Autor Tópico: Sete pessoas morrem em desabamento de igreja em SP  (Lida 12485 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: Sete pessoas morrem em desabamento de igreja em SP
« Resposta #125 Online: 23 de Janeiro de 2009, 23:17:42 »
Realmente os irresponsáveis pela igreja são verdadeiros criminosos :x

[Modo crente doido on]

Não são não! São ungidos de Deus, que tudo pode. Se o teto caiu é uma mensagem que Deus está mandando. Os céticos é que não entendem.
[Modo crente doido off]

Desculpem os pleonasmos!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 24 de Janeiro de 2009, 07:29:57 »
Acho que já estão mandando fazer mais envelopes coloridos para outra reforma . :lol:

[pastor pilantra e esperto] "Irmãos!! Deus derrubou a igreja porque não gostou nova cor das paredes pintadas na última reforma e despejou sobre nós sua ira divina! Ele deixou um recado na minha secretária eletrônica  exigindo  dinheiro para uma nova igreja, então se vcs quiserem a salvação eterna é melhor colaborar! [/pastor pilantra e esperto] :D
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2009, 07:34:03 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 24 de Janeiro de 2009, 12:50:35 »
Perguntei a um amigo, que estava assistindo a matéria, por que deus faria uma coisa dessas com quem está a lhe exaltar?Ele disse que precisaria de uma hora para poder me responder... Daí disse que tinha tempo.

Bom, fez exemplos de minha família morrendo e tudo (como se fosse possível me amedrontar com isto...), mas não respondeu nada... No fim disse que "eles mereciam". Bom, amém.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #128 Online: 24 de Janeiro de 2009, 12:51:09 »
Acho que já estão mandando fazer mais envelopes coloridos para outra reforma . :lol:

[pastor pilantra e esperto] "Irmãos!! Deus derrubou a igreja porque não gostou nova cor das paredes pintadas na última reforma e despejou sobre nós sua ira divina! Ele deixou um recado na minha secretária eletrônica  exigindo  dinheiro para uma nova igreja, então se vcs quiserem a salvação eterna é melhor colaborar! [/pastor pilantra e esperto] :D

[mode crente on]
amém
[mode crente off]
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 24 de Janeiro de 2009, 13:21:04 »
Perguntei a um amigo, que estava assistindo a matéria, por que deus faria uma coisa dessas com quem está a lhe exaltar?Ele disse que precisaria de uma hora para poder me responder... Daí disse que tinha tempo.

Bom, fez exemplos de minha família morrendo e tudo (como se fosse possível me amedrontar com isto...), mas não respondeu nada... No fim disse que "eles mereciam". Bom, amém.
Lembre a ele que Deus puniu a Davi matando milhares de seus súditos, num caso, e seu filho, em outro.
Davi, por outro lado, morreu de velho.
É essa a justiça de Deus: matar os inocentes pelos pecados dos outros.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #130 Online: 24 de Janeiro de 2009, 13:25:50 »

Lembre a ele que Deus puniu a Davi matando milhares de seus súditos, num caso, e seu filho, em outro.
Davi, por outro lado, morreu de velho.
É essa a justiça de Deus: matar os inocentes pelos pecados dos outros.

É que você não sabe bem a diferença entre "Juízo de deus" e "Permissão de deus"
http://gospelbrasil.topicboard.net/ateismo-f7/o-teto-caiu-hipoteses-t1354-90.htm#21884

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #131 Online: 24 de Janeiro de 2009, 19:11:24 »
deus escreve torto por linhas mais tortas ainda....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #132 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 15:13:17 »
Infelizmente isto acontece. Faltou uma vistoria aqui, uma ali... É assim mesmo. Mas vai passar. Se Deus quiser.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #133 Online: 07 de Fevereiro de 2009, 12:15:35 »
Mais um: ontem caíram 12 placas de gesso do teto de um templo da Universal, em S.Paulo.
Havia 200 pessoas, mas não se feriram porque caíram numa lateral.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 07 de Fevereiro de 2009, 12:16:34 »
Mais um: ontem caíram 12 placas de gesso do teto de um templo da Universal, em S.Paulo.
Havia 200 pessoas, mas não se feriram porque...

... a Igreja Universal é abençoada por Deus, ao contrário da Renascer. :P

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 07 de Fevereiro de 2009, 13:57:23 »
Logo farão um remendo provisório e esperarão a igreja desabar para fazer uma campanha de arrecadação para construir a nova... :lol:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 11:50:46 »
Logo farão um remendo provisório e esperarão a igreja desabar para fazer uma campanha de arrecadação para construir a nova... :lol:

Construir??? Sai muito caro!
O negócio deles é pegar um velho cinema, caindo aos pedaços, dar uma guaribada, um banho de tinta e montar um altar... depois separa um troquinho e corrompe-se um fiscal da prefeitura para dar o alvará de funcionamento.

Desta forma gasta-se 1/100 do que construir e 1/1000 do que se arrecadou... o resto do dinheiro vai direto para o bolso do casal Hernandez obras "assistenciais".  ::)

Templo é dinheiro, meu amigo... templo é dinheiro.  :twisted:

A gente bem que podia aproveitar o know-how deles e fazer uma igreja para ficarmos ricos também.  :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 12:00:47 »
Templo é dinheiro, meu amigo... templo é dinheiro. 

A gente bem que podia aproveitar o know-how deles e fazer uma igreja para ficarmos ricos também.

Quem sabe se eu esvaziar minha oficina, colocar uns bancos e começar um culto diário em vários horários.

Pastor Lúcifer, o cara que se converteu e achou a graça de Deus precisa da sua grana! 

Nós poderíamos  juntar o passoal do CC que está interessado, assim um passa a sacolinha e outros ficam de Leão de Chácara para dar uns cascudos no pessoal da igreja concorrente que virá tirar satisfações quando descobrirem que tem mais um templo na área.

Vc sabe bem  como é essa máfia.
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2009, 12:21:24 por Arcanjo Lúcifer »

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #138 Online: 07 de Fevereiro de 2010, 00:50:18 »
Deve se lembrar que se trata de uma pessoa simples falando no vídeo.

<a href="http://www.youtube.com/v/L_6NGoYj0X4" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/L_6NGoYj0X4</a>
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!