Autor Tópico: Filme do Chico Xavier estreia em Abril  (Lida 37837 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Filme do Chico Xavier estreia em Abril
« Resposta #150 Online: 25 de Março de 2010, 15:11:52 »
Pois é... furo meu!  :vergonha:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #151 Online: 25 de Março de 2010, 15:27:18 »
Igreja fechou as portas para filme de Chico Xavier, diz diretor

Pode ser o centenário de Chico Xavier, é praticamente um ano espírita no cinema e televisão, mas a cinebiografia dirigida por Daniel Filho passa longe da religião. Pelo menos foi isso que o cineasta defendeu nesta quarta-feira (24) durante coletiva de imprensa em Paulínia, para divulgar o filme. “Não é uma mensagem de espiritismo, mas de pensamento”, disse. “É sobre quanto Chico se doou e quanto aprendeu se doando. São ensinamentos para a vida, não religiosos.”

Mesmo assim, nem todo mundo parece pensar dessa forma. Prova de que os conflitos com a igreja que o médium teve ao longo de sua trajetória não acabaram, a produção foi impedida de filmar dentro de um templo no interior de Minas Gerais, onde ele nasceu. “As portas da igreja estão fechadas para Chico Xavier”, teria dito um sacerdote à equipe, segundo lembrou o diretor. A solução foi construir o cenário em estúdio.

À frente do projeto desde o começo, em 2004, Daniel a princípio seria só o produtor. A insistência dos distribuidores – Downtown Filmes e Sony Pictures – para que ele assumisse a direção acabou dando resultado, em boa parte pela amizade de Daniel com o veterano produtor de TV Augusto César Vannucci, espírita devoto. “Desde que tenho ‘autonomia de voo’, há 25 anos, escolho o que faço. Essa foi a primeira vez em que fui escolhido.” E aí começa uma história interessante.

O jornalista Marcel Souto Maior, autor da biografia “As Vidas de Chico Xavier”, que deu origem ao filme, conta que na primeira vez que encontrou o médium em Uberaba (MG), na sede da entidade mantida por ele, ainda na década de 1990, viveu algo que batizou de o “fenômeno das lágrimas inexplicáveis”: cético, ateu, nunca acreditou em qualquer religião, mas ao se ver a dois metros de Chico Xavier, percebeu que lágrimas escorriam fortes por seu rosto, mesmo que ele não estivesse sentindo qualquer emoção.

Decepcionado, passou anos repetindo o caso, apesar de ninguém acreditar. Pois a mesma coisa aconteceu com Daniel Filho quando ele contou à sua mulher que ia dirigir o filme – uma enxurrada sem qualquer motivo brotou de seus olhos. “Quando as lágrimas inexplicáveis escorreram pelo rosto do diretor cético, um ciclo se fechou”, disse.

Isso porque Daniel também é ateu (apesar de ter frequentado por 11 anos um terreiro de umbanda). Nas entrevistas de divulgação do filme, é constante a pergunta se a experiência com a temática espírita mudou a opinião do diretor. Ele garante que não. “Hoje, todo mundo é obrigado a fazer declarações sobre sua opção sexual, mas nunca imaginei que seria cobrado por minha opção religiosa”, afirmou.

“Sou ateu, mas sou um homem de fé. Já rezei na igreja, fui umbandista. Mas se acontecer alguma coisa, como todo brasileiro posso me voltar para a religião, não sei se não iria até para uma tribo da selva amazônica tomar chá de raiz”, defendeu, se referindo à polêmica recente do Santo Daime. Além disso, Daniel lembrou que a forte educação católica de Chico, que o acompanhou a vida inteira, poderia ser outra. “Se ele tivesse tido uma opção, talvez fosse budista, pelos ideais de bondade, por exemplo.”

Com orçamento de R$ 12 milhões, “Chico Xavier” estreia no dia 02 de abril, centenário do médium, Sexta-feira Santa, aniversário de Souto Maior. A data é, de acordo com a equipe, uma coincidência, que com certeza não deve prejudicar o desempenho do filme, previsto para entrar em cartaz em até 400 salas do País. O executivo Rodrigo Saturnino, da Sony, se recusa a fazer estimativas. “O nosso papel é dar condições para que o filme atinja seu potencial. Há uma grande campanha de lançamento”, garantiu.

Do total arrecadado nas bilheterias, 10% será revertido para o Centro Espírita Casa da Prece, em Uberaba. Indagado sobre o fato de obter lucros com a imagem de alguém que doava todos os direitos de seus livros para instituições de caridade, o distribuidor Bruno Wainer, da Downtown, fez questão de ressaltar que se trata também de negócio. “O cinema é uma indústria, com investidores. São assuntos que não devem ser misturados. [A doação] é um gesto de extrema generosidade. Nossa função é levar essa mensagem do Chico de bondade, amor, para o maior número de brasileiros.”

