Enquete

Quem vai ser o campeão mundial de Clubes este ano?

Santos
Barcelona
Monterrey
Outro

Autor Tópico: Futebol 2011  (Lida 96228 vezes)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Re: Futebol 2011
« Resposta #25 Online: 17 de Janeiro de 2011, 15:00:53 »
E sera que o Ronaldinho Gaucho vai jogar alguma coisa no Fla?

Thiago Neves dançara o créu no Fla x Flu?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #26 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 14:53:56 »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #27 Online: 03 de Fevereiro de 2011, 01:30:24 »
Corinthians na libertadores é piada pronta! :lol:

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #28 Online: 03 de Fevereiro de 2011, 02:11:42 »
Tava na cara...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #29 Online: 03 de Fevereiro de 2011, 07:41:15 »
E o Nova Iguaçu ontem jogou melhor que muito time grande por aí. Marcação cerrada, defesa bem arrumada e um contra-ataque veloz (ao menos no 1o tempo). Valorizaram a vitória do Flamengo.

Vamos ver se o Gaúcho melhora e se entrosa. Vontade ele teve e a recepção foi bastante calorosa.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 18:28:15 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 18:28:29 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 18:31:36 »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #33 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 09:51:20 »
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/872862-corinthians-sugere-copa-do-brasil-como-consolo.shtml

É brincadeira... agora eles querem que a CBF os deixe jogar na Copa do Brasil como "prêmio de consolação" pela eliminação precoce na Libertadores. Como esses caras são ridículos! Vergonhoso!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #34 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 10:08:19 »
Alterei a enquente do tópico agora que a Libertadores vai começar de verdade :-)

Cada um pode votar uma vez e é possível alterar seu voto.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #35 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 10:36:40 »
Estando do outro lado do oceano... alguém me informa de como vai e quais as perpetivas do Vasco da Gama? :?:... quando ocupará o seu lugar natural... na frente  :!:
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #36 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 11:06:19 »
O Vasco anda bem mal das pernas desde 2008 -- desde antes, na verdade, mas 2008 foi o fundo do poço. A sucessão da presidência do clube foi marcada por uma série de manobras legais e disputas violentas. A facção que venceu pouco pôde fazer para salvar o clube do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Em 2009 houve uma aparente recuperação. Um novo técnico foi contratado e a equipe parecia dedicada não apenas a voltar para a elite, como também dar mostras que tinha se entendido em campo. Foram campeões da Segundona, mas logo depois disso um desentendimento salarial afastou o técnico. Em 2010 a performance foi medíocre em todos os aspectos: os jogadores responsáveis pelo título anterior simplesmente não corresponderam o mesmo tanto na primeira divisão e o clube não esteve em momento algum nem perto de conquistar alguma coisa, nem como candidato a rebaixamento.

E agora em 2011 o Vasco amargou o pior início de campeonato estadual de sua história, perdendo os 4 (!) primeiros jogos, incluindo um clássico contra o Flamengo. Já há quem peça a renúncia do atual presidente e quem deseje o retorno de Eurico Miranda.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #37 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 11:18:31 »
Estando do outro lado do oceano... alguém me informa de como vai e quais as perpetivas do Vasco da Gama? :?:... quando ocupará o seu lugar natural... na frente  :!:
:histeria: Por favor, moderação, migrem o post do amigo Sodré para o tópico Piadinhas. Forista novo... ainda se embanana um pouquinho na hora de postar. :biglol:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 11:44:53 »

Nenhuma.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #39 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 12:00:43 »
O Vasco anda bem mal das pernas desde 2008...etc.

Obrigado... deu para perceber.  :'(
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #40 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 12:08:51 »
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/872862-corinthians-sugere-copa-do-brasil-como-consolo.shtml

É brincadeira... agora eles querem que a CBF os deixe jogar na Copa do Brasil como "prêmio de consolação" pela eliminação precoce na Libertadores. Como esses caras são ridículos! Vergonhoso!

