Votos Totais: 69
enquete encerrada: 31 de Outubro de 2010, 22:54:13
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Surpreendente em se tratando do governador que deixou a Bahia ficar mais violenta que o Rio de Janeiro.
Citação de: Vito em 03 de Outubro de 2010, 18:13:22Votei alguns partidos diferentes, porque aqui é personalista15155 - Timóteo Brito, 1400 - Benito Gama, 222 - César Borges, 255 - Aleulia, 15 - Geddel, 45 - Serra.Você votou no César Borges Vito?????????????Nunca mais fale comigo!
Votei alguns partidos diferentes, porque aqui é personalista15155 - Timóteo Brito, 1400 - Benito Gama, 222 - César Borges, 255 - Aleulia, 15 - Geddel, 45 - Serra.
Citação de: uiliníli em 03 de Outubro de 2010, 19:16:01Surpreendente em se tratando do governador que deixou a Bahia ficar mais violenta que o Rio de Janeiro.É verdade. Mas foi o único indicador negativo de sua gestão.No restante ele foi bem melhor que os outros governadores que pesquisei.Se bem que ser melhor que ACM e sua quadrilha não é lá grande coisa....
E também a educação e a saúde...Quem estudou mais de 5 anos colégio público sabem que estou falando.
Meh, teremos 2º turno. Ô perda de tempo
Festa de vitória antecipada no DF é adiadaAgência Estado, de BrasíliaAnimados com a perspectiva de dobradinha vitoriosa ainda no primeiro turno, os candidatos petistas Dilma Rousseff e Agnelo Queiroz organizaram uma grande festa no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, a poucos quilômetros da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.A comemoração, frustrada diante dos resultados das urnas, previa até mesmo a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.Para o evento, uma estrutura suntuosa foi montada, com espaços reservados a autoridades, convidados vips e ao público em geral. As câmeras de televisão poderiam captar a imagem da suposta multidão do alto. Um tablado foi montado especialmente para isso.No acessos da festa, havia detectores de metal e grande número de seguranças. O local tinha capacidade para abrigar 5 mil pessoas, segundo cálculo de policiais.Dois telões transmitiam a apuração dos votos desde o início da noite. Foram instalados próximos a um palanque preparado para os futuros discursos, adornado com as fotos de Dilma Rousseff e Agnelo Queiroz, com Lula ao centro e destaque para o nome da candidata petista ao Planalto. E até mesmo um buffet foi contratado, o Cristina Roberto.Na semana passada, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), ligado à Presidência da República, chegou a solicitar reforço de policiamento à Secretaria de Segurança Pública do DF. E o número de policiais era grande no local.Simpatizantes e candidatos foram convocados para acompanhar, já a partir da abertura das primeiras urnas, o resultado da apuração. Embora anunciada como uma festa conjunta, os cartazes davam destaque à candidata à presidência, Dilma Rousseff. Agnelo Queiroz desempenharia o papel de homenageado secundário, mas foi o único que apareceu.No início da noite, quando a possibilidade de uma vitória no primeiro turno já se mostrava distante, ninguém quis assumir a autoria da festa precipitada. Os assessores de Dilma negaram a participação na organização. O mesmo foi feito por integrantes da campanha de Agnelo, que atribuíram ao comitê da candidata Dilma a iniciativa.Até às 20 horas, um público pequeno participava daquela que deveria ser a festa da vitória. A maioria levou bandeiras do PT.
Agora falo com vocês, da nossa "comunidade": se cada um(a) que me apoiar conseguir mais 4 votos, teremos 2 milhões a mais no domingo!
E se for pensar, muitos votos da Marina são votos de quem não gosta do PT.
Citação de: Barata Tenno em 03 de Outubro de 2010, 20:59:34E se for pensar, muitos votos da Marina são votos de quem não gosta do PT.É capaz de muitos votos da Marina virarem votos nulos no 2.º turno, o que facilita a vida da Dilma. Não tem jeito, se quiser ganhar o Serra vai ter que tentar arrancar votos do eleitorado da Dilma também.
Pôxa... achava que iria acabar isso Dilmavez, mas não deu. Fazer o que... vamos ao segundo turno.