Autor Tópico: Tópico dos xavecos!  (Lida 13121 vezes)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re: Tópico dos xavecos!
« Resposta #75 Online: 13 de Maio de 2009, 15:48:58 »
Por isto eu nunca vou dar certo com ninguém!

Não me entra na cabeça estas velhas regras que homem deve pagar tudo e mulher ficar na cozinha ou então que homem que tem que correr atras de mulher.

Cavernas já!
Não deseje.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #76 Online: 13 de Maio de 2009, 15:52:14 »
quem disse as mulheres são assim?
Basta pegar as moderninhas.

com minha namorada eu estou sem grana ela me banca numa balada.
Se ela está com fome não tenho problemas em fazer algo pra ela comer (normalmente um sanduiche, mas podendo chegar a casos onde fiz macarrão de almoço)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #77 Online: 13 de Maio de 2009, 15:54:40 »
Cara, vai por mim, deixar a mulher pagar a conta é a maior grosseria. Nunca faça isso. Agora... se vc tá duro, ferrou. Melhor nem tentar. Sem grana e sem carro as coisas ficam muito difíceis. Espera a situação financeira melhorar vai...

Então minha namorada deve me achar um troglodita completo, porque nem ferrando que eu vou querer mulher que aceita ser sustentada assim.

Bem, eu estava falando da conquista e não do relacionamento. Depois que vc se torna íntimo, aí é outra coisa. Eu, particularmente, pago tudo, mas se minha patroa quiser pagar, tudo bem. Mas acho de bom tom o homem sempre pagar.  

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #78 Online: 13 de Maio de 2009, 15:59:31 »
Por isto eu nunca vou dar certo com ninguém!

Não me entra na cabeça estas velhas regras que homem deve pagar tudo e mulher ficar na cozinha ou então que homem que tem que correr atras de mulher.

Cavernas já!

Mas quem disse isso? Eu estava falando da conquista e não do relacionamento. Após algum tempo de intimidade, não há problemas se a mulher pagar. Mas vc terá tanto mais sucesso se trazer para si as despesas. Minha mulher é dentista, mas ela não participa do orçamento doméstico. Obviamente, se eu não tivesse condições de arcar com as despesas da família, ela ajudaria. Esse negócio de sustento familiar deve ser previamente combinado, mas na conquista, não cometa a grosseria de não pagar a conta.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #79 Online: 13 de Maio de 2009, 16:01:22 »

Se ela está com fome não tenho problemas em fazer algo pra ela comer (normalmente um sanduiche, mas podendo chegar a casos onde fiz macarrão de almoço)

Ok, mas é sua namorada e não uma menina que vc está tentando conquistar.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #80 Online: 13 de Maio de 2009, 16:02:04 »
Porque ? Qual a logica ?

Então elas namoram/casam/ficam por dinheiro ?

Não deseje.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #81 Online: 13 de Maio de 2009, 16:09:53 »
Não amigão. Não é isso. É que é legal, de bom tom, educado, fino, agradável, cavalheiresco, cordial, tudo de bom... pagar a conta nos primeiros encontros.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #82 Online: 13 de Maio de 2009, 16:12:33 »
Ela poderia ser legal, de bom tom, educada, fina, agradável, dama, cordial, tudo de bom... pagando os nossos primeiros encontros ?

Não entendo este culto a mulher como se fosse especial.
Não deseje.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 13 de Maio de 2009, 16:16:40 »
Se chamar pra sair, pegar em casa, abrir a porta do carro pra ela entrar, pagar a conta (jamais a deixe pagar ou divida a conta com ela). Se caminhar na rua, dar a ela o lado de dentro da calçada. Se subir uma escada, ela sobe na frente. Se descer, ela desce atrás. Sempre no intuito de protegê-la.  Ela nunca estará gorda. Sempre repare no corte do cabelo. Bem, as dicas iniciais são estas. Mais do que isso, eu cobro consultoria sentimental. Mãos à obra solteiros!

Ah, os anos oitenta do famado.... Deveria ser muit bom.... :lol:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #84 Online: 13 de Maio de 2009, 16:19:10 »
Mas era.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 13 de Maio de 2009, 16:20:59 »
Graças a deus as coisas mudaram hehe. Eu sou um dos que não concorda que mulher deve ser bancada desta forma hehe... :hihi:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #86 Online: 13 de Maio de 2009, 16:21:21 »
Mulheres do CC, nos dêem uma luz!

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #87 Online: 13 de Maio de 2009, 16:21:32 »
Ela poderia ser legal, de bom tom, educada, fina, agradável, dama, cordial, tudo de bom... pagando os nossos primeiros encontros ?
Poderia, mas prefira ser vc.

