Sou cristão, crente, batista.
Só lamento...
Tenho vários exemplares, inclusive nas línguas originais.

Suponho que tambem seja um autodidata em aramaico...
Eu creio em Deus e na Bíblia;
E no Saci Pererê Albino.
Eu absolutamente não creio e ainda por cima odeio as idéias político-ideológicas de esquerda;

Por acaso o senhor as conhece bem?
Eu não creio na evolução;
E nem deveria... a teoria da criação segundo o Genesis é uma verdade incontestavel...

Desconfio que os negros têm alguma superioridade sobre os brancos, (...) Eles me parecem bem mais fortes e rápidos .
Eles realmente tem uma maior facilidade de ganhar massa muscular... mas dai a dizer que eles são superiores me parece uma afirmação um tanto precipitada... e, alias, sem fontes.
Desconfio que as mulheres não sejam inteligentes como os homens (elas me parecem tão frágeis!);
Não vou entrar no merito de uma discussão estilo "guerra dos sexos".
Apenas citarei Freud (você deve saber quem é, aguele carinha judeu, tido como pai da psicoanalise... de barbinha... tá lembrado?).
Segundo ele: "A inibição intelectual é fruto da inibição sexual".
No nosso estilo de sociedade, homens tem... ou são incentivados a ter uma maior liberdade sexual em comparação com as mulheres. Possivelmente, isso faça que o sexo masculino, no geral, mostre uma inteligencia mais apurada... em comparação com as mulheres. Entretanto, após a revolução sexual e as novas psicologias para educação que não cansam de surgir... acho um tanto absurdo aplicar sua sentença a todas as mulheres. Alias, isso nada tem a ver com fragilidade...
Desconfio do aquecimento global. Tô começando a achar que ele é mentira;
E eu desconfio que minha mãe não seja virgem...
Falando serio... Quais são suas fontes ou bases para dizer isso?
A proposito... seja bem-vindo ao forum, Famado.

E amis uma perguntinha... você é engenheiro do quê?