Bem, eu e os portugueses queriam que a holanda fosse campeãMas engraçado foi notar o desconforto daquela narradora de velorio que é a Ilze Scanparini cobrindo a festa em MadriEla é muito contagiante
Sinceramente? Eu não acreditava na Espanha devido a deficiência em finalizar. Se a Holanda tivesse criado metade das oportunidades que a Espanha criou, certamente o resultado teria sido uma goleada da Holanda sobre a Espanha. No entanto, concordo com o dito pelo Dbohr. Com a consagração da Espanha, ganha o futebol mundial.
Citação de: André Luiz em 12 de Julho de 2010, 09:00:54Bem, eu e os portugueses queriam que a holanda fosse campeãMas engraçado foi notar o desconforto daquela narradora de velorio que é a Ilze Scanparini cobrindo a festa em MadriEla é muito contagiante Esta Ilze e uma velha que é correspondente em Londres e que que parece que não consegue ler o teleprompter (lê assim: "hoje... em Londres... a Rainha... Elizabeééééééth...") são o must do pé-no-saco jornalístico, nunca entendi o que elas fazem na Globo, distoam completamente do alto nível (técnico) do jornalismo da emissora do Jd Botânico.
Citação de: Donatello van Dijck em 12 de Julho de 2010, 09:56:41Citação de: André Luiz em 12 de Julho de 2010, 09:00:54Bem, eu e os portugueses queriam que a holanda fosse campeãMas engraçado foi notar o desconforto daquela narradora de velorio que é a Ilze Scanparini cobrindo a festa em MadriEla é muito contagiante Esta Ilze e uma velha que é correspondente em Londres e que que parece que não consegue ler o teleprompter (lê assim: "hoje... em Londres... a Rainha... Elizabeééééééth...") são o must do pé-no-saco jornalístico, nunca entendi o que elas fazem na Globo, distoam completamente do alto nível (técnico) do jornalismo da emissora do Jd Botânico.Eu achava que ela estava baseada na Itália.
os holandeses resolveram substituir futebol por porrada.
A propósito: comecei torcendo pela Holanda, simplesmente porque ela já chegou tão perto tantas vezes. Mas depois tive quereconhecer que a Espanha não só jogou melhor, como também os holandeses resolveram substituir futebol por porrada.
Não, sei , mas para mim isso soa a inveja... eu gostei da atitude dele !
A repórter-noiva-maria-chuteira só ficou com o cara por que ele é jogador$$.. se fosse outro, o cara iria catar nem a sombra dela, de tanta frescura que ela iria fazer.
Ah tá.. se ele andasse de bicicleta e não fosse um jogador milionário, ela iria dar uma bola dessa pra ele dum tanto viu.
É a realidade, meu caro.