Vai ser bem melhor para o brasil se serra ganhar. Só de desaparelhar o estado... Puts
Que ilusão..., não do Serra ganhar, mas de não fazer o que os políticos mais gostam, sai o aparelhamento do PT e PMDB e entra o do PSDB e DEM...( e do PMDB
)
Infelizmente voce tem razão neste ponto _Juca_, embora eu ache que o aparelhamento seria um pouco menor com o PSDB.
Os americanos nos dão um banho com dados sobre essas coisas recentemente. É só ir um pouco em blogs sobre política e economia, especialmente os mais apartidários ou esquerdistas (ou talvez só tirando os direitistas-do-povão, qualquer coisa meio afiliada ao Glenn Beck ou Limbaugh), que se vê um monte de dados comparativos dos governos, inclusive já plotados em forma de gráfico. Já aqui é milagre conseguir uma grande seqüência de dados sobre quase qualquer coisa, acho.
Um desses gráficos que vi recentemente era sobre a evolução do número de funcionários públicos, desde pelo menos o governo Reagan, mas acho que até um pouco antes disso, talvez dos anos 40 ou 50.