Autor Tópico: Animais gays podem alterar a evolução?  (Lida 11567 vezes)

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
Re: Animais gays podem alterar a evolução?
« Resposta #50 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 04:34:44 »
Decerto esse 10% de ocorrência seja a "proporção ótima", já que se essa proporção fosse maior talvez os gays másculos atraentes não precisariam transar com mulheres pois teriam bons machos disponíveis a lhes saciar os desejos. Se fosse menor teríamos menos famílias numerosas bem estruturadas (com filhos de mulheres férteis com titios gays que não ficam aprisionados por outras mulheres).

Não entendi, você está dizendo que, com 10% dos homens sendo gays, isso faz com que os gays másculos atraentes "PRECISEM" transar com mulheres? Como assim?
Sendo apenas em torno de uns 10% dos machos homossexuais, é de se esperar que alguns homossexuais atraentes venham a acasalar com mulheres se não houver outros machos disponíveis.
Se a proporção de machos gays for maior do que 10% talvez isso iria pesar contra o benefício de se ter fêmeas férteis com irmãos gays, pois haveria mais machos gays e, dessa forma, mais machos gays disponíveis entre si para acasalar (o que diminuiria a "necessidade" de satisfazer sua libido com mulheres, que não é seu objeto de atração maior).

Pense no exagero... Se tivermos 50% dos homens sendo gays o que aconteceria??? Dificilmente um gay "precisaria" acasalar com mulheres, pois há gays de sobra disponível para acasalar. Claro que teríamos uma proporção maior de mulheres mais férteis, mas do que adiantaria isso se metade dos homens, sendo atraentes (bons genes) ou não, preferem acasalar entre si do que com mulheres?

Pense também que gay é homem, portando possui boa parte do comportamento agressivo que normalmente o homem tem em sua natureza quando o assunto é sexo. Boa parte dos 50% dos homens heteros seriam dominados e humilhados pelos gays mais fortes que os estuprariam...

Enfim... Muita coisa pode ser deduzida... Sei que a coerência do que disse é duvidosa, mas... Tratando-se de dedução, estou indo bem longe mesmo... (muitos estão, porque o assunto ainda não é bem claro).

E aliás essa coisa de homens gostarem mais de sobrinhos do que de filhos não é viagem demais????? Afinidades, convivência e prazer mútuo na companhia não pesa mais pras pessoas gostarem mais ou menos de parentes do que genes????
Bom, se você leu "O Gene Egoísta" talvez se lembre de uma parte onde o Dawkins menciona a tal da "incerteza da paternidade". Se você tem uma irmã e ela te dá sobrinhos é lógico que muito, mas muito provavelmente cada um desses sobrinhos carrega 1/8 dos seus genes (ou, quem sabe, 1/4 se sua irmã for de mãe e de pai também).

Dependendo da situação conjugal... Talvez seja válido "gostar" mais de alguém que possui garantidamente 1/8 dos seus genes do que alguém que TALVEZ possua 1/2. Se você estiver "casado" com uma mulher que você estima que te traia muito ou, ainda pensando mais longe, que você estime que menos de 1 de cada 4 filhos que essa mulher parir é seu, é hora de pensar em dedicar mais a paternidade a seus sobrinhos... Claro que isso depende também de quantos "supostos filhos" você tem com a esposa adúltera e quantos "sobrinhos legítimos" você tem de sua irmã. Se você tem apenas 1 filho com sua esposa adúltera mas tem 4 sobrinhos legítimos da sua irmã, é de se esperar que você comece, instintivamente, a dar mais importância à família de sua irmã do que a sua própria (fazendo os cálculos... 1 x 1/2 = 4 x 1/8... Sendo que os sobrinhos são garantidamente seus, ao contrário de seu "suposto filho").

Isso é apenas uma TENDÊNCIA comportamental instintiva... Tem gente que adota crianças e a consideram seus filhos (mais do que um sobrinho legítimo ou quase em pé de igualdade com filhos legítimos). Como também tem pais e filhos que se encontram sem ter tido convivência e há aquele "clima estranho", vazio etc... O que constrói tudo é a convivência, mas baseado no TIPO de interação... Um menino e uma menina que são criados juntos (como irmãos) tendem a não se envolver de forma sexual e romântica, mesmo que saibam racionalmente que não são irmãos de sangue. Eu acredito que até PRIMO seja uma interação INSTINTIVAMENTE INTERPRETADA. A partir de "primo de 2o grau", "tios primos" etc já é mais difícil, pois o que restaria seria apenas a consideração de que existe "algum parentesco", que seria uma conclusão mais racional e menos instintiva.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #51 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 04:35:35 »
Tem gente que deveria estudar um pouco mais de evolução e, principalmente, compreendê-la de uma vez...

