Opa!!! Salve moçada!!
Caramba, nao sabia que existia este forum!! Fiquei ateh mais feliz nesta sexta feira de poucas promessas! uahuahuahuahahuahuahahua
Acabei de ver num topico da adrenaline onde o DiegO postou um link que trazia pra ca e mais que depressa me registrei!!
Finalmente um lugar de pessoas que tem uma linha de raciocinio logico e sem fantasias misticas e fantasticas!!!
Espero poder aprender muito aqui e, claro, ensinar o que me for possivel tb!!
Um pequeno historico meu:
Meu nome eh Ricardo Savino, 30 anos de idade (quase uma criança ainda), nascido, criado e ainda residente em Belo Horizonte, casado, com uma filha linda de 4 meses! auhuahuahuan (pai babao eh osso)!
Sou psicologo, formado pela Universidade Fumec e mestrado em Comportamentos Suicidas pela UFMG!!!
Bom, sou ateu e cientificista desde os 14 anos de idade, primeiramente pq deus nunca me deu os numeros da mega-sena (hauahuahuah) e segundo pq, afinal, qlq pessoa que estude um minimo de historia chega rapido a esta conclusao!!
Enfim, queria agradecer pelo espaço e dizer que vou aproveitar ao maximo esta ilha de inteligencia dentro da ignorancia na internet!!!
Um grande abraço a todos!
Ricardo Savino!