Autor Tópico: A tal marca do Apocalipse  (Lida 12360 vezes)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Re: A tal marca do Apocalipse
« Resposta #100 Online: 27 de Julho de 2010, 00:18:50 »
Esquentavam a cabeça com baboseiras feitos marcas e sinais, mas nao foram capazes de prever que os judeus seriam massacrados na 2GM

A biblia nao serve nem como guia turistico

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #101 Online: 27 de Julho de 2010, 09:43:22 »
Contini, me desculpe mas acho que vc não sabe o que é refutação. Vi outros posts seus e quando vc está com raiva de alguem tentando expor uma ideia, vc sempre diz a essa pessoa que ele já foi refutado. Veja a ideia que o geotecton apresentou. É uma refutação? Na sua cabeça é. Mas o geotecton apresentou uma visão dele sobre o assunto, não uma prova. E o Eduardo vanderlei a mesma coisa. É capaz de vc dizer que eles me refutaram. Mas só na sua cabeça. Na verdade ninguem me provou que o chip não será usado em pessoas. pelo contrario, varios aqui concordam. De que refutação vc ta falando? Continuo falando que vc é um alienado de mal com a vida, cara. Então vai um conselho: volte a estudar e aprender a colher informações para se ter uma ideia mais precisa a respeito de uma decisão que tenha que vir a tomar a respeito do futuro das telecomunicações. Agradeço ao geotecton, ao eduardo e outros. Vou ponderar a respeito de tudo o que li aqui a respeito e vou tirar minhas proprias conclusões. Já vc, vai perguntar pro teu chefe o que vc deve fazer, nenenzão chorão sem opinião própria.

Mas é tão previsível como crentes sempre partem pro ad hominen quando contrariados, eles levam suas crenças para o lado pessoal e não separam argumento de argumentador e encaram como um ataque pessoal quando mostram as falhas de suas idéias! Daí partem para ataques gratuitos e "esquecem" qualquer argumento apresentado contra.

Preciso aprender a ter mais tato com pessoas com esse tipo de perfil, ser mais didático talves...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #102 Online: 29 de Julho de 2010, 16:59:13 »
Vamos facilitar as coisas para todos. Vamos esquecer a biblia, nostradamus, os maias, etc. A pergunta é facil e direta: Alguém aqui acredita que no futuro receberemos implante de um microchip no corpo? Se sim, por que sim? Se não, por que não?

Juridicamente, se o tal implante tivesse o objetivo de rastreamento, não seria permitido em nosso sistema jurídico por tratar-se de uma violação ao direito à privacidade/intimidade, que é um direito fundamental previsto no art. 5° da CF.

Tecnologicamente é possível, mas suas apliações poderiam ser mais facilmente e menos dispendiosamente conseguidas com o uso de outras tecnologias mas baratas e menos evasivas, como a biometria por mim citada.
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 29 de Julho de 2010, 17:06:18 »
Tecnologicamente é possível, mas suas apliações poderiam ser mais facilmente e menos dispendiosamente conseguidas com o uso de outras tecnologias mas baratas e menos evasivas, como a biometria por mim citada.
Exato. Na prática, para "seguir" um cidadão seriam necessários "portais" de detecção, como portas mesmo, e o sujeito teria que passar por esses dispositivos. Imagine a quantidade de "portais" necessários em uma cidade! E é só o espertinho entrar por uma janela, dar a volta no "portal" ou passar com papel alumínio enrolado no braço pra burlar o sistema.
Em ambientes rurais então haveria que ter  inúmeros postos de controle para fazer o cidadão passar pelo "portal"
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #104 Online: 29 de Julho de 2010, 20:18:26 »
Estritamente falando, seria mais facil rastrear celular das pessoas, o que virtualmente vai garantir que todos saibam a todo momento onde esta todos os outros com facilidade.
"The patient refused an autopsy."

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 29 de Julho de 2010, 20:39:34 »
Estritamente falando, seria mais facil rastrear celular das pessoas, o que virtualmente vai garantir que todos saibam a todo momento onde esta todos os outros com facilidade.
É verdade. Tecnicamente a precisão de localização de uma tecnologia usando informações já existentes de telefonia celular seria variável de acordo com a densidade de torres de celular (BTSs) da região. Em uma area rural, a precisão não seria essas coisas, mas em uma area urbana densa, poderia chegar a uns 50 metros.
E seria uma solução que ,apesar de exigir equipamentos adicionais, ainda seria mais viável que a localização por RFID. Claro que há aspectos legais tambem, privacidade, etc.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!