É Ad hominem, clarividente.
Depois reclamam quando menciono a expressão: "pa-to-ti-nha". (risos). Mas tudo bem, isso existe em todos os lugares, gente. É algo bastante comum... Por que não haveria de existir aqui no CC, não é mesmo?
Só não vejo como negar que exista aqui.
Se você se acha perseguida porque as pessoas simplesmente discordam das bobagens que você fala, paciência. Aprenda a debater e entender que se você se baseia em achismos, vai ser questionada.
Pois é bastante sobressalente, oras. Principalmente, quando um sujeito deixa implícito que: "estão" - Quem? A patotinha, é claro - indignados com as minhas postagens... “(Não sei o porquê de ficarem “indignados”. Não havia ofendido ninguém, até então). Isso, me pedindo para que explicasse como cheguei a tais conclusões - de forma AGRESSIVA - pedindo para que construísse um panorama do cotidiano da casa – hahaha, serve dizer que as meninas eram ESTUPRADAS, na ausência da mãe? Quer que eu descreva como ocorre um estupro? - e supondo que eu estivesse conjecturando sobre ideias soltas, putz... (Tipo, a gravidez de uma criança de 9 anos. Fui eu que idealizei, eu sou má.). Pó, devo perder meu tempo com isso? Perder meu tempo com gente que nem mesmo tem a pretensão de compreender? Perder meu tempo com gente que me rebate com meus próprios argumentos e se utilizam de sofismas para anular a coerência? Não, eu não irei perder meu tempo com esse tipo.
O senhorio não tem a mínima moral para vir aqui e me dizer para aprender a debater. Quando só fez ironizar o tópico inteiro. Para não dizer que estou sendo injusta, apresentou algo de útil há pouco tempo, em uma breve passagem que pude dar em suas últimas postagens. Mas gostaria de relembrá-lo, que surgiu no tópico pagando de gatinho, de bonzão, com a alegação de que era policial e que estava mais credenciado para a discussão que todos os outros foristas; que os outros não tinham uma relação estreita com a realidade do tema abordado; e blábláblá... Por sinal, eu lhe chamei a atenção, de que revisse os seus modos. Um olhar crítico para dentro de si, nos ajuda bastante a perceber as nossas falhas... Lembre-se que você é um 'moderador', pelo menos possui o status de moderador.
Mas deixando essas bobagens irrelevantes de lado, aproveitando o assunto abordado, mandaram um ex-presidiário para a terra dos 'pés juntos', aqui próximo onde moro. Ele havia cumprido pena por estupro... Ai, estou tão satisfeita, hahaha.
Interessante saber que te apraz quando outro ser humano morre. Diz muito a respeito da sua pessoa.
Entenda como quiser, meu caro. Não estou aqui para constituir uma amizade contigo.
O fato é que se tratava de um estuprador. E se esse levou 5 balas na cabeça, de graça é que não foi. Fico satisfeita mesmo, quando vejo gente dessa qualidade colhendo o que plantou. E agora posso andar um pouco mais tranquila na rua onde moro.