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2010/03/24/igreja+fechou+as+portas+para+filme+de+chico+xavier+diz+diretor+9438328.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #152 Online: 25 de Março de 2010, 15:41:10 »

“Sou ateu, mas sou um homem de fé. Já rezei na igreja, fui umbandista. Mas se acontecer alguma coisa, como todo brasileiro posso me voltar para a religião, não sei se não iria até para uma tribo da selva amazônica tomar chá de raiz”, defendeu, se referindo à polêmica recente do Santo Daime. Além disso, Daniel lembrou que a forte educação católica de Chico, que o acompanhou a vida inteira, poderia ser outra. “Se ele tivesse tido uma opção, talvez fosse budista, pelos ideais de bondade, por exemplo.”

Ateu com fé... :hein:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #153 Online: 25 de Março de 2010, 16:16:18 »
"andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá..." 
Bom, pelo menos comigo todas que conheci "faiaram", a unica que não me falhou até hoje foi a "fé" no método científico, amem irmão!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #154 Online: 25 de Março de 2010, 18:28:43 »
Em 1m30s do trailer, os espíritos usam laptops para enviar mensagens para seus familiares?  :stunned:

O plano espiritual não pode fugir à modernidade... :biglol: :histeria: :histeria: :histeria:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #155 Online: 25 de Março de 2010, 23:21:36 »
hehe.. tem alguma coisa que pode ser mais ridículo que isso?? O "nosso lar" evolui junto com a nossa tecnologia hahaha
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #156 Online: 25 de Março de 2010, 23:42:02 »
hehe.. tem alguma coisa que pode ser mais ridículo que isso?? O "nosso lar" evolui junto com a nossa tecnologia hahaha

Aqui no nosso "plano" eles fazem questão de utilizar facas e tesouras enferrujadas nas operações espirituais e lápis nos trabalhos de psicografia. Lá no "plano deles" usam lasers e notebooks.

Por que que será que um espírito precisa de um notebook? O que tanto ele escreve naquela m#4&a?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #157 Online: 26 de Março de 2010, 06:14:40 »
Não é necessariamente verdade que quanto maior o nível educacional, maior o ceticismo. No Japão há várias seitas místicas (algumas até violentas) e persistem as crendices mais estranhas. Em vários países da Europa ainda tem quem acredite em palmilhas magnéticas e outras bobagens relacionadas a terapias alternativas.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #158 Online: 26 de Março de 2010, 06:50:46 »
Verdade, aqui o sistema educacional eh muito bom, o que nao impede que os japoneses acreditem em tudo quanto eh baboseira..... Ate o Juacelino ja fez sucesso por aqui....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #159 Online: 26 de Março de 2010, 08:04:31 »

Desinteressado em religião.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #160 Online: 26 de Março de 2010, 10:24:10 »

“Sou ateu, mas sou um homem de fé. Já rezei na igreja, fui umbandista. Mas se acontecer alguma coisa, como todo brasileiro posso me voltar para a religião, não sei se não iria até para uma tribo da selva amazônica tomar chá de raiz”, defendeu, se referindo à polêmica recente do Santo Daime.

Esse é um exemplo de que Ateísmo %5Cneq Ceticismo. O cara é um sujeito crédulo que parece ainda nao ter se decidido
qual deus deve servir. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #161 Online: 26 de Março de 2010, 10:46:24 »
Acho que é mais ou menos por aí. Há ateus que o são para afrontar os pais; há ateus por causa de filosofias políticas; há os que odeiam qualquer religião; há os que simplesmente não acreditam em nada; e há ateus cético-filosóficos.

Nada de novo sob o sol :-)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #162 Online: 26 de Março de 2010, 16:17:53 »
Acho que é mais ou menos por aí. Há ateus que o são para afrontar os pais; há ateus por causa de filosofias políticas; há os que odeiam qualquer religião; há os que simplesmente não acreditam em nada; e há ateus cético-filosóficos.

