Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82404 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Futebol 2010
« Resposta #775 Online: 09 de Julho de 2010, 07:51:29 »
Hahahahahaha..........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #776 Online: 09 de Julho de 2010, 09:39:05 »
Atenção, infiéis! Só Cthulhu é um Great Old One e Paul é seu profeta! Paul o Polvo previu que a Alemanha ficará em 3º lugar e que a Fúria levará o caneco!

http://oglobo.globo.com/esportes/copa2010/mat/2010/07/09/polvo-paul-preve-que-espanha-ganhara-mundial-917106685.asp

Grande Cthulhu não se interessa por futebol, mas punirá com grande fúria aqueles que sugerirem fazer paella com Paul.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #777 Online: 09 de Julho de 2010, 09:47:05 »
Não tinha sido você que sugeriu a paella? :hein:

Vou fundar a primeira igreja paulina octópode... se não fizerem uma paella com o coitado lá na Alemanha :hihi:

:nao3:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Atheist

• Visitante
« Resposta #778 Online: 09 de Julho de 2010, 09:49:12 »
Sei não. O técnico e mais quatro jogadores da alemanha faltaram ao treino. Estou achando que vai dar Uruguai em terceiro.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #779 Online: 09 de Julho de 2010, 09:50:48 »
Veremos, mortais. Veremos!

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #780 Online: 09 de Julho de 2010, 10:42:38 »
Dale Forlán !

Para ver como eliminatórias não é singificativo, Uruguai se classificou na repescagem, o Brasil de 2002 quase perde a vaga, a Italia de 2006 quase não vai à copa,etc :)

Forlán na cabeça, eles merecem, único time raçudo das Américas... aliás, EUA também foi pura raça, tivesse um pouco mais de técnica vai ganhar todas.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #781 Online: 09 de Julho de 2010, 11:53:22 »
Fiquei com essa impressão sobre os EUA também: eles tinham muita vontade de ganhar e sabiam o que tinham que fazer -- só falta aprender a fazer direito.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #782 Online: 09 de Julho de 2010, 12:41:27 »
O craque Neto, comentarista da rede Bandeirantes. Disse que apostava na Alemanha, mas que tinha um pressentimento sobre a Espanha. Mas estes comentaristas de hoje... Ai, ai, ai... Eu vou contar, viu?
.
.
O polvo tem mais segurança em seus palpites, que o craque Neto. (gargalhadas desconcertantes)
.
.
E, pelo futebol que lhe é de costume. A Holanda vai consagrar-se nesta Copa, por méritos.
.
.
[mode craque Neto]E esse SNEIJDER é um baita jogador, brincadeira! O cara joga uma bola redonda![/mode craque Neto]
« Última modificação: 09 de Julho de 2010, 13:04:12 por A Mosca »
Se alumia, então é lanterna...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #783 Online: 09 de Julho de 2010, 14:20:58 »
Taí. Pós eliminação, com kit que incluía meu prêmio perdido... :(

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Atheist

• Visitante
« Resposta #784 Online: 09 de Julho de 2010, 15:07:21 »
A cerveja tinha que ser pelo menos Heineken... :D

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #785 Online: 09 de Julho de 2010, 15:28:55 »
Não gosto da Confraria (e seu padrão de alimentação pelo visto parece bastaaaaaaaaante com o meu: quanta proteína, vitamina e saís minerais aí, legal!  :biglol: ).

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #786 Online: 09 de Julho de 2010, 15:45:18 »
Pior é que nem dá para renovar a aposta pra 2014... já que os malas evangélicos provavelmente não vão mais estar lá! :-(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #787 Online: 09 de Julho de 2010, 21:51:54 »
A cerveja tinha que ser pelo menos Heineken... :D

Só tinha uma long neck. Preferi a garrafa maior. :P
Não gosto da Confraria (e seu padrão de alimentação pelo visto parece bastaaaaaaaaante com o meu: quanta proteína, vitamina e saís minerais aí, legal!  :biglol: ).

