Por exemplo, tenho uma conhecida que é super feminista (segurando a bandeira da igualdade teoricamente, mas normalmente ela quer é tratamento especial mesmo
Renato T, gatinho. Você sempre paquera aqui?
Por aqui, só quando você aparece.
Citação de: Penny Lane em 13 de Maio de 2009, 23:44:30Falando em xaveco, cadê Andrezito meu tímido favorito? Não posso xavecar aqui ou vai dar briga...
Falando em xaveco, cadê Andrezito meu tímido favorito?
Citação de: Cynthia Ode em 13 de Maio de 2009, 18:32:21Renato T, gatinho. Você sempre paquera aqui? Aí garotão! Eu não disse?Quem busca sempre alcança! Manda ver.
Citação de: Renato T em 14 de Maio de 2009, 08:43:58Por aqui, só quando você aparece. Mas se você melhorar no nível do xaveco ajuda um pouco
Citação de: Andre em 14 de Maio de 2009, 08:50:28Citação de: Penny Lane em 13 de Maio de 2009, 23:44:30Falando em xaveco, cadê Andrezito meu tímido favorito? Não posso xavecar aqui ou vai dar briga... Porque seráááá
Citação de: calvino em 14 de Maio de 2009, 12:36:33Citação de: Cynthia Ode em 13 de Maio de 2009, 18:32:21Renato T, gatinho. Você sempre paquera aqui? Aí garotão! Eu não disse?Quem busca sempre alcança! Manda ver.A Cynthia é uma gatinha! No lugar do Renatinho até eu IA
Quem daqui que tu ta pegando, André?
Alias, independente disso, sou eu o único que lamenta que o pessoal do CC esteja espalhado por todo o Brasil e que as chances de conhecer alguém pessoalmente são, digamos, remotas?
Citação de: Renato T em 14 de Maio de 2009, 13:19:31Alias, independente disso, sou eu o único que lamenta que o pessoal do CC esteja espalhado por todo o Brasil e que as chances de conhecer alguém pessoalmente são, digamos, remotas?Não Renatinho, mas deixa eu melhorar da recém criada pneumonia que voltamos a falar sobre a minha possível viagem a SP.
Citação de: Penny Lane em 14 de Maio de 2009, 13:21:43Citação de: Renato T em 14 de Maio de 2009, 13:19:31Alias, independente disso, sou eu o único que lamenta que o pessoal do CC esteja espalhado por todo o Brasil e que as chances de conhecer alguém pessoalmente são, digamos, remotas?Não Renatinho, mas deixa eu melhorar da recém criada pneumonia que voltamos a falar sobre a minha possível viagem a SP. Blumenau é tão mais perto...
É um convite?
Citação de: Penny Lane em 14 de Maio de 2009, 13:27:16É um convite? Era, mas o Renato ficou brabo, então deixa pra lá.
Citação de: Penny Lane em 14 de Maio de 2009, 13:21:43Citação de: Renato T em 14 de Maio de 2009, 13:19:31Alias, independente disso, sou eu o único que lamenta que o pessoal do CC esteja espalhado por todo o Brasil e que as chances de conhecer alguém pessoalmente são, digamos, remotas?Não Renatinho, mas deixa eu melhorar da recém criada pneumonia que voltamos a falar sobre a minha possível viagem a SP. Vou te arrastar pros teatros do centro da cidade e pra Paulista!
Citação de: Renato T em 14 de Maio de 2009, 13:22:45Citação de: Penny Lane em 14 de Maio de 2009, 13:21:43Citação de: Renato T em 14 de Maio de 2009, 13:19:31Alias, independente disso, sou eu o único que lamenta que o pessoal do CC esteja espalhado por todo o Brasil e que as chances de conhecer alguém pessoalmente são, digamos, remotas?Não Renatinho, mas deixa eu melhorar da recém criada pneumonia que voltamos a falar sobre a minha possível viagem a SP. Vou te arrastar pros teatros do centro da cidade e pra Paulista!Já pensou... A mina se arruma toda. Fica só o piteurebebeu e o cara vem e diz.... "Vou te levar para o teatro". Offtopic: Vai ver só eu não goste muito daquelas pessoas fingindo algo (teatro).
Vou te arrastar pros teatros do centro da cidade e pra Paulista!
Cara, vcs são demais. Até quando abrem um tópico para rolar uma paquera vocês entram em uma discussão racionalista sem fim. Affemaria!!!Vamos lá, cessem a discussão e tratem de começar a paquera. As meninas é que estão tomando a iniciativa e vcs não estão aproveitando?
http://www.satyros.com.br/fotos/Flyer%20120%20dias.jpghttp://www.satyros.com.br/fotos/flyer%20justine.jpg
Tu não sabe como é a região do Satyros e as peças que estão passando lá, ou a Paulista e as ruas próximas, né?