E vc se lembra que o Lullalá era radicalmente CONTRA o Real mas agora segue exatamente a mesma política econômica do Feagacê?
Sabe porque?
1-Se ele tivesse feito o que prometia em campanha como por exemplo dar calote do Femei já estaríamos no fundo do poço faz tempo e ele já sabia disso quando prometia mas falava o que achava os eleitores dele queriam ouvir.
2-Boa parte do que ele tem no governo dele veio de governos anteriores, lembra que acabei de falar que ele era radicalmente contra o Real que agora ele acha bom e contra a CPMF que agora ele quer de volta ou que era contra o PROER que agora tb é ótimo??
3-O Le Monde pode falar bem dele, mas um jornal inglês tb disse que ele faz vista grossa para a corrupção em que "cumpanherus" participam, ou seja: Até no exterior ele tem má fama apesar de o tolerarem pelo cargo que ocupa, não pelo que é.
4-Vc sabe que a dívida do governo praticamente triplicou no governo Lullalá, não sabe?
Sim, o Lula fazia o papel da opisição (a mesmíssima que a oposição a ele faz hoje): quanto pior, melhor. Enfim, a política no Brasil é uma droga. Ninguém pensa no país, apenas se manter no poder.
1) Com certeza. O Lula só foi eleito porque mudou de opinião em vários temas (alguns para melhor e outros para pior). Mas temos que criticar e elogiar é o Lula de hoje, não adianta ficar comparando.
2) Concordo denovo. Mas só por isso o Lula não tem mérito?
3) Mais ou menos. Eu acho que o Lula é bem respeitado no exterior, mais do que no Brasil. Mas é claro que ele erra e a imprensa gringa - a séria - não dá moleza mesmo.
4) Depois de você postar 56974589885447 mensagens esclarecendo isso, não teria como eu não saber :]
O Brasil melhorou mas ainda está longe daquilo que imaginamos. O Lula errou muito e MERECE/DEVE ser criticado por todos os que cometeu. Eu só não acho justo que não haja uma palavra positiva para coisas boas, que também aconteceram.
Sua afirmação inicial não é a admissão de que ele fazia oposição apenas para prejudicar qualquer iniciativa do governo anterior em melhorar a situação do país?
Quer dizer que boa parte da situação atual tb é culpa dele, não acha?
1) Elogiar o que?
Os duzentos casos de corrupção envolvendo filhos, apadrinhados, ministros , amigos, churrasqueiros que ele tentou encobrir?
Ou seguir a política que tanto criticava?
Ou talvez por se aliar aos mesmos que acusava de corrupção e colocava a nível da sarjeta em seus discursos de campanha?
Sinceramente não vejo uma única qualidade boa nesse monte de M*que para mim não vale uma moeda furada.
2) Que mérito ele tem? Passar 2/3 do mandato viajando e 1/3 comprando parlamentares para abafar CPIS?
Fale de qualquer coisa que ele tenha feito para incentivar a indústria nacional ou os agricultores que exportam antes da crise americana estourar
3)É tão "respeitado" no exterior que riram da cara dele ao vivo enquanto discursava na ONU.
Entenda o seguinte: Não respeitam o Lullalá, respeitam o cargo que ele ocupa.
Se vc colocar um vaso de samambaias no lugar dele farão o mesmo.
4)Postei 56974589885447 mensagens a respeito mas os petistas do CC continuam fazendo que não sabem ler essas coisas chatas quando citam números.
Por isso postarei mais vezes.
E sobre sua última afirmação, não vejo qualquer coisa boa no governo mais imundo que o Brasil já teve.