Nao voto na Dilma de jeito nenhum. Nem no Ciro. Até hoje nao entendo porque o Ciro parece ser tao popular entre
os sudestinos. O cara é um oportunista, mentiroso patológico e egocêntrico (embora competente e muito inteligente).
Sobre em quem votar, estou completamente indeciso. Da última vez nao pude votar, mas teria votado no Cristóvao.
Noto que parece existir uma rejeiçao grande ao Serra aqui. Nao conheço a atuaçao dele em SP. Fazendo coro ao Barata,
porque o Serra é tao ruim? E, mineiros, porque o Aécio seria tao bom?
E sobre o Aécio ser um cheirador contumaz: nao só ele, mas uma boa parte dos políticos, incluindo um certo senador do amazonas
e uma certa prefeita do PT que recentemente foi hospitalizada com overdose pressao alta. 
Eu também não gosto do Serra e nem do Aécio. Não tenho muitos dados para dizer a razão, mas é mais por antipatia mesmo. O Serra deve ser porque era ministro do FHC e esse sujeito fez a tributação disparar e afundou o Brasil num círculo vicioso. O Aécio não me inspira confiança alguma, mas sei pouco sobre ele.
A Dilma eu não voto de jeito nenhum, pois como ela é candidata do PT e do Lula e eu stou convicto que o Lula é um desastre como Presidente, não voto nela e em nenhum candidato que ele apoie.
Sobre Ciro Gomes, penso a mesma coisa que você, não voto nele.
Resumindo, não tenho em quem votar. Provavelmente a eleição vai se polarizar entre Dilma e Serra, num milagre Aécio. Neste caso voto no candidato do PSDB, mas bem a contragosto.
Na minha opinião está desenhado o cenário perfeito para alguém que nunca foi político, mas é alguem popular no Brasil, se canditar e levar o planalto pra sí. Alguem como um comunicador da televisao, um artista, ator, ou empresário suficientemente famoso.