Nunca falei em estatísticas e sim em minhas experiências pessoais. Sei sim que é paranóia minha e sim, estou tentando regular. Sei também que é uma fase, ando vendo muitos crimes e isso é de enlouquecer, mas logo me acostumo e a coisa melhora.
E em relação a minha filha, bem, tenho um caminho que sigo para criá-la e, pode ter certeza, ele não envolve isolamento nem insanidade. Mas obrigada pela procupação...
O problema, Kmile, é que estamos num fórum cético e generalizações, via de regra, pedem estatísticas. Do contrário, admitamos que estamos emitindo uma opinião pessoal e encerram-se as brigas. O fato de você desconfiar dos homens não significa que todos eles sejam pedófilos em potencial - não estou atribuindo a idéia à você, mas a forma como você se porta desperta em mim essa idéia.
Abraços
Falando em pedófilos em potencial, me lembrei de uma história de uma mulher que estava lendo em um barco com muitos equipamentos de pesca, que eram de seu marido, no meio de um rio e foi parada por um guarda ambiental, que disse: A senhora vai levar uma multa, aqui é local proibido para pesca!
E ela respondeu: Mas eu não estou pescando, estou lendo.
E ele: Não está pescando, mas tem todo o equipamento.
Então ela responde: Então vou prestar uma queixa de estupro contra o senhor.
Ele: Mas eu não fiz nada, nem encostei na senhora.
E ela: Não encostou, mas tem todo o equipamento.
Entendo o que vocês querem dizer. E, como disse, foram opiniões pessoais. Está admitido há tempos.
Só fico meio chateada é que um pessoal sempre tenta diminuir a tua opinião, por ser divergente. Isso me lembra os religiosos, que te tem como uma pessoa menor, por não crêr no mesmo que eles. É diferente discutir com alguém mais calmo e respeitoso, como tu, Lua. Divergimos, mas nos entendemos.
PS: Diego, sei o que são aspas e sei o que é eufemismo, mas, obrigada pela explicação.