A FIFA não vai conseguir aprovar muita coisa que gostaria, de modo a encher ainda mais os burros de seus dirigentes e patrocinadores, além dela própria. Pra mim, eles estavam achando que levar a Copa para países em desenvolvimento teriam mais poderes para fazer valer apenas seus interesses, mas estão quebrando a cara com a força política que existe por aqui, com uma presidenta quase sem rejeição.
Uau... sigam lendo este tópico a partir dessa postagem.
É a Dilma não tinha aprovação nenhuma na época... Ai, deus...
Palavras-chave que você ignorou:
1) "Não vai conseguir aprovar": Errado. Conseguiram a maior isenção da história, implementaram cada legislação que quiseram.
2) "teriam mais poderes para fazer valer apenas seus interesses": Tiveram.
3) "estão quebrando a cara com a força política": Não, não estão. Inclusive enrolaram a sua ídolo no dedo. O esquema bilionário de conchavos, mensalões, petrolões e o número recorde de cargos comissionados de livre nomeação e ministérios que nunca sequer tiveram concurso público para contratação de pessoal é basicamente a prova de que "força política" não existe nesse governo, mas sim um sistema de chantagem e de manutenção de reféns.
Enquanto você bradava que o governo era "forte", bilhões eram desviados para pagar mesadas para o apoio político que sustentava essa força. Acabou o dinheiro para pagar os amigos, acabou a força política.