Autor Tópico: Tópico dos xavecos!  (Lida 13120 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico dos xavecos!
« Resposta #50 Online: 12 de Maio de 2009, 21:35:24 »
agnóstico mau.... :lol:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #51 Online: 12 de Maio de 2009, 21:56:25 »

Redundância? ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Atheist

• Visitante
« Resposta #52 Online: 12 de Maio de 2009, 22:27:46 »
Vou começar...

Para o Atheist:

“Eu morreria por um beijo seu, tá esperando o que pra me matar?"

:tarado:

:babao:

:love:

:coracao:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #53 Online: 12 de Maio de 2009, 22:28:32 »
 :vergonha:

:D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #54 Online: 12 de Maio de 2009, 22:39:40 »

Não entendi a função do tópico... Seria algo do tipo 'cético solteiro procura cética disponível no Clube Cético'?

E suspeito que de onde partiu a idéia e a execução dela existem intenções escusas... ::)

Nãããão... A intenção foi mais pro lado de abrir um tópico para quotar as indiretas que as vezes passam pelos tópicos do CC... É que o biscoito já chegou se declarando e todos entenderam que era essa a intenção do tópico...

quanto às intenções escusas: nada tenho a declarar...

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #55 Online: 12 de Maio de 2009, 22:42:09 »

Não entendi a função do tópico... Seria algo do tipo 'cético solteiro procura cética disponível no Clube Cético'?

E suspeito que de onde partiu a idéia e a execução dela existem intenções escusas... ::)

Deveria ser assim, pelo menos era o que estava na minha mente quando idealizei do Xavecos do CC, mas como não coloquei meu corpo na fogueira e o Renato fez isso, virou Tópico dos Xavecos, e a propósito, EU não tenho intenções escusas (sou uma moça bem séria e comportada, todos aqui sabem)  :hihi:

E a propósito estou aceitando MP's
:histeria:

Agora tu tira o teu da reta, né. ¬¬

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #56 Online: 12 de Maio de 2009, 22:44:18 »
ALIAS... por quê eu estou achando que eu to com fama de metralhadora aqui? :hein:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #57 Online: 12 de Maio de 2009, 22:56:41 »
Erm, digamos que você anda mui simpático com algumas garotas do CC, simpático o bastante pra tornar suas intenções duvidosas ;P

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #58 Online: 13 de Maio de 2009, 00:49:06 »
ALIAS... por quê eu estou achando que eu to com fama de metralhadora aqui? :hein:

:bandido: :armado: :ar15: :lasergun:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #59 Online: 13 de Maio de 2009, 00:50:28 »
esses ateus são muito lerdos

se fossem um bando de crentes já tinha umas 40 pgs de xavecos!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #60 Online: 13 de Maio de 2009, 01:07:09 »
How u doin'?  8-)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #61 Online: 13 de Maio de 2009, 08:21:05 »
Erm, digamos que você anda mui simpático com algumas garotas do CC, simpático o bastante pra tornar suas intenções duvidosas ;P

Céticos são criaturas antipáticas; mas eu não sou cético, sou dogmático!
Estou sendo simplismente simpático com as garotas do CC. ::)

E exigo quotes como provas!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #62 Online: 13 de Maio de 2009, 09:08:03 »
Vocês estão lerdos mesmo... já fiz minha parte, já contribui com o tópico.

Cade o(a) próximo(a) corajoso(a)?

::)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #63 Online: 13 de Maio de 2009, 13:00:47 »
Faço minhas declarações infames via msn, tem UM menino do CC que sabe como é ::)

A gente nunca sabe quando vai ficar sozinho num domingo a noite sem ter o que fazer ::)²

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #64 Online: 13 de Maio de 2009, 13:03:22 »
hhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm  ::)

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #65 Online: 13 de Maio de 2009, 13:06:11 »
é Maykon, é assim mesmo ::)

:histeria:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #66 Online: 13 de Maio de 2009, 13:08:41 »
Essa aí gosta de atiçar nossa curiosidade.

ai, ai que lindo...

a juventude....

a primavera....