Tudo para uma alimentação saudável e balanceada. E faz crescer cabelo no peito... :lol:
Pior é que nem dá para renovar a aposta pra 2014... já que os malas evangélicos provavelmente não vão mais estar lá! :-(

É muito otimismo da sua parte pensar que outros não virão. ::)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #788 Online: 10 de Julho de 2010, 13:40:55 »
Ah, mas era a congregação, cara... Kaka, Lucio, Robinho em menor escala... e o Jorginho comandando os sermões? Eu fico pensando nos não-evangélicos (se é que havia) nesses 50 dias. Que saco!

Confraria rules, aliás! :ok:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #789 Online: 10 de Julho de 2010, 13:55:57 »
Ah, mas era a congregação, cara... Kaka, Lucio, Robinho em menor escala... e o Jorginho comandando os sermões? Eu fico pensando nos não-evangélicos (se é que havia) nesses 50 dias. Que saco!

Confraria rules, aliás! :ok:
Há, ví agora, até o Felipe Melo também é evangélico :biglol:

Acho que o Júlio Cesar não é, tirando naquele círculo de oração que fizeram no fim da macumba da final da Copa das Confederações nunca ví o Júlio atribuir vitórias a Jehovah ou vestir camisas declarando uma homoafetividade pelo Hippie Judeu.

Aliás, ressalva seja feita, não há nada de errado no jogador ser evangélico: só os que me deixam putos são os do naipe de Kaká, Jorginho e Luisão (sobretudo estes três) que subtraem para suas crenças ridículas a graça do futebol, que fazem de cada ato, de cada lance, de cada entrevista um canal de proselitismo, que se acham acima do bem e do mal por conta de seus deuses, que não veem onde terminam seus próprios direitos (como nos casos Kaká X Kfouri e Jorginho X América) porque aprenderam lendo aquela coletânea antiga de histórias bizarras que se for em nome de deus todas as barbáries são justas.

Evangélicos como Robinho (que eu só soube que era evangélico por conta do episódio do lar espírita, no qual continuo achando que ele estava coberto de razão), Luís Fabiano e Felipe Melo neste ponto não fazem mais do que exercerem o seu direito de crença.
« Última modificação: 10 de Julho de 2010, 14:07:28 por Donatello van Dijck »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #790 Online: 10 de Julho de 2010, 14:10:44 »

Há, ví agora, até o Felipe Melo também é evangélico :biglol:

Yikes!! :medo:

Acho que o Júlio Cesar não é, tirando naquele círculo de oração que fizeram no fim da macumba da final da Copa das Confederações nunca ví o Júlio atribuir vitórias a Jehovah ou vestir camisas declarando uma homoafetividade pelo Hippie Judeu.

É, eu tenho uma certa curiosidade de saber como ele em especial lidou com isso. Sempre me pareceu um cara mais centrado, e suas falhas na Copa foram o que me deixou mais surpreso a respeito da Seleção.

Aliás, ressalva seja feita, não há nada de errado no jogador ser evangélico, só os que me deixam putos são os do naipe de Kaká, Jorginho e Luisão (sobretudo estes três) que subtraem para suas crenças ridículas a graça do futebol, que fazem de cada ato, de cada lance, de cada entrevista, um canal de proselitismo, que se acham acima do bem e do mal por conta de seus deuses, que não veem onde terminam seus próprios direitos (como nos casos KakáX Kfouri e JorginhoXAmérica) porque aprenderam lendo aquela coletânea antiga de histórias bizarras que em nome de deus todas as barbáries são direitas.

Concordo integralmente com isso...

Evangélicos como Robinho (que eu só soube que era evangélico por conta do episódio do lar espírita, no qual continuo achando que ele estava coberto de razão), Luís Fabiano e Felipe Melo neste ponto não fazem mais do que exercerem o seu direito de crença.

... mas ainda sustento que o Robinho, enquanto exercendo seu direito de ser escroto com sua crença, podia também ter um pouco mais de bom-senso e dar uma escovada nos assessores do Santos depois de visitar o tal lar espírita. Mas tudo bem :ok:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #791 Online: 10 de Julho de 2010, 15:48:01 »
Ei, por que a Alemanha está jogando cheia de reservas?

