Agora percebo que, se a esquerda tivesse tomado o poder nos anos 60, hoje seríamos um país desenvolvido!Simples: os esquerdistas tomariam o poder. Começaria então uma guerra civil. Os EUA interviriam para evitar oefeito dominó. O meu Brasil brasileiro seria bombardeado até a idade da pedra e invadido por tropas americanas. Finalmente, os EUA viriam com um Plano Marshall para tornar o Brasil uma vitrine do capitalismo na América do Sul.Ou seja, todos sairíamos ganhando!!
Citação de: Dr. Manhattan em 16 de Outubro de 2010, 09:50:46Agora percebo que, se a esquerda tivesse tomado o poder nos anos 60, hoje seríamos um país desenvolvido!Simples: os esquerdistas tomariam o poder. Começaria então uma guerra civil. Os EUA interviriam para evitar oefeito dominó. O meu Brasil brasileiro seria bombardeado até a idade da pedra e invadido por tropas americanas. Finalmente, os EUA viriam com um Plano Marshall para tornar o Brasil uma vitrine do capitalismo na América do Sul.Ou seja, todos sairíamos ganhando!! Ou seriamos o Afeganistão
Citação de: Barata Tenno em 16 de Outubro de 2010, 13:54:10Citação de: Dr. Manhattan em 16 de Outubro de 2010, 09:50:46Agora percebo que, se a esquerda tivesse tomado o poder nos anos 60, hoje seríamos um país desenvolvido!Simples: os esquerdistas tomariam o poder. Começaria então uma guerra civil. Os EUA interviriam para evitar oefeito dominó. O meu Brasil brasileiro seria bombardeado até a idade da pedra e invadido por tropas americanas. Finalmente, os EUA viriam com um Plano Marshall para tornar o Brasil uma vitrine do capitalismo na América do Sul.Ou seja, todos sairíamos ganhando!! Ou seriamos o AfeganistãoOs afegaos nao sao faceis de dobrarJa aqui ao menor sinal de invasao americana iria ter nego trocando de lado por 2 x-saladas e uma coca-cola
Deus, se existisse, saberia o quanto neste fórum estou brigando por causa das palavras, pedindo definições, etc..