No meu tempo era homem que xavecava...
Citação de: Nina em 12 de Maio de 2009, 14:17:20No meu tempo era homem que xavecava... Os tempos são outros agora, Nina... E não adianta culpar os homens, a culpa toda é de vocês, mulheres, que nos ameaçam judicialmente por assédio sexual.
Citação de: Spitfire em 12 de Maio de 2009, 14:56:13Citação de: Nina em 12 de Maio de 2009, 14:17:20No meu tempo era homem que xavecava... Os tempos são outros agora, Nina... E não adianta culpar os homens, a culpa toda é de vocês, mulheres, que nos ameaçam judicialmente por assédio sexual. Isso é meio preocupante quando se é mãe de menina...
Edit: detesto chegar atrasado!
Fiz um comentário para depois perceber que já havia sido feito por outra pessoa.
Não entendi a função do tópico... Seria algo do tipo 'cético solteiro procura cética disponível no Clube Cético'? E suspeito que de onde partiu a idéia e a execução dela existem intenções escusas...
Citação de: Lua em 12 de Maio de 2009, 19:49:54Não entendi a função do tópico... Seria algo do tipo 'cético solteiro procura cética disponível no Clube Cético'? E suspeito que de onde partiu a idéia e a execução dela existem intenções escusas... Deveria ser assim, pelo menos era o que estava na minha mente quando idealizei do Xavecos do CC, mas como não coloquei meu corpo na fogueira e o Renato fez isso, virou Tópico dos Xavecos, e a propósito, EU não tenho intenções escusas (sou uma moça bem séria e comportada, todos aqui sabem) E a propósito estou aceitando MP's
Não entendi a função do tópico... Seria algo do tipo 'cético solteiro procura cética disponível no Clube Cético'?
Ele não está aqui para a própria defesa, pobrezinho, mas deve de ter alguém cujo ele está se enrolando mais que serpente pra dar o bote
Citação de: Lua em 12 de Maio de 2009, 19:49:54Não entendi a função do tópico... Seria algo do tipo 'cético solteiro procura cética disponível no Clube Cético'? O pior é que me lembro que alguém já fez exatamente isso por aqui, mas não lembro quem e nem quando.
Dizia que era mineira, mas era do nordeste e mudou o nick pra "A mosca"... Até postou a foto dele, biscoito. Ó ele aqui: ../forum/action=profile;u=2668
Citação de: Lua em 12 de Maio de 2009, 21:29:50Dizia que era mineira, mas era do nordeste e mudou o nick pra "A mosca"... Até postou a foto dele, biscoito. Ó ele aqui: ../forum/action=profile;u=2668ow well, não tem mais nenhuma mulé do sexo feminino que eu não tenha lido se declarando não ser japinha e acabando com a minha fantasia, então não posso brincar nesse tópico