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #792 Online: 10 de Julho de 2010, 15:59:29 »
Disputa de terceiro lugar = casados contra solteiros para a Alemanha...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #793 Online: 10 de Julho de 2010, 16:03:40 »
Sei não... eles foram vice-campeões em 2002 e terceiros em casa em 06. Por que não se importariam em cair mais uma posição este ano?

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #794 Online: 10 de Julho de 2010, 16:07:14 »
Como a seleção brasileira jogaria uma disputa de terceiro? Eu aposto que seria um um monte de reservas também...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #795 Online: 10 de Julho de 2010, 16:10:50 »
Ei, por que a Alemanha está jogando cheia de reservas?
Porque eles tinham certeza absoluta que a taça era deles e 3º lugar não serve nem como prêmio de consolação?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #796 Online: 10 de Julho de 2010, 17:14:47 »
E olha o Paul cravando mais uma...!

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #797 Online: 10 de Julho de 2010, 17:21:34 »
Sinal de que Cthulhu está voltando!
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #798 Online: 10 de Julho de 2010, 19:11:07 »
Paul Polvo para presidente. Molusco por molusco, escolha quem acerta sempre!
Ele tem oito pés quentes. O outro molusco é sempre pé frio! Apertou a mão do anão e passou a zica!

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #799 Online: 11 de Julho de 2010, 11:43:25 »
Mandela está 'sob extrema pressão' da Fifa para comparecer à final, diz neto

O neto de Nelson Mandela disse neste domingo que o ex-presidente sul-africano está sob “extrema pressão” da Fifa para comparecer à final da Copa do Mundo.

Mandla Mandela disse que o evento seria “árduo” para um homem que fará 92 anos na semana que vem.

Nelson Mandela cancelou os planos de participar da cerimônia de abertura da Copa depois que sua bisneta morreu em um acidente de carro na noite anterior ao início do torneio.

O presidente da Fifa, entidade que governa o futebol mundial, Sepp Blatter, disse que seria “maravilhoso” se Mandela fosse à final.

Relações públicas

Falando à BBC, Mandla Mandela disse que “nós estamos sob extrema pressão da Fifa pedindo e desejando que meu avô esteja na final”.

“Mas eu acho que a decisão ficará apenas com ele, dependendo de como ele acordar hoje, de como se sentir, e do que seu time de médicos disser.”

“Meu avô fará 92 anos de idade na semana que vem, o jogo será à noite; esperam que ele entregue o troféu após a partida, o que pode ocorrer entre 22h30 e 23hs e seria bastante árduo para ele”, disse.

A final entre a Espanha e a Holanda ocorre em Soccer City, em Johanesburgo, às 20h30 (15h30 no horário de Brasília).

Apesar das variações na qualidade do futebol apresentado, a Copa vem sendo vista como um sucesso de relações públicas para a África do Sul.

O comparecimento de Mandela na final seria encarado como o encerramento perfeito para a competição, que é vista como importante não só para o país, mas para todo o continente.

Luto

A saúde de Mandela, no entanto, é frágil e ele ainda está em luto pela morte da bisneta Zenani Mandela, de 13 anos, que sofreu um acidente de carro quando saia do show de abertura da Copa, em Soweto.

“Eu acho que as pessoas precisam entender as tradições e costumes da família e entender que tivemos uma perda na família e ainda estamos de luto e para mim isso seria razão suficiente para deixar a família em paz por agora”, disse Mandla Mandela.

Na quinta-feira, Blatter disse que “não podemos prever exatamente o que acontecerá, mas se (Mandela) pudesse vir ao estádio seria bom”.

“Ele segurou esse troféu nas mãos quando estava em Zurique em 2004, e seria um momento maravilhoso para ele, para o futebol, para a África, se isso puder ser uma possibilidade.”

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/07/100711_mandela_fifa_ir.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!