Foi dado um aviso formal naquele tópico; e de fato as denúncias ainda estão sob análise. Como expliquei antes, meu próprio voto foi pelo não-cartão.
O de hoje foi pelo prosseguimento da birra. Eu aconselho a vocês dois que esfriem a cabeça por um tempo para evitar maiores trocas de elogio.
Bem, não vou me dar ao trabalho de ler essa
troca de elogios entre o Calvino e o Juca, mas posso deduzir que o motivo é a
baixaria campanha eleitoral. Meus caros, sinceramente, se eu não sou político ou candidato, não faço parte dessas inutilidades que são os partidos políticos,
não ganho um centavo dessas porcarias,
entonces... vou ficar brigando por causa dessa gentalha!? Só gostaria de dizer uma coisa: enquanto os senhores Romeu Quercia e Orestes Tuma estavam (ainda estão?) internados no
hotel 5 estrelas Hospital Sírio-Libanês em Sampa para fazer exames de rotina ou sei lá o que, uma mulher morreu num hospital em Franca depois de ficar
18 horas numa maca! Estou falando de Franca, uma das
mais importantes cidades do interior paulista, polo industrial e centro universitário! Não é nenhum vilarejo do sertão nordestino! Agora eu pergunto: qual desses
filhos da puta candidatos vai mudar isso? Eu mesmo respondo:
NENHUM! Estou com quase meio século de vida e cansado de ouvir as lorotas, mentiras e promessas irrealizáveis de toda essa corja! Por tudo isso, eu voto nulo! Eu sei que tem foristas aqui que dizem que voto nulo não resolve nada. E daí? O que resolve então? Votar no menos pior? Quem é o menos pior? Para mim,
são todos igualmente piores! FODA-SE!