Bom, temos que dar desconto porque até mesmo no meio acadêmico em biologia, psicologia e filosofia há pessoas que não compreendem o processo evolutivo das espécies.

É uma vergonha sem tamanho... Na minha opinião evolução deveria ser ensinado nas escolas... Como temos crianças burras que só sabem decorar nomes de espécies, datas e imperadores e se acham "sábias" por conta disso... Não sei se fico revoltado ou com pena desses indivíduos.

O problema eh que, como disse Bertrand Russel, nas escolas não se ensina ciência, ensina-se fatos de ciência, a maioria das escolas sequer mostram os seus laboratorios aos alunos. Ha poucas atividades que estimulam o processo investigativo.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #52 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 04:38:42 »
Ah... Quando eu falo de machos gays atraentes acasalar com mulheres... Na verdade to considerando a hipótese de AS MULHERES BUSCAREM OU CEDER FACILMENTE AO SEXO com eles, já que machos gays menos atrantes teriam as mesmas dificuldades para seduzir uma mulher do que os machos menos atraentes heteros. Machos gays não-atraentes dificilmente conseguiriam sexo com mulheres, pois estas são mais seletivas, e também porque seria mais fácil para os gays não-atraentes conseguir algum dos 10% dos gays para acasalar (já que homens tem libido maior e são menos seletivos).

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #53 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 04:39:41 »
Eh impressão minha ou vcs estão se concentrando apenas no homossexual masculino?
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #54 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 05:04:22 »
Eh impressão minha ou vcs estão se concentrando apenas no homossexual masculino?
Agora é no masculino, mas cheguei a falar o que acho sobre o feminino

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #55 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 05:08:58 »
ok.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #56 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 12:33:58 »
Esse exagero dado a reprodução sexual na replicabilidade das espécies é muito estraho. Existem muitas outras funções sociais das espécies que garantem uma manutenção maior do grupo.

E se todas espécies só pensam em se replicar serão mais uma espécie humana da evolução biológica, abarrotando o planeta de matéria viva sem ter mais espaço. Já precisamos de outros planetas  :lol:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #57 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 13:41:33 »
Sendo apenas em torno de uns 10% dos machos homossexuais, é de se esperar que alguns homossexuais atraentes venham a acasalar com mulheres se não houver outros machos disponíveis.

"É de se esperar"???? Mas DE ONDE você tirou isso??? Você tem alguma estatística ou pesquisa que diga isso?? Como é que uma pessoa, sendo HOMOSSEXUAL, vai transar com pessoas de outro sexo só porque "tem POUCAS pessoas" do mesmo sexo "bonitas" por aí? Não estou entendendo isso e acho que isso não faz sentido nenhum! POR QUÊ você concluiu que isso acontece? Ou você só "deduziu" isso também??

Pense também que gay é homem, portando possui boa parte do comportamento agressivo que normalmente o homem tem em sua natureza quando o assunto é sexo. Boa parte dos 50% dos homens heteros seriam dominados e humilhados pelos gays mais fortes que os estuprariam...

Mas isso é um ABSURDO... se 50% dos homens fossem gays, eles sairiam estuprando heteros??? Como se as pessoas fossem animais??? Isso aconteceria numa sociedade humana civilizada??? Os homens hetero sairiam por aí sequestrando e estuprando mulheres se houvesse poucas delas ou houvesse 50% de lésbicas?? Pra mim isso tudo que você está dizendo é absolutamente sem sentido nenhum e incompreensível.

Enfim... Muita coisa pode ser deduzida... Sei que a coerência do que disse é duvidosa, mas... Tratando-se de dedução, estou indo bem longe mesmo... (muitos estão, porque o assunto ainda não é bem claro).

Pra mim parece mais INVENÇÃO do que dedução. Você parece que está inventando histórias de ficção.

