Mulheres do CC, nos dêem uma luz!
Putz, no começo ele que pagava... Até porque ele tinha bolsa de PIBIC e eu não. Não ia pedir dinheiro por meu pai pra pagar janta de marmanjo.

Eu era do tipo que não me sentia ofendida com ele pagando as contas não. Gostava que abrissem a porta do carro sim. Não vejo nada de errado no cavalheirismo.
Se fosse hoje, acho que poderíamos dividir a conta. Mas duvido muito que ele aceitaria... Até hoje, tenho meu cartão e tudo (uso quando eu quero fazer compras que não são manutenção do lar, etc), mas quando saímos ele gosta de pagar, e eu deixo. Isso é em mercado, restaurantes, qualquer lugar.
No fim dá na mesma. As contas vão sendo pagas conforme entram os dinheiros...

Mas vejam bem... aqui no interior de minas, pai nem carrega filho no colo (aconteceu com amigos e conosco da pessoas estranharem o Atheist segurando a pequena no colo - chegam a perguntar se somos de fora). Pai não beija, não brinca, não faz carinho. Pai é só procriador. Vai pro boteco todo fim de tarde. Aqui é o cúmulo do machismo. Com um agravante... as mulheres trabalham, colocam o dinheiro em casa e aí eles acham que o deles pode ficar só pra vadiagem.
Depende muito da região onde você mora... Dos costumes locais.