Autor Tópico: Um paralelo entre Goebbels e Lula  (Lida 7873 vezes)

Offline calvino

• Nível 37
  • *
Re: Um paralelo entre Goebbels e Lula
« Resposta #100 Online: 30 de Setembro de 2010, 15:45:15 »
Eu escuto boas coisas do Kassab, ele é do DEM. Mas como não vivo na pele, não possso garantir.

Ví na net uma notícia de que a transferência do Kassab para o PMDB já estaria acertada para depois das eleições. Ele vai trocar o capeta por satanás.

O Kassab parece ser um bom gerente. Derrotar o Alckmin na candidatura para prefeito de SP não é para qualquer um!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #101 Online: 30 de Setembro de 2010, 16:14:36 »
Não adianta votar num partido se nenhum de seus representantes presta, se não há ninguém para por em prática os princípios que o partido prega. O partido deixa de existir, para todos os fins.

Neste caso fica óbvio. Talvez seja o caso do DEM.

Será que esse partido fará algum Governador e até Senador nesta eleição. Alguém sabe como está a situação do DEM?
Aqui no RN fará Gavernadora (provavelmente no primeiro turno) e Senador. Curiosamente, eles se mantém afastados da figura do Serra. Não se vê a figura do Serra, praticamente, em canto nenhum. Junto aos cnadidatos do DEM, então, nem pensar.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 30 de Setembro de 2010, 17:36:53 »
Eu não voto em partidos, voto em pessoas. 70% dos meus votos foram para o psdb,  uns 25% para o pt e 5% para o restante.

Muito semelhante a um individuo que vai à igreja por que gosta do padre. Quando se descobre que o padre é pedófilo, muda para uma igreja evangélica.

Quando descobre que o pastor transa com a vizinha, muda para outra denominação e aí vai indo até encontrar um perfeito.

Primeiro que entendo a sua comparação entre partido e igreja, faz todo o sentido para você.

Não entendi bem seu ponto... quer dizer que se eu gostar do padre eu tenho que gostar dos coroinhas ou o contrário?

Partido é importante para quem tem ideologia.. acha que existe uma forma de interpretar o mundo e resolver o problema e se associa a ela.. você sabe o que eu acho de ideologia e religião, imagino.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!