Oi, meu nome é Uílai e eu sou novo aqui... Eu sou apateu, um nome muito engraçado que eu sempre associo com apatossauro, que por sinal é um dos meus dinossauros preferidos, depois dos tiranossauros, dos velocirraptores, dos estegossauros, dos triceratopos, dos estrutiomimos, dos diplodocos, dos braquiossauros, dos carcarodontossauros, dos protoceratops, dos dinonicos, dos compsognatus e... eu já mencionei estegossauros? Bom, eu gosto de dinossauros. E também gosto de Mendorato, de Nestea, de queijadinha e de termodinâmica de soluções em equilíbrio líquido-vapor.
Eu vivo como eremita em um cúbiculo de aproximadamente 7m x 4m x 3,5m (que não vê faxina há quase dois meses) acompanhado por ao menos três espécies de aranhas e uns funguinhos pretos e outros alaranjados no banheiro. Eles não gostam muito de conversar, o que é uma pena, mas tudo bem, pois agora que eu tenho internet em casa eu posso conversar por aí com aranhas e fungos coloridos mais sociáveis e que, quem sabe, talvez até gostem de Mendorato! Mas se você não for um desses bichinhos, está tudo bem, eu tenho cabeça aberta e também converso com mariposas, maritacas, murissocas, grilos e tubinhos de pasta de dente...