Autor Tópico: Igreja quer impedir na Justiça aborto de menina de 9 anos  (Lida 43497 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Igreja quer impedir na Justiça aborto de menina de 9 anos
« Resposta #600 Online: 29 de Março de 2009, 18:12:05 »
Azumi, Existe uma regra da moderação que impede que moderadores atuem em tópicos de que participam. Dessa forma, Diego e Nina participam aqui como usuários normais. O único moderador neste tópico sou eu.

Pois alguns dos moderadores não estão a par dessa regra, Snow. Já fui advertida por duas vezes, pôsteres atrás...

Bem, a minha postura era respeitosa, mas com o festival de ironias empregadas pelos 'moderadores', principalmente, ficou difícil manter uma postura respeitosa.

E eu já havia sugerido o trancamento do tópico ao Diego, vide a impossibilidade de desenvolvermos uma discussão isenta de ‘achismos’ e experiências próprias. Está tudo registrado no tópico. Não estou aqui inventando nada.

Bem, após você ignorar o post em que fiz com suas postagens mais absurdas onde VOCÊ se utilizou de ironia faz 4 páginas, gostaria que você provasse suas acusações.

Sua postura deixou de ser respeitosa a partir do momento em que você foi contrariada e nos acusou de ter armado um complô contra você.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #601 Online: 29 de Março de 2009, 18:51:38 »
Você não agiu apenas como forista. Você fez advertências sob a função de moderador, tanto em relação para comigo, quanto para com o Orbe, também. Lembro quando você criticou o estilo irônico do Orbe, como se pudesse fazê-lo... (O Orbe fez bom uso da ironia. O que não foi o seu caso).

Não vou entrar nessa sua, Diego, pelo simples fato de que prometi ao Snow que não.

E essa sua proposição de um familiar meu receber 5 tiros na cabeça, é totalmente absurda. A priori, porque levo em consideração o histórico e o fato de que o sujeito ainda criava problemas na comunidade. Não tenho familiares que se enquadrem nesse perfil criminoso.
Se alumia, então é lanterna...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #602 Online: 29 de Março de 2009, 18:57:39 »
Se você diz, deve ser verdade.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #603 Online: 29 de Março de 2009, 18:59:54 »
Pois é...

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #604 Online: 29 de Março de 2009, 19:09:35 »
Azumi, caso se interesse em continuar (continuar?) o debate, nos avise. Assim, podemos repostar nossos questionamentos e você pode respondê-los sem ficar saindo pela tangente com a palavra "patotinha".
:)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #605 Online: 29 de Março de 2009, 19:11:00 »
as foto postagens já estão liberadas em todos os tópicos né?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #606 Online: 29 de Março de 2009, 19:11:13 »
Gostei da disposição, Flavia, mas da próxima, abstenha-se de fazer cotucões. O moderador aqui sou eu e eu já cotuquei como devia. ;)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #607 Online: 29 de Março de 2009, 19:12:30 »
as foto postagens já estão liberadas em todos os tópicos né?
Cabe à moderação julgar se a fotopostagem deveria estar presente ou não. Então, nem pense nisso.

Dou 24 horas para este tópico virar produtivo. Se continuar com trocas de elogios, tranco em definitivo.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #608 Online: 29 de Março de 2009, 19:13:36 »
:P ainda bem que eu perguntei antes de postar.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #609 Online: 29 de Março de 2009, 19:17:48 »
Gostei da disposição, Flavia, mas da próxima, abstenha-se de fazer cotucões. O moderador aqui sou eu e eu já cotuquei como devia. ;)
Desculpe, foi o meu único. Entenda, uma hora cansa ouvir as mesmas desculpas por seis páginas. Só quero que minhas intenções fiquem claras: se alguém quiser debater com seriedade, ainda estou aqui. Porém, não estou disposta a perder tempo com achismos e acusações tolas de complôs.
 :wink:

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #610 Online: 29 de Março de 2009, 19:29:20 »
Desculpe, foi o meu único. Entenda, uma hora cansa ouvir as mesmas desculpas por seis páginas. Só quero que minhas intenções fiquem claras: se alguém quiser debater com seriedade, ainda estou aqui. Porém, não estou disposta a perder tempo com achismos e acusações tolas de complôs.
 :wink:

Então não percamos tempo, não é mesmo? Fique à vontade com o tópico, Flavia. Para discutir sério, como se deve... Será muito proveitoso, ao menos, poder observar, você e o Diego abordando o assunto com seriedade, sem ‘achismos’ ou experiências próprias. Mas quando irão começar mesmo? Fico na expectativa.

Abraço.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #611 Online: 29 de Março de 2009, 19:36:30 »
Então não percamos tempo, não é mesmo? Fique à vontade com o tópico, Flavia. Para discutir sério, como se deve... Será muito proveitoso, ao menos, poder observar, você e o Diego abordando o assunto com seriedade, sem ‘achismos’ ou experiências próprias. Mas quando irão começar mesmo? Fico na expectativa.

Abraço.
Esperando que comecemos a discutir seriamente?
Ah, bem que eu estava desconfiando que você não lia os posts há várias páginas... :nao3:
É só procurar lá atrás!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #612 Online: 29 de Março de 2009, 19:40:29 »
Chega. Tópico trancado indefinidamente. A menina já abortou. Todo mundo foi excomungado e eu continuo sem a minha excomunhão.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #613 Online: 29 de Março de 2009, 20:09:23 »
O senhorio não tem a mínima moral para vir aqui e me dizer para aprender a debater.

Cartão. Ad hominem e ofensa. Mais um cartão no período de um ano significa suspensão.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!