Eu não levei em consideração imagem alguma. O que eu estou querendo dizer é que se realmente existem esqueletos gigantes de humanóides, então talvez não sejam de humanos, pois de acordo com a evolução do homem, não parece haver evidência de que este já foi gigante antes. Como o
Australopitecus não era gigante, então é muito improvável que os descendentes tenham sido gigantes. Ou seja, se esqueletos de gigantes são uma realidade, então não seriam de humanos, de acordo com os fósseis de nossos ancestrais.
Uma outra explicação é sensacionalismo barato. Estranho porque na bíblia também se fala sobre gigantes, e acho que em outras culturas isso também parece estar evidente (acho). Mas a questão é o quanto estes relatos são precisos. Na minha opinião, se existiram gigantes, estes com certeza não eram humanos não.
A não ser se foram humanos geneticamente modificados por uma raça alienígena. O mesmo valeria para minotauros, ciclopes...

Na verdade eu não confio muito nesses fósseis gigantes pois sempre estão envolvidos em sensacionalismo barato. E quando há muito sensacionalismo, devemos desconfiar do assunto tratado. Ainda mais quando tem aquelas típicas musiquinhas sensacionalistas. Quanto às montagens... bem, aqueles que acham que o homem nunca foi à lua acham que as imagens da sonda que recentemente foi à lua e que mostrou os equipamentos deixados lá é montagem feita pela NASA...
Saindo um pouco de foco...
Se bem que já vi diversas imagens da Lua que parecem ter sido parcialmente censuradas por borrões e outros truques. Em algumas imagens nota-se quadrados grosseiros colocados de propósito, pois de acordo com o resto da imagem, não é normal. Já vi num vídeo que um membro da Bellcom associado à NASA que eles mentem sobre tudo a respeito do espaço próximo à Terra.

Há um documentário muitíssimo interessante chamado Moon Rising, que mostra as verdadeiras cores da Lua (obtidas pela Clementine em 1994), entre outras coisas, como relatos de astronautas e diálogos de membros internos das agências, como o do cara que afirmou que eles mentem ao povo e manipulam sim imagens. Caia na real, o povão é só gado de políticos, militares e famílias poderosas!!! As democracias são só uma ilusão de que temos liberdade quando na verdade está tudo esquematizado por eles. Um exemplo disso é a mídia que já colocou um presidente no poder...

Democracia não dá certo, assim como o comunismo. Na verdade penso que uma tecnocracia daria muito mais certo, seria mais organizada e eficiente, além de melhorar a qualidade de vida para muito além de capitalismo, comunismo ou fascismo.
Alguns acham que o vídeo dos astronautas na Apollo 11 teria sido filmado num deserto ou estúdio, mas que na verdade os astronautas teriam ido sim à Lua. Mas como eles teriam encontrado coisas que as agências não querem mostrar ao público, então, para dar uma desculpa, tiveram que simular no vídeo o que teriam feito realmente na Lua. Primeiro no vídeo aparece o foguete subindo e eles viajando dentro da nave (esta teria sido a parte verdadeira). Só a parte em que eles chegaram ao solo lunar é que teria sido a montagem em estúdio. Mas ainda assim eles teriam registrado secretamente entre eles toda a operação verdadeira na Lua. Tudo em alta qualidade. Mas depois deram a desculpa que teriam perdido para sempre o filme original, depois de 40 anos após a missão Apollo.

Bem, já dou a minha palavra de que desconfio sim do que os governos dizem. Às vezes até mesmo nas campanhas eles colocam falsas realidades, para convencer o voto do eleitor. Infelizmente, ainda a verdade é que quanto mais se gasta em campanha, maior a chance de ganhar. Estão percebendo que na verdade é tudo já meio que esquematizado? Que na verdade o voto do eleitor gira em torno de toda uma cascata de interesses? O governo mantém o povo na ignorância e se beneficia com isso, essa é que é a verdade.

Me desculpem por ter saido um pouco de foco do assunto, mas é que chega uma hora em que coisas assim devem ser desabafadas.