Estamos bem sem opção. Mas na Dilma não dou conta de votar, a menos que esteja com uma arma apontada na cabeça. Daqui uns tempos capaz de votar. (vejam que mudei de opinião)
No fim de mandato, a Dilma mostrou que não tem diferença nenhuma. Começou com coisas que pareciam interessante como a reforma dos ministérios e o afastamento dos envolvidos em corrupção.
Mas agora já se viu que não faz diferença nenhuma, mostrou que é a mesma porcaria. O PT inclusive já botou as adinhas de fora e começou a meter o pau nos
ex-aliados Marina e Eduardo Campos.
São uma corja e não consigo separar o candidato do partido, como fazem nessa bobagem de culto à personalidade que a esquerda faz tão, tão, tão bem.
Sinceramente, não tem pra onde correr. Apesar de ter votado na última eleição na Marina, não tinha tanto conhecimento sobre a identidade religiosa dela e, com os discursos atravessados, prefiro não correr o risco, mesmo de colocar ela como vice. O Eduardo Campos é uma incógnita. O Aécio fez uma (aparente) boa administração em Minas, mas tudo ruiu como um castelo de cartas, era maquiagem pura.