Os revolucionários americanos que ILEGALMENTE lutaram contra a Inglaterra, inclusive assassinando ingleses, devem por este lindo argumento serem considerados terroristas criminosos. 
E provavelmente os ingleses da época os consideraram coisa até pior do que terroristas.
Os ingleses assassinados foram mortos em ataques surpresa ou emboscadas destinadas a semear o terror na população civil? Pode citar as fontes? Todos os ingleses assassinados eram civis?
Ou a população civil, a maioria dela, se rebelou contra aqueles que eram os donos da colônia, entre outros motivos pelos impostos e taxas criados pela Inglaterra?
Aliás, viviam em uma democracia?
Você sabe diferenciar o contexto histórico da Revolução Americana e o da, por exemplo, Revolução Cubana? Ou da situação da palestina atual? Ou você acha que é tudo a mesma coisa?
Essencialmente é a mesma coisa, nada mais é do que a luta pelo poder, pela autonomia política em determinado território.

Um teísta e um ateu são humanos, essencialmente são a mesma coisa. Logo o que é bom para um é para o outro.
Americanos eram oprimidos pelos ingleses.
Palestinos são oprimidos pelos israelenses.
Americanos queriam expulsar ingleses e fundar o seu próprio Estado.
Palestinos querem expulsar israelenses e fundar o seu prório Estado.
Palestinos querem destruir Israel no processo. Destruir é essencialmente o mesmo que expulsar? Deve ser a novilingua, que eu ainda não aprendi. O contexto histórico da independência americana e o da palestina é o mesmo. Os movimentos recorreram aos mesmos instrumentos para obter sua independência, a motivação é a mesma?
Deste modo a própria origem dos Estados Unidos é ilegal, é criminosa e reprovável !
Isso ai, vamos acabar com os EUA, a culpa de TODO o mal do mundo. Sem os EUA o mundo seria um paraíso. Ninguém mais tem culpa de nada, a culpa de tudo o que acontece de errado é dos EUA.
Isto foi uma frase irônica, pois afinal de contas eu defendo a derrubada de governos opressores. Mesmo dessa maneira violenta que os americanos usaram.
.
Sério mesmo? Então você defende a derrubada do governo do Hamas que assassinou membros da Fatah? Ou assassinar adversários políticos não é essencialmente a mesma coisa que oprimir?
Em outro tópico você defendeu que a lei pode ser desrespeitada, no caso dos grampos ilegais, para que políticos canalhas sejam pegos.
Um governo que tolerar este tipo de desrepeito é um governo opressor? Sim ou não?
A pergunta não se refere ao Brasil, considere uma pergunta teórica.
Aguardo seu posicionamento sobre :
Sudão, Coréia do Norte, Cuba, Egito, China, Arábia Saudita, Governo do Hamas na Palestina, no tocante a maneira como eles conduziram o governo. Só para começar.