Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82407 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re: Futebol 2010
« Resposta #850 Online: 12 de Julho de 2010, 09:56:41 »
Bem, eu e os portugueses queriam que a holanda fosse campeã

Mas engraçado foi notar o desconforto daquela narradora de velorio que é a Ilze Scanparini cobrindo a festa em Madri

Ela é muito contagiante  :hihi:
Esta Ilze e uma velha que é correspondente em Londres e que que parece que não consegue ler o teleprompter (lê assim: "hoje... em Londres... a Rainha... Elizabeééééééth...") são o must do pé-no-saco jornalístico, nunca entendi o que elas fazem na Globo, distoam completamente do alto nível (técnico) do jornalismo da emissora do Jd Botânico.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #851 Online: 12 de Julho de 2010, 11:14:56 »
Sinceramente? Eu não acreditava na Espanha devido a deficiência em finalizar. Se a Holanda tivesse criado metade das oportunidades que a Espanha criou, certamente o resultado teria sido uma goleada da Holanda sobre a Espanha. No entanto, concordo com o dito pelo Dbohr. Com a consagração da Espanha, ganha o futebol mundial.  

Se a Holanda tivesse se concentrado no jogo e não na pancadaria talvez tivesse criado metade das oportunidades da espanha...

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #852 Online: 12 de Julho de 2010, 11:44:17 »

Mas engraçado foi notar o desconforto daquela narradora de velorio que é a Ilze Scanparini cobrindo a festa em Madri

Esta Ilze e uma velha que é correspondente em Londres e que que parece que não consegue ler o teleprompter (lê assim: "hoje... em Londres... a Rainha... Elizabeééééééth...") são o must do pé-no-saco jornalístico, nunca entendi o que elas fazem na Globo, distoam completamente do alto nível (técnico) do jornalismo da emissora do Jd Botânico.

Eu achava que ela estava baseada na Itália.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #853 Online: 12 de Julho de 2010, 11:46:44 »
A propósito: comecei torcendo pela Holanda, simplesmente porque ela já chegou tão perto tantas vezes. Mas depois tive que
reconhecer que a Espanha não só jogou melhor, como também os holandeses resolveram substituir futebol por porrada.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #854 Online: 12 de Julho de 2010, 17:20:53 »

Eu achava que ela estava baseada na Itália.

Ilze sim.
Não lembro da velha, mas agora quem está em Londres é aquele Marcos Losekan, que estava fazendo a cobertura da Holanda.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #855 Online: 12 de Julho de 2010, 17:45:47 »
os holandeses resolveram substituir futebol por porrada.
Fizeram certo, eu também queria bater no time da espanha, porque não era para eles estarem na final da copa. Era para a Alemanha estar no final da copa contra a Holanda, e era pra ter dado 2X2 e ido para os penaltis, e a holanda ganhar.  :desconfiado: E aí eu ganhava o bolão.

Que foi? Era um bom dinheiro, ué. :sorry:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #856 Online: 12 de Julho de 2010, 18:12:43 »
Tudo isso se resolveria facilmente se você tivesse ido mais vezes ao McDonalds :P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #857 Online: 12 de Julho de 2010, 22:44:54 »
A propósito: comecei torcendo pela Holanda, simplesmente porque ela já chegou tão perto tantas vezes. Mas depois tive que
reconhecer que a Espanha não só jogou melhor, como também os holandeses resolveram substituir futebol por porrada.

2
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #858 Online: 12 de Julho de 2010, 22:51:41 »
Eis um verdadeiro romântico !

<a href="http://www.youtube.com/v/CVnpCRq2y0A" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/CVnpCRq2y0A</a>
« Última modificação: 12 de Julho de 2010, 22:55:54 por FZapp »
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #859 Online: 12 de Julho de 2010, 23:08:06 »
A repórter-noiva-maria-chuteira só ficou com o cara por que ele é jogador$$.. se fosse outro, o cara iria catar nem a sombra dela, de tanta frescura que ela iria fazer.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #860 Online: 12 de Julho de 2010, 23:21:30 »
Não, sei , mas para mim isso soa a inveja... eu gostei da atitude dele !
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #861 Online: 12 de Julho de 2010, 23:33:17 »
Falta de grana pra pegar mulher bonita é desculpa de feio recalcado....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #862 Online: 13 de Julho de 2010, 07:29:23 »
Não, sei , mas para mim isso soa a inveja... eu gostei da atitude dele !

Muito bom. Com certeza ganhou muitos pontos com a noiva.

Quanto ao Fabulous, é de praxe ele desdenhar do que nunca vai ser/ter.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #863 Online: 13 de Julho de 2010, 10:42:26 »
A repórter-noiva-maria-chuteira só ficou com o cara por que ele é jogador$$.. se fosse outro, o cara iria catar nem a sombra dela, de tanta frescura que ela iria fazer.

E eu pensando que mulher gostasse de homem...
Eis um cara que nunca pegou mulher bonita na vida!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #864 Online: 13 de Julho de 2010, 10:46:04 »

Muito gata!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #865 Online: 13 de Julho de 2010, 11:06:53 »
Olhos belíssimos.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #866 Online: 13 de Julho de 2010, 15:59:37 »
Ah tá.. se ele andasse de bicicleta e não fosse um jogador milionário, ela iria dar uma bola dessa pra ele dum tanto viu.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #867 Online: 13 de Julho de 2010, 18:53:40 »
Ah tá.. se ele andasse de bicicleta e não fosse um jogador milionário, ela iria dar uma bola dessa pra ele dum tanto viu.
Fabulous, o fato de você não conseguir não quer dizer que ninguem mais consegue.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #868 Online: 13 de Julho de 2010, 21:24:34 »
É a realidade, meu caro.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #869 Online: 13 de Julho de 2010, 21:35:42 »
Para de ser azedo, foi bonita a cena.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #870 Online: 13 de Julho de 2010, 21:39:16 »
Tópico! :-)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #871 Online: 13 de Julho de 2010, 21:41:50 »
.
.
Aff, que comentário mais ignóbil, moço. Você não os conhece. O que lhe autoriza preconceituá-los desta forma? E, até onde se sabe, ela não faz este perfil... A moça trabalha como repórter, poxa. Ou, no seu entender, toda mulher, namorada, esposa e afins de jogadores de futebol, devem ser pejorativizadas?  :|  

.
.
Quanto à beleza, isso vai da concepção de quem observa... Eu, por exemplo. Nem vi essa beleza toda nela, que certamente o fulano lá e você tenha visto. Mas, antes de tudo. O que devemos respeitar, principalmente em ambientes como o que nos encontramos, é a dignidade das pessoas. E, neste ponto, sua declaração foi muito da infeliz, sim.
Se alumia, então é lanterna...

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #872 Online: 13 de Julho de 2010, 21:53:22 »
Enfim publiquei um artigo futebolístico. Leiam lá e atribuam nota 5 por favor, hehe...

http://oglobo.globo.com/opiniao/mat/2010/07/13/tecnicos-perfil-do-futebol-mundial-917137047.asp

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #873 Online: 13 de Julho de 2010, 22:10:18 »
Tópico?  :hein:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #874 Online: 14 de Julho de 2010, 10:23:04 »
É a realidade, meu caro.

É a sua realidade fabulosa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!