Arcanjo Lúcifer, pode me fazer um favor? Pode conferir nas 24 páginas de discussão quem falou que a vida em Cuba é boa? Afinal de contas, considerando que é você quem cita, cabe a você o ônus da prova.
Quero perguntar à pessoa se deseja ir morar em Cuba.
Ditadura é uma merda. Acho que todo mundo aqui concorda.
Entretanto, vamos ver até aonde pode-se dizer que Cuba é uma merda de morar:
*Devido a condições pré-revolução cubana;
*Devido a condições econômicas pós-rev.;
*Devido a condições políticas pós-rev.
Meu palpite é que Cuba já era uma merda, e que é devido à ditadura que continua.
Outro detalhe interessante é analisar se há algum proveito após a ditadura. Lembrei de duas palavras, Revolução Francesa.
Arcanjo Lúcifer, pode me fazer um favor? Pode conferir nas 24 páginas de discussão quem falou que a vida em Cuba é boa?
Bom, quando dizem que lá o IDH é melhor que o do Brasil , que as escolas formam médicos melhores, que os hospitais atendem melhor, que todo mundo tem o necessário para viver, que 90% dos cubanos adoram Fudeu...
Se dá a entender que a vida seja boa, não é mesmo?
Afinal de contas, considerando que é você quem cita, cabe a você o ônus da prova.
E não provei que Cuba tem terras ociosas apesar do racionamento de 50 anos, que Fudeu recebe ajuda externa para pagar as contas, que existem pessoas fugindo a nado,que Fudeu importa alimentos dos EUA apesar de acusa-los pelo racionamento, que ....
Que mais vc quer se não tiveram argumentos para me desmentir?
Quero perguntar à pessoa se deseja ir morar em Cuba.
Melhor perguntar quando ela estiver voltando, ir lá como turista é diferente de viver com um sabonete a cada seis meses, só beber água e comer uma colher de arroz por dia durante anos.
Ditadura é uma merda. Acho que todo mundo aqui concorda.
Entretanto, vamos ver até aonde pode-se dizer que Cuba é uma merda de morar:
*Devido a condições pré-revolução cubana;
*Devido a condições econômicas pós-rev.;
*Devido a condições políticas pós-rev.
Cuba na época do Fulgêncio era cheia de cassinos e turistas, depois virou uma favela. Basta vc procurar a história de Cuba em qualquer site que não seja mantido por esquerdistas.
Se vc não sabe, o racionamento começou logo que Fudeu tomou o poder.
Outro detalhe interessante é analisar se há algum proveito após a ditadura. Lembrei de duas palavras, Revolução Francesa.
Se o povo de Cuba tivesse acesso a armas, Fudeu já teria perdido a cabeça tb.
Ou vc acha que vão pegar o cara com estilingues?