Bom, se você leu "O Gene Egoísta" talvez se lembre de uma parte onde o Dawkins menciona a tal da "incerteza da paternidade". Se você tem uma irmã e ela te dá sobrinhos é lógico que muito, mas muito provavelmente cada um desses sobrinhos carrega 1/8 dos seus genes (ou, quem sabe, 1/4 se sua irmã for de mãe e de pai também).
Dependendo da situação conjugal... Talvez seja válido "gostar" mais de alguém que possui garantidamente 1/8 dos seus genes do que alguém que TALVEZ possua 1/2. Se você estiver "casado" com uma mulher que você estima que te traia muito ou, ainda pensando mais longe, que você estime que menos de 1 de cada 4 filhos que essa mulher parir é seu, é hora de pensar em dedicar mais a paternidade a seus sobrinhos... Claro que isso depende também de quantos "supostos filhos" você tem com a esposa adúltera e quantos "sobrinhos legítimos" você tem de sua irmã. Se você tem apenas 1 filho com sua esposa adúltera mas tem 4 sobrinhos legítimos da sua irmã, é de se esperar que você comece, instintivamente, a dar mais importância à família de sua irmã do que a sua própria (fazendo os cálculos... 1 x 1/2 = 4 x 1/8... Sendo que os sobrinhos são garantidamente seus, ao contrário de seu "suposto filho").
Isso é apenas uma TENDÊNCIA comportamental instintiva...

Essa hipótese parece maluca demais. Por quê alguém ia continuar casado com uma vagabunda, sem ter NEM CERTEZA se o filho é dele mesmo ou não, de tão vagabunda que a mulher é??? Por quê ele não faria simplesmente um teste de DNA ao invés de ficar nessa putaria de "pode ser meu filho, pode não ser meu filho, meu sobrinho pelo menos é meu parente com certeza." Também parece inverossímil demais.

E se o filho dele for A CARA dele, ele ainda assim vai gostar mais dos sobrinhos, mesmo com a esposa sendo uma vagabunda?

O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #58 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 13:54:29 »

Pra mim parece mais INVENÇÃO do que dedução. Você parece que está inventando histórias de ficção.
Tudo baseado nas sagradas escrituras: O gene egoísta. É a religião do genismo, estes são os deuses e nós maquinas replicantes apenas obedecemos seus desejos. Ele está tentando explicar o "comportamento" dos genes assim como qualquer teísta busca explicar o mundo através dos desejos incompreensíveis de deus.

Isso que dá Dawkins querer colocar como unidade de evolução algo que nem seres são, apenas informação genética. A evolução das espécies ainda é muito mais esclarecedora. Na verdade todas teorias se complementam um pouco.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #59 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 14:04:39 »
Eu não li esse livro e não quero me meter nesse tipo de discussão, eu só estou achando as explicações do sr. Rambo mirabolantes demais. Eu nunca soube que gays másculos atraentes saíssem por aí transando com mulheres, afinal eles são GAYS ou não são? E gay é o que certamente NÃO FALTA por aí, de tipos tão variados quanto heteros, bonitos, feios, altos, baixos, machos, afeminados, negros, brancos, morenos, chatos, gente boa, burros, inteligentes, etc. Nunca ouvi nenhum deles reclamar de falta de homem também ou dizerem que de vez em quando pegam uma mulher porque não acharam homem. Isso pra mim parece uma especulação completamente sem base na realidade. Se alguns homens tendem pra bissexualidade, isso é outra coisa, esses homens não pegam mulher "porque tem pouco homem", pegam porque também GOSTAM de mulheres.

E nem acho razoável imaginar que gays estuprariam heteros se fossem metade da população masculina. POR QUÊ fariam isso se haveria MUITO MAIS HOMENS gays pra transarem entre si???? O homem moderno e civilizado tem a "característica agressiva" do estupro???? Ou estuprar gente atualmente é uma conduta anti-social e exceção??? Eu, hein???

E a história do homem casado com a vagabunda também, francamente... isso vem mesmo do livro do Dawkins? Aposto que ele deve explicar de um modo diferente e mais plausível no livro, vou ler.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #60 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 14:22:49 »
E a história do homem casado com a vagabunda também, francamente... isso vem mesmo do livro do Dawkins? Aposto que ele deve explicar de um modo diferente e mais plausível no livro, vou ler.
O erro de Dawkins é criar um mundo a parte para justificar a cultura humana. É a teoria dos memes, que a informação se desenvolve como a evolução dos genes.
Ele foca sim na replicabilidade da informação genética através do uso dos indivíduos, chamadas de máquinas gênicas.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #61 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 15:53:07 »
Mas eu não estou questionando exatamente isso, estou questionando esse exemplo do homem casado com a vagabunda. Que somos máquinas gênicas, somos, acho que é um fato, mas o próprio Dawkins fala, e já foi colocado nesse próprio tópico, que as pessoas não agem, decidem e fazem TUDO por causa dos genes, o nível das decisões humanas é completamente diferente do nível em que agem os genes, como a história dos homens adúlteros e dos métodos contraceptivos.

