Uma coisa interessante, é que falam que os estádios foram superfaturados, e ninguém vai abrir uma CPI, etc. Usam umas comparações tipo vamos gastar mais que 2 copas da Alemanha, mas será que os estádios na alemanha estavam em mau estado iguais os do brasil? Parece muito nhem nhem nhem. Vejo sempre essas palavras jogadas superficialmente em meio a qualquer desdem pelo que foi feito, tipo Ah o estádio de natal, fantástico, mas a que preço? Eram 400 e virou 500, tá, mas isso é uma crítica justificável em que nível? Do desperdício, mal planejamento, ou mudanças exigidas pela FiFa, ou ambas? Roubo? Alguém prova, ou só imagina?
Imoral é quando o PT faz, é isso que eu vejo aqui.
nhem, nhem nhem... repetidas vezes nhem nhem nhem.... troca a agulha que o disco está furando....
Então faça críticas a quem quer que seja, embasadas, senão posts panfletos, não nos fazem refletir, só nos fazem repelir. Pelo menos que tem senso crítico.
Acho que estamos falando de Brasil, e acho que essa copa é a cara dele, do governo federal, estadual, municipal, do cidadão, dos empresários e da imprensa, é muito fácil e boba a tentativa de jogar todas as mazelas ou elogios para qualquer um desses elementos em separado.
Falando nisso, alguém tem alguma tabela completa da copa, os estádios (situação) quem vai jogar, etc e tal... não vi ainda alguma coisa mais elaborada, só notícias esparsas.