No segundo turno TALVEZ o Serra ganhe. Pelo que foi apresentado na última semana (que, aliás, acho que foi o responsável pelo segundo turno).
Acho que quem levou pro segundo turno foi a Marina, e seu desempenho nos debates.
Não tenho certeza. Tem que olhar como foi o desempenho deles nas urnas comaprado coma s pesquisas. Acho que o Serra teve mais votos que intenções de voto nas últimas pesquisas, e Marina ficou mais ou menos na mesma. Isso significaque serra ganhou mais votos e marina ficou na mesma.
Na boca de urna o Serra tinha 30 e terminou com cerca de 32, a Dilma tinha 51 e terminou com 46 e marina tinha 15 e terminou com 20. Esses quatro ou cinco pontos da Marina, de última hora, é que decidiram o segundo turno. Esses pontos sairam da Dilma e foram pra Marina. O Serra provavelmente continua com a maior rejeição, 40%, perdeu em 2 nos 3 maiores colégios eleitorais ( em SP ganhou por pouco) e no Nordeste foi mal. Assim ele tem que convencer um eleitorado que votou numa mulher , que atacou ele mais do que a Dilma, evangélica, acreana, franzina e de discurso forte e coerente, ou seja uma pessoa que é exatamente o oposto dele, a votarem nele.