O que diabos é isso?? Pensam que estão trazendo grandes novidades aos espíritas? Olha, estão usando nossas próprias evidências contra nós??

Isso chama-se valer-se da própria torpeza, e no tribunal, chama-se litigância de má fé... pode dar multa e cadeia hein?? eheh
E esses carrinhos com brinquedos de fazer massinha? Não querem me convencer com isso né? Estavam lá nas sessões de materialização? Viram os médiuns utilizarem os moldes? Mostrem as fotos, vamos...
Agora, essa história da Revista Cruzeiro já está cheirando a mofo; os caras apanharam tanto que até fizeram um "Repto de Honra", seja lá o que isso for. Laudo do Instituto de Perícia Técnica Paulistana, contrastando com o laudo do Instituto de Criminalística do Rio de Janeiro (O que seria do Direito Penal senão fosse o Rio de Janeiro...) constataram que a médium Otília e o espírito de Josefa não podem ser a mesma pessoa, e isso por obervações nem tão profundas, rosto mais cheio, narinas bem mais abertas, parte superior arqueada. Não vamos ficar aqui reproduzindo e discutindo indefidamente. "Chumaço de pano branco??"

Que espécie de pano poderia ir se estufando, se transformando assumindo uma determinada forma, como mostra a sequencia fotográfica, testemunhada pelos 19 médicos e repórteres falastrões da revista "O Cruzeiro"?
Além do mais, Emmanuel já havia suscitado a suspensão de tais atividades, pois esse não é o objetivo principal da doutrina espírita, mas sim o melhoramento do ser humano, a partir da reforma íntima do espírito, ainda que isso seja papo bullshit para os adeptos da Religião do Ceticismo...
Agora, além disso é questão de fé... acreditar ou não, meu amigo, vai de cada um, utilizando a razão, é claro. Agora, se alguns precisam sentir na pele as evidências, correm o risco de se queimar.
Ah sim, se há médiuns que desvirtuam sua missão, seja por ambição ou desvios de conduta, pouco podemos fazer, agora não venham com essa mensagem falaciosa de tomar a exceção pela regra e a fraude como padrão de conduta de uma doutrina como o espiritismo... é fazer pouco caso da inteligência das pessoas.