Na Europa isso é comum, acho até válido

Mas por se tratar do Corinthians sou contra

:hihi:

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #41 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 12:39:54 »
Se o Celso Roth permitir e não atrapalhar muito o Inter.......penso que os reforços contratados, e os guris da base que estão pedindo passagem podem formar um belo time melhor que o de 2010.........
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #42 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 12:49:42 »

O problema é a casuísmo. Só porque o Corinthians ficou chupando o dedo agora vão querer mudar a regra? Ora, faça-me um favor...!

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #43 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 13:21:39 »
Sim. Se fosse uma proposta para ser colocada em prática a partir do ano que vem dava para aceitar, mas de qualquer forma eu discordo. Ora, a disputa da Libertadores já foi o prêmio por ter ficado entre os melhores, sacanagem tirar um dos que lutaram para conseguir a classificação à Copa do Brasil (que provavelmente seria um dos clubes de menor porte, um destes clubes de Rondõnia cuja maior aspiração na vida é surpreender na Copa).

É como aquele irmão caçula birrento e mimado que deixa o pirulito cair e acha que o irmão mais velho tem que dar o pirulito dele. O Corinthians ganhou o pirulito maior como reconhecimento pela sua boa campanha, se deixou cair no meio do caminho, senta e chora, porra!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 13:40:47 »

Uma coisa bizarra dessas não aconteceria nem no Brasil. Imagina o precedente que abriria.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #45 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 14:18:09 »
Sim. Se fosse uma proposta para ser colocada em prática a partir do ano que vem dava para aceitar,

Aparentemente é só pra 2012, mesmo -- ao menos segundo o Blog do Juca Kfoury. Isso não tinha ficado claro na notícia cujo link eu postei.

É menos grave, mas continua casuísmo. E concordo absolutamente com o resto do seu raciocínio: o pobre do clube de Rondônia não tem nada a ver com o Curíntia tropeçando na Libertadores :-P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 14:24:45 »
O argumento do Corinthians foi que eles ficaram em 3º, no Campeonato Nacional do ano passado, e agora que cairam da Libertadores, só vão disputar o Paulistão e o Nacional, enquanto que times que ficaram em 10º, por exemplo, disputam CdB, Nacional, Paulistão e Sul-Americana. Óbvio que eu não acho que essa justificativa sirva. Você ganhou o direito de disputar o campeonato mais importante do continente, se caiu na primeira fase, o problema não é da CBF.

Agora, o que eu defendo, é que seja feita uma mudança nos calendários. Se times grandes não disputarem os estaduais, daria muito bem para acomodar Nacional, Libertadores/Sul-Americana e Copa do Brasil no mesmo ano. E deixa os times pequenos brigarem nos estaduais, assim até dá uma chance deles ganharem.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #47 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 14:48:26 »
Também acho que os times grandes deviam jogar uma espécie de Regional e deixar os estaduais para os pequenos. Mas minha mulher contra-argumentou que uma das poucas chances de visibilidade de um time pequeno é justamente nos estaduais quando pegam um graúdo em estádio bom. Só o que o Nova Iguaçu ganhou no jogo contra o Flamengo na estreia do Ronaldo equivale à folha de pagamento deles por 4 meses!

Talvez uma solução de compromisso fosse desinchar os estaduais. Vinte clubes em SP e 16 no Rio são um absurdo; imagino que nos outros estados seja semelhante.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #48 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 20:00:50 »
E o Brasil continua freguês da França...
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #49 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 20:07:39 »
acho que a CBF deveria tirar o direito do Corinthians de jogar a Libertadores por 1 ano... e não de participar da Copa do Brasil.

Além de roubar a vaga de algum time que poderia ter possibilidade de ganhar como SPFC, Palmeiras, a perde precocemente, dando vergonha ao futebol Brasieliro e ainda querem participar da CdB u.u
/------------------/--------------------/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!