3
Você quer fazer o favor de se afastar desta gentalha?
Leia o quê um
crente escreveu sobre o fato:
http://gospelbrasil.topicboard.net/ateismo-f7/o-teto-caiu-hipoteses-t1354-75.htm?sid=beba5077a68a416420353748f878f4b2#21637West, vocês sempre acham que Deus errou feio , se ele é omisso , é porque se omite , se age , é porque agiu ... faz parte de ser ateu esta postura de recriminar os atos de Deus , e colocá-lo segundo sua ótica e restrição de tempo/matéria .
Ele deu o exemplo sim , contra a igreja , para que os que estão lá meditem se a igreja realmente está levando eles à salvação , ou muito pelo contrário .
Deus não está preocupado em vidas de 80 anos , está preocupado em libertar as pessoas da punição eterna .Você se esquece também que o casal Hernandes já foi penalizado (e portanto advertido) , sua igreja sofre inúmeros processos , eles foram presos, tornaram-se manchete mundial , ou seja o exemplo já foi dado , mas se as pessoas da igreja não entenderam , continuam dizendo que o casal está sendo 'perseguido pelo diabo' , então
muitas vezes é necessário Deus permitir que outras coisas aconteçam , eles tem o hábito de dizer que estão sob a 'cobertura divina' , então ficou provado que não estão , este é o exemplo que foi dado , justamente no motivo de orgulho deles , que é a sede do Cambuci .
Como eu já te disse , eu conheço muito bem a doutrina da Renascer ,
e sei que desagrada a Deus , então é lógico que o que gosta daquela doutrina , desagrada a Deus , exceto os que ainda estão no estágio da inocência , que são poucos , depois dos reiterados e afamados escândalos que esta igreja tem dado causa durante os últimos cinco anos .
Está aí a raiz do mal como diz Dawnkis.
Ô Povo retardado.
Dá poder e eles vão começar a se matar. ( E nós no meio do fogo cruzado! )
Fardo para a humanidade.