Nada de novo sob o sol :-)

Eu creio que é preciso ser ateu pelos motivos certos.Há ateus que têm comportamento bem parecido com os de fanáticos religiosos:tratam os que têm alguma crença com ódio e desprezo,hostilizam toda e qualquer forma de religiosidade.Na Noruega,no começo dos anos 90 havia um grupo que costumava queimar igrejas(não sei que fim levou os mesmos)Isso mostra que radicalismo/fanatismo não existe somente entre os religiosos.
« Última modificação: 26 de Março de 2010, 16:23:30 por 4 Ton Mantis »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 26 de Março de 2010, 16:51:41 »
Fico com um pensamento já conhecido, Chamar ateísmo de religião é que nem chamar careca de cor de cabelo.
 Ateísmo mesmo é só a falta de crença em seres misticos, nada mais, mas o radicalismo faz parecer que careca é uma cor de cabelo, vira um tipo de "religião"...

Offline Micrômegas

• Nível 16
  • *
« Resposta #164 Online: 26 de Março de 2010, 17:40:12 »
Vocês tem que chegar à um conseso, para o próprio bem da crença. Eu, às vezes, preciso fazer um certo malabarismo para entender a sutil diferença que separa  o ceticísmo do ateísmo, agnostico etc. Outro exemplo, mais radical, entretanto a mim parece ter muitas similitudes, e que tem caractéricas análogas, são esses movimentos que pregam a crença no demônio, satanás etc.

Para vocês possa ter diferenças, mas para quem está de fora, é tudo a mesma coisa. Ou seja, o que um faz, parece que foram todos quem fez.

Quando aparece alguém na mídia, que se diz ateu, ou cético, ou agnóstico, mas que vai contra os preceitos da mesma, vira esse alvoroço todo, dizendo que o cara não é o que diz.

mas se até aqui no forum é essa confusão danada...  :P

« Última modificação: 26 de Março de 2010, 18:38:09 por Micrômegas »

Todas as vezes que um fato novo se revela no campo da Ciência, logo o averbam de apócrifo; depois, que é contrário à Religião; e, por fim, que há muito era sabido. Efetivamente, a verdade tem duas espécies de adversários: os cépticos do materialismo, e os céptico do dogma.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #165 Online: 26 de Março de 2010, 18:26:05 »
Sim, e...?

Céticos não são seres perfeitos só porque são céticos. Ou ateus. Ou crentes. Ou whatever :-)

Não se trata aqui de julgar indivíduos, mas sistemas de crenças/ filosofias/ teorias científicas baseadas no que elas afirmam. Se o que afirmam tiver alguma correspondência com a realidade, ótimo. Se não têm, pode não ser uma boa ideia se apegar a elas. Só isso.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #166 Online: 26 de Março de 2010, 18:35:37 »
Ceticismo é uma doutrina que assume uma determinada postura, seja filosófica, onde pessoas escolhem examinar de forma crítica se o conhecimento e percepção que possuem são realmente verdadeiros, e se alguém pode ou não dizer se possui o conhecimento absolutamente verdadeiro; seja científica, onde o método científico é utilizado para provar ou desaprovar uma alegação. Alguns aqui são cético filosóficos, outros (a maioria) são céticos científicos, e outros ainda são as duas coisas. Ceticismo independe de religião, você pode ser ateu, católico, judeu, mulçumano, espírita, evangélico ou qualquer outra relligião e ainda possuir uma atitude cética (ainda que algumas denominações religiosas tornem isso um pouco impraticável).

Ateu é simplesmente aquele que não acredita em Deus, deuses ou demais misticismos. Embora que o budismo é por vezes considerada uma religião ateia, já que prescinde de um deus, não tenho certeza se cabe aqui a denominação.

Agnóstico é simplesmente aquele admite a possibilidade da existência de um deus, mas também a possibilidade da sua não existência. Podem ser agnósticos teístas (que partem do pressuposto que há uma divindade) e agnósticos ateísta (que partem do pressuposto que não existem divindades), mas ambos acreditam que faltem provas que comprovem um ou outro lado.

Nada a ver com crenças religiosas, como pode ver, apenas uma postura filosófica. :)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #167 Online: 26 de Março de 2010, 18:39:24 »
Do mesmo modo, para quem vê de fora, crente é crente! São muito parecidos na defesa de seus dogmas, sejam evangélicos, espíritas, ubandistas, etc...

Entenda o básico:
Ateu é aquele que não tem crença no sobrenatural, criaturas misticas e deuses.
Céptico é aquele que não acredita sem provas ou evidencias.

Não necessáriamente um está ligado ao outro, apesar de que no caso da religião espírita os dois concordam, o ateu pois ele sabe que não existem deuses, fantasminhas, etc. O cético porque não há evidencias da existencia dos alegados espíritos.

A propósito, ainda estou aguardando sua resposta quando aos marcianos que o Rivail afirma que existe.

