E o que te dá o direito de achar que sabe mais do que alguém? Tu quer me dar lição de moral e achar que sabe o que penso e o que faço, mas se acha melhor porque o teu trabalho é na rua?
Acho que tem um engano. Quem disse aqui que tinha autoridade pra embasar suas afirmações foi você, não eu.
Somente respondi suas perguntas. Se não quisesse resposta, não deveria ter posto um ponto de interrogação no final. Isso meio que fica indicando que você fez uma pergunta e espera resposta. Português, gramática, saca?
Eu já disse o que não penso e já disse que não vou mais ficar de disse que me disse contigo. Não sei qual é o motivo de tanto ódio no seu coração... Tu te fincou no que eu disse e não colaborou em nada para discussão. Não gostou do que eu disse? Não discute comigo ou dá a tua opinião e larga do meu pé. É muito chato mesmo ter alguém distorcendo tuas palavras e querendo vencer no cansaço. Tu está errado sobre mim e, independentemente do que tu diga, eu não condeno todos os homens.
Não distorci suas palavras, tanto que fiz questão duas páginas atrás a postar na íntegra suas "pérolas".
Não condena todos os homens. Só os que são pais e padrastos.
Acho também falta de respeito tu insinuar que sou burra. Falta de respeito e grosseria, além de ser desnecessário. Só recorre à grosseria quem não sabe discutir e quer ganhar no grito (ou no cansaço, o que eu acho que é o teu caso)
Disse que tinha embasamento para falar sobre o assunto. Tu também não o tem?
Tu não colocou "pérolas" minhas, tu colocou posts meus que TU não concorda. Reli o que tu postou (aquele em que tu põe as minhas afirmações) em páginas anteriores e o que eu digo é: Que eu não chego ao extremo, mas tomo certos cuidados. E também que os adultos tem sua parcela de culpa sempre, e que tem que se investigar se houve descaso ou descuido e que a mãe teve, no minimo, excesso de confiança.
De novo, te digo, me aponta onde está escrito que todos os pais e padrastos são pedófilos.
De novo, por eu tomar cuidado com a minha filha e expor isso aqui, tu entendeu que eu tinha uma opinião. Tu está me préjulgando e em nenhum momento me deu espaço para contra argumentar. Só me atacou. Tu acha isso construtivo, produtivo ou saudável?