Nos ultimos anos, as pesquisas de popularidade, só avaliam como positivo, aqueles que dizem ser ótimo ou bom o governo ou a pessoa que o governa, quem diz que é ruim ou péssimo entra como negativo na estatísca, e o regular não tem peso. Assim os Jornais quando noticiam que o presidente tem 80% de aprovação não dizem que os que desaprovam são menos de 5%. O que eu quero dizer é que nunca antes na história desse país um governo teve tão pouca gente contra. E talvez nunca mais vai ter. Mas para os antilulistas de plantão eu já aviso que não concordo que esse tipos de pesquisas, por que só servem para uma coisa: manter as coisas como são. Se o governo tem pouco apoio, ele fica a mercê dos abutres e começa a fazer de tudo (cagadas) para se erguer, ou se o governo tem bastante apoio pode fazer com que qualquer cagada possa parecer legitimada pela vontade popular. O que eu acho é que essas pesquisas deviam ser feitas e apresentada por setores, ja´que nossa sociedade não é homogênea, e por um método de avaliação mais subjetivo, por que eles apresentam a coisa de uma forma muito simples, ou preto ou branco, e a gente sabe que tudo está em escalas de cinza, as vezes mais escuro, outras vezes mais claro.