:coracao:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #67 Online: 13 de Maio de 2009, 13:57:27 »
Hoje faço nove anos de casado. Dois filhos. 41 anos. Tô careca e de cabelos brancos.

Aprendi tarde que para se conquistar uma mulher, ser cavalheiro é indispensável. Mas pra vcs que são solteiros e novos, é hora de aprender com o titio aqui:

Se chamar pra sair, pegar em casa, abrir a porta do carro pra ela entrar, pagar a conta (jamais a deixe pagar ou divida a conta com ela). Se caminhar na rua, dar a ela o lado de dentro da calçada. Se subir uma escada, ela sobe na frente. Se descer, ela desce atrás. Sempre no intuito de protegê-la.  Ela nunca estará gorda. Sempre repare no corte do cabelo. Bem, as dicas iniciais são estas. Mais do que isso, eu cobro consultoria sentimental. Mãos à obra solteiros!

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #68 Online: 13 de Maio de 2009, 13:59:52 »
(jamais a deixe pagar ou divida a conta com ela

Hoje em dia não é bem assim não.
Você corre o risco de ser tido como machista.

Ou eu que dei azar de pegar só umas feministas radicais????

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #69 Online: 13 de Maio de 2009, 14:05:47 »
(jamais a deixe pagar ou divida a conta com ela

Não.... Também já briguei pra pagar conta e acabei desistindo...

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #70 Online: 13 de Maio de 2009, 14:06:44 »
Hoje faço nove anos de casado. Dois filhos. 41 anos. Tô careca e de cabelos brancos.

Aprendi tarde que para se conquistar uma mulher, ser cavalheiro é indispensável. Mas pra vcs que são solteiros e novos, é hora de aprender com o titio aqui:

Se chamar pra sair, pegar em casa, abrir a porta do carro pra ela entrar, pagar a conta (jamais a deixe pagar ou divida a conta com ela). Se caminhar na rua, dar a ela o lado de dentro da calçada. Se subir uma escada, ela sobe na frente. Se descer, ela desce atrás. Sempre no intuito de protegê-la.  Ela nunca estará gorda. Sempre repare no corte do cabelo. Bem, as dicas iniciais são estas. Mais do que isso, eu cobro consultoria sentimental. Mãos à obra solteiros!

Eu diria que depende muito do tipo de mulher que você quer conquistar.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #71 Online: 13 de Maio de 2009, 14:09:12 »

Cara, vai por mim, deixar a mulher pagar a conta é a maior grosseria. Nunca faça isso. Agora... se vc tá duro, ferrou. Melhor nem tentar. Sem grana e sem carro as coisas ficam muito difíceis. Espera a situação financeira melhorar vai...

Não é que esteja chamando as mulheres de interesseiras, mas é que é muito difícil pegar ônibus com a menina, não ter dinheiro pra diversão... Aí é melhor ficar em casa estudando.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #72 Online: 13 de Maio de 2009, 14:10:44 »

É verdade. Tb tem isso. Mas acho que de um modo geral vc agrada se fizer como estou falando.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #73 Online: 13 de Maio de 2009, 14:16:24 »

É verdade. Tb tem isso. Mas acho que de um modo geral vc agrada se fizer como estou falando.

É... também acho que a balança pede pra esse modo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #74 Online: 13 de Maio de 2009, 15:41:16 »
Cara, vai por mim, deixar a mulher pagar a conta é a maior grosseria. Nunca faça isso. Agora... se vc tá duro, ferrou. Melhor nem tentar. Sem grana e sem carro as coisas ficam muito difíceis. Espera a situação financeira melhorar vai...

Então minha namorada deve me achar um troglodita completo, porque nem ferrando que eu vou querer mulher que aceita ser sustentada assim.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!