o juiz prejudicou , mais o time esta horrivel e o Vagner Love esta um lixo !! FORA VAGNER LOVE

Dança da bundinha, dança da bundinha no mineirão galo viro galinha
O galo vai sair do G-4 pro cruzeiro entrar.

Sou Fluzão, mas ficar escutando reporter paulista não interpretar o falta do obina…
Obina levou o cotovelo na altura do pescoço do zag do flu e apoiou o braço no ombro do zag não deixando ele subir no lance…

Idêntico ao gol do Fred no univ do chile.

O PALMEIRAS É UM TIME DE PIPOQUEIRO!!! VAI ENTREGAR O TÍTULO AO SÃO PAULO, O DIEGO SOUZA SUMIU APÓS A CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO, É UMA VERGONHA A DERROTA PARA O FLUMINENSE.

O TIME DO PALMEIRAS PRECISA CRIAR VERGONHA NA CARA E JOGAR COM RAÇA E HONRAR A CAMISA QUE ESTÃO VESTINDO.

O PALMEIRAS É UMA ETERNA TRADIÇÃO!!!

XXXXX – NATAl/RN
INDGNADA C/ A DERROTA P/ O FLU QUE JOGOU COM RAÇA E AMOR A CAMISA.

Antes do gol do palmeiras o escanteio que originou o gol foi equivocado, não se esqueçam….

Sou um telespectador assiduo do programa e estou com vocês.
Eu não entendo porque o Vargner Love ainda esta no time titular, o cara sõ caí, não domina uma bola, não chuta no gol, quer diblar dentro da área e em algumas vez se tem chance de chutar.
Outra coisa que me deixa doido é o fato do Palmeiras jogar com essa camisa azul, desde pequeno eu sou verdão e n”ao azulzão.

Parém de jogar com essa camisa e põe o Vagner Love no banco!!!

It's an award I've won"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #745 Online: 09 de Novembro de 2009, 11:19:21 »
Se o Richard Dawkins fosse Flamenguista, diria que o título rubro-negro é a "Escalada do Monte Improvável" :hihi:

Quanto ao Simon e demais apitadores, é a tal história: não atribua à malícia o que pode ser adequadamente explicado pela incompetência.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #746 Online: 09 de Novembro de 2009, 16:37:18 »
Por isso eu acho que deveria ter pelo menos dois árbitros e um terceiro com as imagens na mesa para não ter problema. Além do que, ficaria mais difícil "comprar árbitros".
Mais uma vez vou discordar de você. Dois árbitros em campo é algo que irá causar problema quando um achar que foi falta e outro achar que não foi. E árbitro revendo o lance é pior ainda, principalmente naqueles lances em que nem os narradores/comentaristas entram em consenso. É bem comum haverem dúvidas entre os próprios narradores mesmo após três ou quatro replays, inclusive em ângulos diferentes. Fora os lances de impedimento onde um canal afirma que foi e outro afirma que não foi.
Só para exemplificar, basta lembrar a polêmica de surgiu por causa de um pênalti não marcado no Tardelli, no final do Brasileirão passado quando ele jogava pelo Flamengo. Todo mundo acusou o árbitro (era o Simon) de passar a mão no Flamengo, o Márcio Braga disse que ia entrar com uma representação contra o Simon, e no dia seguinte conseguiram uma imagem de outro ângulo que mostrava inequivocamente que não havia acontecido o pênalti. Aí os canais de tevê pediram desculpas com o rabo entre as pernas, o Márcio Braga disse que nem queria ver a cena porque já havia entrado com a representação e não poderia voltar atrás, e etc. Resumindo: usar a tevê não vai impedir que erros aconteçam.
E se não impede, com certeza ela não deve ser usada porque estragaria o melhor do futebol: a dinâmica do jogo. Toda parada para verificar as imagens esfriaria o jogo, o que ajudaria o time que está satisfeito com o resultado e atrapalha o time que precisa mudar o placar. Isso deixaria o futebol mais chato.

It's an award I've won"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #747 Online: 09 de Novembro de 2009, 17:08:45 »
Seria só utilizar as imagens para os casos claros e respeitar a autonomia do árbitro nos que exijem interpretação.

Mas mesmo assim concordo contigo, tira a espontaneidade do jogo.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #748 Online: 09 de Novembro de 2009, 17:16:55 »
Palmeiras pede punição a Simon, e Belluzzo ofende o árbitro

Presidente alviverde ficou revoltado com a anulação do gol de Obina ante Flu, e disse que juiz é "vigarista, safado e crápula"

A delegação do Palmeiras já está na capital paulista depois da derrota para o Fluminense, no Maracanã. No desembarque no Aeroporto de Congonhas na noite deste domingo, o sentimento ainda era de revolta contra o árbitro Carlos Eugênio Simon.

A equipe de Palestra Itália continua em busca de explicações para o gol anulado de Obina, quando o placar estava inalterado no Maracanã. O zagueiro Maurício reforçou o coro de solicitações por uma punição a Simon.

"Ele errou feio, não foi a primeira vez e provavelmente não será a última. A federação (CBF) deve ver isso, não é normal. O jogo era importante, valia a liderança ao Palmeiras", ressaltou o zagueiro Maurício, em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, assistiu ao jogo contra o Fluminense de São Paulo e também ficou enfurecido com o erro de Simon. "É um vigarista, safado, crápula. Se eu encontrá-lo na rua, dou uns tapas no vagabundo", afirmou o dirigente em entrevista publicada nesta segunda no diário Lance!.

"O Simon determinou o resultado do jogo. O Simon assaltou o Palmeiras! Nã tinha motivo nenhum para anular o gol. Foi má fé. Foi roubo!", disse o presidente. Apesar da revolta, Belluzzo disse que não irá protestar a CBF. "Adianta fazer protesto? A única coisa que se pode fazer é encher o cara de porrada depois de um assalto desse", completou.

Belluzzo ainda acusou o árbitro de atuar a favor do rival do Palmeiras. "Na minha opinião ele fez um serviço para o Fluminense, porque se o Fluminense não ganha, ficaria complicado para ele", falou o dirigente. "Ele fez de caso pensado. O Simon deve estar fazendo favor a alguém. Ele pode me processar. Até gostaria de encontrá-lo dentro de um tribunal", continou Belluzzo.

O Palmeiras terá pouco tempo para se recuperar do revés contra o Fluminense. A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O próximo compromisso do Alviverde está marcado para quarta-feira. Às 21h50, os comandados do técnico Muricy Ramalho enfrentam o Sport, no Palestra Itália.

STJD
Do lado do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o procurador Paulo Schmitt já tomou conhecimento das acusações de Belluzzo. Se for denunciado pelas declarações, o presidente do Palmeiras corre o risco de ser denunciado no artigo 188 (manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, com pena que varia de 60 a 360 dias.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/11/09/verdao+desembarca+na+capital+pedindo+punicao+a+simon+9048021.html

E o Batatassômetro atualizado:

It's an award I've won"

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #749 Online: 09 de Novembro de 2009, 19:51:06 »
Muricy ainda é tricolor!!!  Valeu Muriçoca, vai nos dar o 4º título seguido!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!