Outra coisa estranha é que só Zé Ninguém é possuído. Possuir o Obama ou o Ping-Pong para iniciar uma guerra mundial nunca passou pela cabeça do demo 
Eu já fui possuído*, uma três vezes, tinha entre quinze e dezesseis anos. Depois larguei mão de frescura e comecei a virar gente. Mas só para terem uma ideia de como é minha família, vou lhes contar um causo:
- Estamos em 2013, e não no século XIX. Eis que um porco grande e de cor escurar aparece na rua toda a noite (algum vizinho solta o bicho pelo jeito). Minha tia tem uma árvore em frente a casa dela onde o porco escavou para achar as raízes. Ela veio me perguntar se era verdade que tinha um porco passeando pela vila, diante de minha confirmação ela perguntou se eu tinha certeza que não era um lobisomem. Só para não nos esquecermos: 2013, então imagina como foram as coisas para mim quando criança, claro que eu ia crescer e achar um bando de sandices normais e, DETALHE MUITO IMPORTANTE, vai saber se essa palhaçada toda não tá no meu inconsciente e volta, dependendo da situação.
* vou me arrepender tanto dessa frase.