Não entendo este culto a mulher como se fosse especial.
Mas elas são. E mais ainda se vc as quer conquistar.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #88 Online: 13 de Maio de 2009, 16:24:01 »
Graças a deus as coisas mudaram hehe. Eu sou um dos que não concorda que mulher deve ser bancada desta forma hehe... :hihi:

Cara, também não concordo que se deva bancar mulher, mas gentileza, educação, simpatia e etc costumam agradar (na maioria das vezes, como disse.).

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #89 Online: 13 de Maio de 2009, 16:31:12 »

Ok, mas é sua namorada e não uma menina que vc está tentando conquistar.

Mas mesmo quando estávamos nos conhecendo dividíamos as contas de bares, mhoteis, etc. ::)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #90 Online: 13 de Maio de 2009, 16:31:20 »
Mulheres do CC, nos dêem uma luz!

Putz, no começo ele que pagava... Até porque ele tinha bolsa de PIBIC e eu não. Não ia pedir dinheiro por meu pai pra pagar janta de marmanjo. :P

Eu era do tipo que não me sentia ofendida com ele pagando as contas não. Gostava que abrissem a porta do carro sim. Não vejo nada de errado no cavalheirismo.

Se fosse hoje, acho que poderíamos dividir a conta. Mas duvido muito que ele aceitaria... Até hoje, tenho meu cartão e tudo (uso quando eu quero fazer compras que não são manutenção do lar, etc), mas quando saímos ele gosta de pagar, e eu deixo. Isso é em mercado, restaurantes, qualquer lugar.

No fim dá na mesma. As contas vão sendo pagas conforme entram os dinheiros...  :P

Mas vejam bem... aqui no interior de minas, pai nem carrega filho no colo (aconteceu com amigos e conosco da pessoas estranharem o Atheist segurando a pequena no colo - chegam a perguntar se somos de fora). Pai não beija, não brinca, não faz carinho. Pai é só procriador. Vai pro boteco todo fim de tarde. Aqui é o cúmulo do machismo. Com um agravante... as mulheres trabalham, colocam o dinheiro em casa e aí eles acham que o deles pode ficar só pra vadiagem.

Depende muito da região onde você mora... Dos costumes locais.

:(
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 13 de Maio de 2009, 16:32:17 »
mas gentileza, educação, simpatia e etc costumam agradar

E eu não sei disso...? Claro que sei hehe. Mas eu 'perna de pau" pra essas coisas... Juro que nunca fui atrás... Tanto que nem saia de casa.... Mas tive muitos relacionamentos....  :vergonha:  :hihi:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #92 Online: 13 de Maio de 2009, 16:32:57 »
Ah, eu abro a porta do carro até hoje!

Mesmo passado uns 2 anos!

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #93 Online: 13 de Maio de 2009, 16:42:40 »

Vc a convida para um jantar e pede pra ela dividir a conta? Eu não faço isso nem com um amigo. Quem convida paga!

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #94 Online: 13 de Maio de 2009, 16:44:27 »
mhoteis, etc. ::)

Nunca revele este tipo de coisa. Imagine se sua namorada vir vc escrevendo isso aqui!

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #95 Online: 13 de Maio de 2009, 16:48:14 »

Putz, no começo ele que pagava... Até porque ele tinha bolsa de PIBIC e eu não. Não ia pedir dinheiro por meu pai pra pagar janta de marmanjo. :P

Tá certa.

Eu era do tipo que não me sentia ofendida com ele pagando as contas não. Gostava que abrissem a porta do carro sim. Não vejo nada de errado no cavalheirismo.

Se fosse hoje, acho que poderíamos dividir a conta. Mas duvido muito que ele aceitaria...

Tá certo

Até hoje, tenho meu cartão e tudo (uso quando eu quero fazer compras que não são manutenção do lar, etc), mas quando saímos ele gosta de pagar, e eu deixo. Isso é em mercado, restaurantes, qualquer lugar.

Está completamente certa.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #96 Online: 13 de Maio de 2009, 16:49:56 »
Ah, eu abro a porta do carro até hoje!

Mesmo passado uns 2 anos!

Tá certo!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 13 de Maio de 2009, 16:52:38 »

Vc a convida para um jantar e pede pra ela dividir a conta? Eu não faço isso nem com um amigo. Quem convida paga!
Não, isso aí ta certo. Quem convida paga.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 13 de Maio de 2009, 16:53:06 »

Famado, nesse caso concordo contigo...Sou meio a moda antiga!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline X

• Nível 15
  • *
  • "I'm stripped of all but pride"
    • Recando Das Letras - Cynthia Cantidio
« Resposta #99 Online: 13 de Maio de 2009, 17:05:14 »
Não vejo problema em pagar uma conta para/com o namorado... mas ficadinhas quaisu

Isso mesmo. Não há nada de estranho pagar a conta pro namorado. Mas segundo a regra de quem tem/mais dinheiro.
Em encontrinhos casuais, prefiro ser bancada. Já que há muito homem sem vergonha por aí, é o gesto de que ele se importa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!