1- AL afirma que os militares são o supra-sumo da competência e moralidade, e deveriam governar o país ditatorialmente, dado tamanha confiança cega que poderíamos depositar nos mesmos, sem nenhum medo.
Eu disse que evitaram uma ditadura pior e na época deles se vivia melhor sim, por exemplo:Existia algum MST invadindo fazenda e saqueando floresta?
Não? Racionamento de alimentos como existe na ilha adorada dos guerrilheiros? Não? Então pelo menos o país tinha um governo.
Existe menos corrupção hoje? Então porque aceitam a desculpa esfarrapada do Lullalá-não-sabe-de-nada-apesar-de-ser-presidente e quantos foram presos ?Ninguém?
Então não me venha falar que pode confiar no governo que existe hoje, que por sinal é composto pelo mesmo pessoal que tentou tomar o poder à força.
2- Sabemos, e AL concorda, que Sarney, Maluf, Collor, ACM e Cia LTDA são crias do governo militar;
E o Lullalá, Dilma, Dirceu, Genoíno,Delúbio (Só para citar alguns...) são crias da virtuosa esquerda que os militares combateram.
Mas o caso é que foi graças a um bando de maconheiros vagabundos que os militares tiveram que agir, então não tem como negar que a corja não éa mesma que tentava tomar o poder naquela época só para fazer o que fazem hoje na sua cara.
3- AL esculacha Lula por o mesmo estar aliado com a quadrilha supracitada
Quem tb deveria fazer isso são os eleitores do PT, mas é duro demais para alguém que passou 40 anos acreditando na corja falar algo contra os ídolos que se juntaram aos mesmos que eles "combatiam".
Vc sabe, se juntar a eles é uma questão de "governabilidade".
4- No entanto, ele poupa de qualquer critica, injustificadamente, os militares que criaram e promoveram essa quadrilha;
Eu sempre afirmei que entre os militares e o bando de vagabundos do PT, fico com os militares. E entre um Maluf corrupto qualquer e um comuna corrupto e analfa que não tem qualquer respeito pela propriedade privada, qual vc escolheria ?
Então sempre existe um menos pior.
Nota: Lula depende do apoio político desses caciques, para supostamente ter uma "governabilidade". Os militares NÃO dependiam de ninguém, tinha o poder absoluto nas mãos e poderiam fazer quase o que bem entender que ninguém poderia impedir, ou seja, os militares ESCOLHERAM a parceria e amizade dessa quadrilha supracitada por pura vontade, já que não dependiam dos mesmos em absolutamente nada.
Ah...então passar 25 anos malhando os caras, mostrando sua corrupção em todo programa eleitoral e agora aceitar e dar cobertura aos mesmos é aceitável por uma questão de "governabilidade" onde um encobre a imundice do outro?
Cara, os PETISTAS ESCOLHERAM a parceria e amizade desta quadrilha supracitada por pura vontade já que não dependiam deles para absolutamente nada, então não existe desculpa, simplesmente porque podiam se aliar a qualquer outro.
5- No entanto, Arcanjo Lúcifer diz que a culpa dos militares terem apoiado e promovido essa quadrilha na verdade não é dos militares, é dos guerrilheiros que FORÇARAM os militares a tomar o poder, e FORÇARAM os militares a apoiar e promover essa quadrilha.
Quem agiu ANTES foram os guerrilheiros, então quem levou o país a situação de ser dirigido por militares?
Alguém consegue entender a linha de raciocínio do Arcanjo Lúcifer? Caso sim, poderia me explicar?
Aproveitem para explicar a linha de raciocínio dele, quem sabe eu consiga entender o que leva alguém a acreditar que um bando de vagabundos financiados por um ditador era um movimento que lutava pela democracia e por qual motivo é aceitável que os mesmos se aliem a quem diziam "combater" em nome da democracia apesar de serem os mesmos vagabundos de sempre .