Offline Micrômegas

• Nível 16
  • *
« Resposta #168 Online: 26 de Março de 2010, 19:06:20 »
Do mesmo modo, para quem vê de fora, crente é crente! São muito parecidos na defesa de seus dogmas, sejam evangélicos, espíritas, ubandistas, etc...

Entenda o básico:

Não necessáriamente um está ligado ao outro, apesar de que no caso da religião espírita os dois concordam, o ateu pois ele sabe que não existem deuses, fantasminhas, etc. O cético porque não há evidencias da existencia dos alegados espíritos.

A propósito, ainda estou aguardando sua resposta quando aos marcianos que o Rivail afirma que existe.
Já que voce desistiu de contra-argumentar a farsa da irmã josefa, tentando mudar o foco, então vai:
Me responda, por favor, e sobre a afirmação do Kardec sobre as pessoas mais evoluidas fisica e moralmente que habitam Jupiter? Se o Rivail falou é verdade?
Por falar nisso, e sobre os marcianos que o Rivail AFIRMOU que existem?
Me responda, por favor, e sobre a afirmação do Kardec sobre as pessoas mais evoluidas fisica e moralmente que habitam Jupiter? Se o Rivail falou é verdade?
Me desculpe amigo, mas sua pergunta foi muito evasiva. Por ela so posso responder isso:

Se você diz que o Rivail afirmou que é verdade, o Rivail é o codificador do espiritismo, eu sou espírita, logo... é verdade

Todas as vezes que um fato novo se revela no campo da Ciência, logo o averbam de apócrifo; depois, que é contrário à Religião; e, por fim, que há muito era sabido. Efetivamente, a verdade tem duas espécies de adversários: os cépticos do materialismo, e os céptico do dogma.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #169 Online: 26 de Março de 2010, 19:31:11 »

Entenda o básico:

Já que voce desistiu de contra-argumentar a farsa da irmã josefa, tentando mudar o foco, então vai:
Por falar nisso, e sobre os marcianos que o Rivail AFIRMOU que existem?
Me desculpe amigo, mas sua pergunta foi muito evasiva. Por ela so posso responder isso:

Se você diz que o Rivail afirmou que é verdade, o Rivail é o codificador do espiritismo, eu sou espírita, logo... é verdade

Desculpe, mas como uma pergunta direta pode ser evasiva?
Ou voce quis dizer que era uma pergunta desconfortável para voce por colocar o que disse o Rivail contra a realidade?

Mas obrigado de qualquer forma, voce expos a sua linha de raciocínio, e ela é identica a de qualquer outro crente.

Então vamos lá:
Sabemos que não há vida em Marte, excluindo a possibilidade de vida microbiana.

Rivail afirmou que havia vida em Marte, formas de vida cientes mais rusticas e menos desenvolvidas que nós. E não fui eu que disse isso, tá lá no livro dele, entre outros erros crassos.

Então, se o Rivail falou, voce assume que está certo, mesmo contra os fatos, pois na sua cabeça é melhor inventar um milhão de subterfugios improváveis para continuar acreditando em um europeu racista e atrasado do século 19 e que não contribuiu com nada para a sociedade do que acreditar em um método científico que vem trazendo benefícios que toda humanidade ursufrui, incluindo voce.

Ou seja, a resposta simples: Rivail falou merda!

Esse post foi exelente para mostrar o dogmatismo de muitos dos seguidores de sua religião. Obrigado por exemplificar isso tão bem!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #170 Online: 26 de Março de 2010, 20:59:24 »
Calma Contini. O Micrômegas é apenas mais um espírita que apareceu sem ter nada para mostrar. Apenas isso. Outros virão. Pense neles como se fossem a expressão da agonia de uma crendice em extinção que esperneiam diante de um cenário triste e trágico para suas ilusões.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #171 Online: 26 de Março de 2010, 21:04:48 »
Chicão Groselhão no Globo Reporter da Central Globo Espiritóide:

Destaques:

A água que brota da estátua do Chicão tem poderes curativos?
Família judáica reconhece filho em cartas psico-fraude-grafadas.
E outras groselhas...

Offline Micrômegas

• Nível 16
  • *
« Resposta #172 Online: 26 de Março de 2010, 21:23:59 »
Ou voce quis dizer que era uma pergunta desconfortável para voce por colocar o que disse o Rivail contra a realidade?
Não, quis dizer que era evasiva mesmo, sem fonte, sem conteúdo, sem conhecimento. Meu caro, por que essa mania que você e o giga tem de ficarem empregando respostas a mim? sinceramente, não da para entender esses comportamento.

