http://www.ai5piaui.com/tv/40072/traicao-e-necessaria-e-perfeitamente-perdoavel.htmlCarolina Dieckman revelou, em entrevista à revista IstoÉ Gente que considera a traição uma coisa “perdoável” e algumas vezes “necessária”. Para a atriz, que é casada com o diretor Tiago Worcman, “existem coisas que você não pode viver com seu parceiro mas, ao mesmo tempo, seu relacionamento é tão mais importante que não vale a pena jogar tudo fora por causa de uma escapada”. “A lealdade é o bem mais precioso que podemos dar para uma pessoa. Então, a traição pode ser perdoável, possível e até necessária, desde que não quebre a lealdade, não exponha o parceiro nem interfira no casamento”, disse na entrevista à IstoÉ Gente. Carolina Dieckmann continou explicando à revista que acredita que, se a traição for motivada “apenas pela necessidade de expandir a imaginação, algo que seja desculpável por você mesmo e que não quebre o compromisso na relação, você só está resolvendo um problema seu”.
A atriz argumentou que “não é justo atrapalhar uma relação por causa de um desejo latente, que não cabe no sexo do casal. “A gente fala que em quatro paredes vale tudo, mas quem disse que a gente tem coragem de satisfazer todas as nossas vontades? Às vezes existem coisas que você não pode viver com seu parceiro mas, ao mesmo tempo, seu relacionamento é tão mais importante que não vale a pena jogar tudo fora por causa de uma escapada”, disse à revista.
Para Carolina Dieckman, em determinados casos, a traição pode salvar o relacionamento da pessoa, “que está arrumando uma maneira de continuar junto e ser feliz, sem culpa”. “Mas tem que ser leal. Não acho legal quando o cara tem uma amante de quem realmente gosta e com quem vive uma relação paralela”, explicou sua forma de pensar à revista.