Eu só achei essa história do homem casado com a vagabunda estapafúrdia. Uma vez li um artigo criticando as pessoas que queriam explicar todas as ações humanas com base nos genes, como um pessoal que dizia que homens de olho claro tendiam a se interessar mais por mulheres também de olho claro porque os filhos teriam necessariamente que nascer de olho claro e se nascessem de olho escuro a infidelidade seria flagrante. Isso sim é completamente ridículo e essa história do homem casado com a vagabunda parece com essa.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 16:03:53 »
É tudo verdade isso aí da afinidade a partir da proximidade genética e dos sobrinhos.

Pode comparar por exemplo, ver que os homens adoram os filhos das irmãs, ficam com um pé atrás com os próprios filhos, mas os filhos dos irmãos, sujeitos a mesma dúvida de infidelidade que tem para com os próprios filhos, mais a maior distância genética, são vistos como lixo. Contraste claro com os filhos das irmãs. São praticamente como uma casta de intocáveis dentro desse lado da família, e só os irmãos e irmãs da mãe e que gostam deles, do outro lado da família. É evidente, basta ver, todo mundo é assim, tem afinidade extremamente diferente pelos filhos dos irmãos e das irmãs.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #63 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 16:06:51 »
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #64 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 20:55:33 »
Esse tópico já virou motivo de riso; de gargalhadas. Estou aqui imaginando a mãe dizendo pro filho tomar cuidado e não andar sozinho porque  nas redondezas tem uns "gays mais fortes"; fico imaginando a vítima entrando na delegacia do hétero para dar queixa de estupro.
« Última modificação: 01 de Março de 2010, 01:34:16 por Acolon »
8-)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #65 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 20:57:57 »
Quem sera o gay mais forte?

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #66 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 22:01:19 »
Os gays estupradores do senhor Rambo!!! Mas não se preocupe, gays só começariam a atacar e estuprar heteros se fossem 50% da população masculina!

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #67 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 22:12:35 »
    Que meda(sic).

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 01 de Março de 2010, 02:28:44 »
Esse tópico já virou motivo de riso; de gargalhadas. Estou aqui imaginando a mãe dizendo pro filho tomar cuidado e não andar sozinho porque  nas redondezas tem uns "gays mais fortes"; fico imaginando a vítima entrando na delegacia do hétero para dar queixa de estupro.

Só falta vir o "massacre no Congo" e dizer que o único problema é que não há uma delegacia de defesa do hétero porque há uma conspiração gayzista que deixa os heteros indefesos.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #69 Online: 01 de Março de 2010, 04:14:15 »
Bom, se o Rambo acredota mesmo no que disse ja sabemos e que ele iria fazer se passasse muito tempo num lugar so com homens, como cadeia ou exercito.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 01 de Março de 2010, 04:52:10 »
Bom, se o Rambo acredota mesmo no que disse ja sabemos e que ele iria fazer se passasse muito tempo num lugar so com homens, como cadeia ou exercito.

Tá no inferno então abrace o capeta....  :histeria:

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #71 Online: 01 de Março de 2010, 09:42:17 »

"É de se esperar"???? Mas DE ONDE você tirou isso??? Você tem alguma estatística ou pesquisa que diga isso?? Como é que uma pessoa, sendo HOMOSSEXUAL, vai transar com pessoas de outro sexo só porque "tem POUCAS pessoas" do mesmo sexo "bonitas" por aí? Não estou entendendo isso e acho que isso não faz sentido nenhum! POR QUÊ você concluiu que isso acontece? Ou você só "deduziu" isso também??
Eu deduzi!

Mas isso é um ABSURDO... se 50% dos homens fossem gays, eles sairiam estuprando heteros??? Como se as pessoas fossem animais??? Isso aconteceria numa sociedade humana civilizada??? Os homens hetero sairiam por aí sequestrando e estuprando mulheres se houvesse poucas delas ou houvesse 50% de lésbicas?? Pra mim isso tudo que você está dizendo é absolutamente sem sentido nenhum e incompreensível.

