A FIFA não vai conseguir aprovar muita coisa que gostaria, de modo a encher ainda mais os burros de seus dirigentes e patrocinadores, além dela própria. Pra mim, eles estavam achando que levar a Copa para países em desenvolvimento teriam mais poderes para fazer valer apenas seus interesses, mas estão quebrando a cara com a força política que existe por aqui, com uma presidenta quase sem rejeição.
Uau... sigam lendo este tópico a partir dessa postagem.
É a Dilma não tinha aprovação nenhuma na época... Ai, deus...
Não se preocupa, uma boa quantidade de foristas, eu incluso, já defendeu a Dilma em algum ponto e/ou, inclusive, votou no PT. Hoje sabemos que o PT é um câncer e nenhuma pessoa honesta votaria no partido. O importante é reconhecer os erros e encarar a realidade de forma digna.
Bem-vindo ao clube!
Não, eu ainda votaria no partido, assim como votaria no PSDB ou no PMDB ou em qualquer outro, não tenho a tendência de criminalizar a política, mesmo que ela esteja recheada de criminosos. Não votar no PT ( ou coloque seu partido aqui...........), só porque é o PT (partido ........), não é um coisa muito lógica, mesmo porque as alternativas não são lá muito melhores, e eu sei que o problema é institucional e não de sigla.