já vi também todo tipo de coisa, que "os brasileiros não tem dignidade por torcer pelo time que os goleou", "torceram por um europeu contra um sul americano", "se fosse o contrário apoiaríamos os brasileiros"
A gente torce contra os caras já mostrando um viés inicial, e quando eles se incomodam com nosso desprezo eles estão errados... mas a gente odiar eles está certo.
Que ódio? Os caras zoam o tempo inteiro. Quando são zoados começam de mimimi. Ninguém tá começando um movimento de guerra aos argentinos, mas eles caçoam quando podem. Se não aguenta a brincadeira, não desce pro play.
Então a culpa é toda deles. Ah, cara esse negócio de ficar de rivalidade contra os caras me parece um comportamento tribal implantado pelo Galvão, onde todo mundo cai igual um pato.
Se eles são uns escrotos contra a gente, podem até ser, mas a gente dá bons motivos.
Eu gostaria de conhecer alguns argentinos pessoalmente para poder julgar melhor, mas não conheço, então fico na minha opinião de merda mesmo.
É óbvio que os argentinos são em sua maioria gente boa, inclusive os que torcem contra o Brasil. Eu já estive em Buenos Aires e fui muito bem recebido, não posso reclamar de nenhum argentino enquanto estive lá, garçons, atendentes de hotel, motoristas de táxi, pessoas comuns nas ruas, todos me trataram com cortesia e educação.
Mas futebol é futebol, a rivalidade entre torcidas existe, faz parte do jogo. Argentinos são torcedores escrotos, brasileiros também. A Argentina nunca vai apoiar em massa a seleção brasileira e vice-versa. Os argentinos encheram o saco quando o Brasil perdeu de 7 para a Alemanha (inclusive mais que os próprios alemães), já chegaram aqui com uma musiquinha sacaneando a torcida brasileira, e quando perdem ficam de mimimimi? O Olé vive sacaneando o futebol brasileiro, e depois quer apoio?
Bobagem é tentar extrapolar uma rivalidade
no futebol e dizer que "brasileiros odeiam argentinos" e vice-versa. Ok, alguns doidos provavelmente odeiam, dos dois lados, mas não representam o grosso da população dos dois países.