PQP... 
Uai... O que os turistas poderiam fazer? 
Sério, não vê nada de errado na foto?
Nadinha!!!
Sair.
Se você não se incomoda de testemunhar uma pessoa morrendo afogada, talvez você ainda se incomodasse de curtir uma praia com sua gata ao lado de cadáver!.
Também acho. A insensibilidade diante da desgraça de outro ser humano não deveria chegar nesse nível.
Ninguém sabe quais eram os sentimentos do casal. Talvez eles tenham ligado para a polícia, talvez eles estivessem abalados com o acontecido e conversando sobre o fato, talvez eles estivessem curiosos para ver os procedimentos da perícia, enfim...
Teve uma vez que um dos meus vizinhos atirou na própria cabeça com uma espingarda na frente da casa dele. Eu já falei sobre isso em algum tópico. Um policial me pediu pra colocar um lençol em cima do corpo, fui na minha casa peguei o lençol e no momento que ia cobrir o corpo um policial disse que não era pra fazer isso. Mentalmente eu pensei "Vai pra pqp". O cara que morreu era amigo da família e pai de um dos meus melhores amigos. Se um fotógrafo ganhador do Pulitzer, prêmio máximo da fotografia, estivesse passando por ali ele poderia ter tirado uma foto minha ou de qualquer outra pessoa e dizer: "pessoas indiferentes, espectadores de cenas mórbidas, etc e tal", mas isso não iria refletir a realidade.
No exemplo que o Diego citou eu acho falta de repeito para com a mãe do garoto. Já na foto postada ninguém está sendo desrespeitado.