Se pra você parece isso, ok... Mas creio que seja por não compreender o que escrevo e, muito menos, os fatos científicos que uso como BASE de minhas deduções.

Isso é apenas uma TENDÊNCIA comportamental instintiva...

Essa hipótese parece maluca demais. Por quê alguém ia continuar casado com uma vagabunda, sem ter NEM CERTEZA se o filho é dele mesmo ou não, de tão vagabunda que a mulher é???
Depende do tipo de "casamento"... A incerteza SEMPRE existe, é da natureza masculina...

Por quê ele não faria simplesmente um teste de DNA ao invés de ficar nessa putaria de "pode ser meu filho, pode não ser meu filho, meu sobrinho pelo menos é meu parente com certeza." Também parece inverossímil demais.
Meu querido, vá estudar evolução e comportamento instintivo...
Na época que o comportamento sexual dos humanídeos mais se desenvolveu não havia tamanha modernidade...

E se o filho dele for A CARA dele, ele ainda assim vai gostar mais dos sobrinhos, mesmo com a esposa sendo uma vagabunda?
Na época que o comportamento sexual dos humanídeos mais se desenvolveu não havia tamanha modernidade... [2] Quando que o espelho foi inventado?

Estou analizando e deduzindo apenas utilizando como base as tendências inatas do comportamento sexual... Não estou levando em consideração as inovações da atualidade no que diz respeito a métodos contraceptivos, testes de DNA e leis modernas (e nem poderia né??? Estamos falando do que mesmo???).

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #72 Online: 01 de Março de 2010, 09:58:41 »
O erro de Dawkins é criar um mundo a parte para justificar a cultura humana.
Isso é opinião sua!
Dawkins simplesmente tenta explicar as RAÍZES das tendências comportamentais humanas (e animais em geral), baseado naquilo que a ciência já comprovou.

Eu tenho a ligeira impressão de que você realmente tem problemas em interpretar o que os outros escrevem... Você faz muuuuiiiitttaaaa confusão com as coisas... Quase todos os seus tópicos você lança essas "pérolas" de convicção que não passa de confusão de idéias daquilo que você acha que entende...

Eu nem sei qual o seu ponto nessa discussão... Ah, acho que sei... Você gosta é de mostrar que sabe alguma coisa como se isso fosse suficiente para você "refutar" idéias que você não aprecia (e que não compreende também, obviamente).

Faz citações fora de contexo, não entende o que eu escrevo e acha que está refutando alguma coisa...

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #73 Online: 01 de Março de 2010, 10:06:37 »
É, viajei na teoria do estupro dos gays... O certo é o contrário mesmo... Quanto menos gays, maior a tendência de que estes poucos gays estuprem homens heteros.
Mas o pessoal se concentra mesmo é em achar falhas e fazer escândalos...  :histeria:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #74 Online: 01 de Março de 2010, 13:23:30 »
O erro de Dawkins é criar um mundo a parte para justificar a cultura humana.
Isso é opinião sua!
Dawkins simplesmente tenta explicar as RAÍZES das tendências comportamentais humanas (e animais em geral), baseado naquilo que a ciência já comprovou.
O entendimento de Dawkins sobre os genes serem a unidade de evolução não é unanimidade e deixa muito a desejar para explicar a cultura humana. A teoria dos memes é interessante mas tem outras melhores para explicar o conhecimento humano, como o falsificasionismo.

Eu tenho a ligeira impressão de que você realmente tem problemas em interpretar o que os outros escrevem... Você faz muuuuiiiitttaaaa confusão com as coisas... Quase todos os seus tópicos você lança essas "pérolas" de convicção que não passa de confusão de idéias daquilo que você acha que entende...
Obrigado pelas análises  ::)

Seria baseado na minha tendência comportamental instintiva...   :histeria:

Mas tudo bem, um idiota reconhece o outro  :biglol:

Eu nem sei qual o seu ponto nessa discussão... Ah, acho que sei... Você gosta é de mostrar que sabe alguma coisa como se isso fosse suficiente para você "refutar" idéias que você não aprecia (e que não compreende também, obviamente).

Faz citações fora de contexo, não entende o que eu escrevo e acha que está refutando alguma coisa...
Pare com isso que já estou achando que é uma cantada, ainda mais pelo contexto do tópico  :biglol:   :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!