Como essa pergunta possa me trazer desconforto se eu acredito na VIDA espiritual?  Pelo contrário, tenho muito prazer em expor o que eu acredito.

Mas respondendo: Onde os espíritos estão é irrelevante. Qual a diferença de acreditar em espíritos vivendo aqui em nosso globo, para espíritos vivendo no globo de marte, Jupiter, Sol, Capela, Sirius? "Nós" estamos vendo os espíritos aqui na terra? Não. entretanto, eles estão nos acotovelando a todo isntante, e não o vemos. Além desses que estão nas esferas terrestres, há outros em outras esferas, em Marte por exemplo.

Mas obrigado de qualquer forma, voce expos a sua linha de raciocínio, e ela é identica a de qualquer outro crente.
Não, você expos por mim, e eu não agradeço por isso.  :P

Então vamos lá:
Sabemos que não há vida em Marte, excluindo a possibilidade de vida microbiana.
Muito conveniente.

Rivail afirmou que havia vida em Marte, formas de vida cientes mais rusticas e menos desenvolvidas que nós. E não fui eu que disse isso, tá lá no livro dele, entre outros erros crassos.
Sim, espiritos mais atrasados moralmente possam está morando nas esferas de Marte, na Lua, no Centro da Terra, no espaço... em qualquer lugar.

Então, se o Rivail falou, voce assume que está certo, mesmo contra os fatos, pois na sua cabeça é melhor inventar um milhão de subterfugios improváveis para continuar acreditando em um europeu racista e atrasado do século 19 e que não contribuiu com nada para a sociedade do que acreditar em um método científico que vem trazendo benefícios que toda humanidade ursufrui, incluindo voce.

Ou seja, a resposta simples: Rivail falou merda!
Me apresente esses fatos?

Ensinar leis morais é não contribuir em nada para a humanidade?  leis essas iniciadas precedentes a Pitágoras, mas continuado por ele, Confúcio, Sócrates, Jesus etc. Como pode falar que ele fala merda! É merda ensinar leis morais?  Pelos seus posts  nota-se bem que a resposta é sim. Reveja seus conceitos amigo.

Esse post foi exelente para mostrar o dogmatismo de muitos dos seguidores de sua religião. Obrigado por exemplificar isso tão bem!
Não, foi exelente para mostrar que sua opnião está presa a um dogma, a condições, a apegos, que não consegue ver além do próprio umbigo.

Não me leve a mal

Abraços
« Última modificação: 26 de Março de 2010, 22:57:54 por Micrômegas »

Offline Micrômegas

• Nível 16
  • *
« Resposta #173 Online: 26 de Março de 2010, 21:45:13 »
Calma Contini. O Micrômegas é apenas mais um espírita que apareceu sem ter nada para mostrar. Apenas isso. Outros virão. Pense neles como se fossem a expressão da agonia de uma crendice em extinção que esperneiam diante de um cenário triste e trágico para suas ilusões.

Destaques:

E outras groselhas...
Imagina esses dois exemplos de comentários, mas que segue uma linha desde seu início nesse forum. Em que está contribuindo?

O que você está mostrando para melhorar o forum?

So a presença de um espírita, um católico, um evangélico, protestante, judeu, ja contribui mais para este forum que palavras ásperas, piadas sacárticas, ataques ofensivos etc.

Não percebeu que o forum so melhora quando tem material para refutar? caso contrário, vocês ficam somente contanto piadinhas, postando notícias de  grupos extremistas religiosos, noticias que tal atriz diz isso sobre a igreja, tal ator diz aquilo, discussões nada contrutivas? etc

abraços

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #174 Online: 26 de Março de 2010, 22:00:21 »
Mas respondendo: Onde os espíritos estão é irrelevante.

Destaques:

E outras groselhas...
Imagina esses dois exemplos de comentários, mas que segue uma linha desde seu início nesse forum. Em que está contribuindo?

O que você está mostrando para melhorar o forum?

So a presença de um espírita, um católico, um evangélico, protestante, judeu, ja contribui mais para este forum que palavras ásperas, piadas sacárticas, ataques ofensivos etc.

Não percebeu que o forum so melhora quando tem material para refutar? caso contrário, vocês ficam somente contanto piadinhas, postando notícias de  grupos extremistas religiosos, noticias que tal atriz diz isso sobre a igreja, tal ator diz aquilo, discussões nada contrutivas? etc

abraços

Esse é o ponto: não há mais o que refutar. O espiritismo morreu refutado. Você ainda tem algo que possa ser refutado pelos céticos? Diz aí...

Então é só piadinhas mesmo...e pelo visto você adora.  :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!