Enquete

Quem vai ser o campeão mundial de Clubes este ano?

Santos
Barcelona
Monterrey
Outro

Autor Tópico: Futebol 2011  (Lida 96232 vezes)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Re: Futebol 2011
« Resposta #125 Online: 15 de Março de 2011, 15:49:25 »
O Rica Perrone detesta o Muricy a tempos  :lol:

http://www.ricaperrone.com.br/2011/03/o-todo-poderoso/

E porque os Sao Paulinos chamam o Muricy de "Quitanda"?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #126 Online: 15 de Março de 2011, 22:10:34 »
Essa de "Quitanda" é novidade p/ mim, mas como os pais dele foram feirantes aqui no Mercado de Pinheiros, acredito que ele tenha ganho ele apelido quando entrou na escolinha do SPFC aos nove anos e o apelido ficou.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #127 Online: 16 de Março de 2011, 00:20:35 »
Eu acho que se o Muricy for pro Santos vai estragar o time... Neymar via jogar de volante heuaheuhae
/------------------/--------------------/

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #128 Online: 16 de Março de 2011, 10:42:23 »
Neymar ia ser proibido de driblar e só ia poder cruzar a bola na área, estilo Muriçoca.

Tomara que vá para o Santos;

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #129 Online: 16 de Março de 2011, 11:01:47 »
Kalil diz que 'racha' no clube dos 13 por TV só beneficia Fla e Corinthians

Insatisfeito com o rumo tomado pelas negociações da venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, criticou os clubes fora do eixo Rio-São Paulo, que romperam com o Clube dos 13. “Tem time que gosta de ficar debaixo de guarda chuva de cariocas e paulistas”.

Para Kalil, Flamengo e Corinthians é que ganharão com a disputa entre clubes e emissoras de televisão. “Eu acho que o Atlético é o maior, o Atlético não entregou carta antecipando receita de 2012 e 2013, o Atlético está bem estruturado, procurando reforços”, disse.

“Este abismo, que nós temos de ver quem consome o quê. Quem vai ganhar muito é o Flamengo e Corinthians, quem está indo atrás é um bando de bobo, mas tem time que gosta de ficar debaixo de guarda chuva de cariocas e paulistas e o Atlético não aceita isso, não me interessa qual rede de TV é”, acrescentou o dirigente atleticano.

O presidente voltou a dizer que está insatisfeito com o valor das cotas que foram vendidas. “O Atlético não saiu satisfeito não, porque a própria Rede TV! disse no dia que tinha dois envelopes, então esta brincadeira de péssimo gosto que eles fizeram ai custou R$ 200 milhões”, observou.

“A posição do Atlético é que estão levando para um lado beligerante, que não é assim, é um lado financeiro. Eu quero a RedeTV!, Record, Rede Globo, eu não tenho nada contra ninguém, a minha relação que tenho com a Globo, com o doutor Marcelo Campos Pinto, com quem me relaciono muito bem, sempre fui muito bem recebido, mas amigos, amigos, negócios à parte”, acrescentou Alexandre Kalil.

Alexandre Kalil voltou a afirmar que por causa da briga entre os dissidentes e o Clube dos 13, os times perderão muito dinheiro. “Estamos falando de R$4 bilhões, se todo mundo estivesse unido, brigando, a gente estaria falando de um negócio de R$ 3,9 bilhões em três anos. Tem um valor de exposição tem, mas qual é”, salientou.

“Estranhamente um tanto de time pulou para o outro lado e disse que não sabe negociar, mas não precisa saber negociar, é concorrência. Agora, que precisa saber negociar, e eu te garanto que médico, dentista não são grandes negociadores. Estamos em um momento muito importante para o futebol, estamos aguardando uma solução. Tem muita gente que vai ter de se explicar o porquê de ter mudado de lado”, explicou Kalil.

Troca de farpas 

O dirigente criticou também o rival Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro. Segundo Kalil, o dirigente celeste disse que iria ficar ao lado do Atlético, mas depois acabou decidindo negociar os valores dos direitos de transmissão individualmente com todas as emissoras de TV interessadas. “Conversei com ele três vezes, para ficar comigo, mas passou 15 minutos e ele correu para outro lado”, ironizou Alexandre Kalil.

Zezé Perrella respondeu a Kalil. “Se ele falar que eu tinha acordo para fechar com a emissora que ele fechasse não é verdade, o que falei é que trocaríamos informações juntos e falei que a Globo estava com proposta interessante e que era bom ouvir o pessoal de lá. Mas quero deixar bastante claro que defendo os interesses do Cruzeiro”, destacou. “Os interesses do Atlético são um, acho que a marca deles vale um preço, a camisa deles vale um preço e a nossa outro, não quero dizer qual que vale mais”, acrescentou.

FONTE

O que o pessoal aqui acha desta disputa? Eu tenho que concordar com o presidente do Atrético Mineiro, alguns times estão dando um tiro na ponta do pé e, às vésperas da copa do mundo, o futebol brasileiro parece andar para trás a passos largos.

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #130 Online: 16 de Março de 2011, 15:49:55 »
Neymar ia ser proibido de driblar e só ia poder cruzar a bola na área, estilo Muriçoca.

Tomara que vá para o Santos;

Posso queimar a lingua, mas não sei como alguém consegue pensar no Muricy treinando o Santos... Ele simplesmente estragou o time do Palmeiras, ele foi montado pelo Luxemburgo para ser jogado em velocidade e ofensivamente, os laterais na época eram laterais de velocidade, como o Armeiro. O muricy chegou e acabou com todas as caracteristicas do time, fez o Armeiro começar a cruzar na área sendo que não era a função dele, o homem mais avançado era o Diego Souza que era meia ofensivo... É um treinador com uma único esquema.

Sobre o clube dos 13, torço para que cheguem num acordo os membros, que passe em outra emissora sem ser a Globo e que o Corinthinas por ter abandonado de vez a instituição, fique sem jogos transmitidos... mas certamente isso não ocorrerá =/

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #131 Online: 16 de Março de 2011, 22:44:58 »
Pelé parou, Pelé parou, e o Santos acabou... :music:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #132 Online: 17 de Março de 2011, 11:55:36 »
Que jogaço do Santos ontem. E no final o Colo Colo mereceu a vitória. Mais um brasileiro eliminado.

Santos
Fluminense
Cruzeiro
Inter
Grêmio
Curintia

Faltam poucos  :twisted:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #133 Online: 17 de Março de 2011, 12:05:46 »
Acho que está meio cedo p/ descartar o Santos. Já o Cruzeiro está passeando.

It's an award I've won"

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #134 Online: 17 de Março de 2011, 12:19:13 »
Acho que está meio cedo p/ descartar o Santos. Já o Cruzeiro está passeando.
Nunca é demais torcer. Quem sabe não empatam com  Colo Colo em casa?!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #135 Online: 17 de Março de 2011, 12:21:00 »
O Fluzão está lascado. Vai ter que golear o America-MEX no Engenhão e provavelmente ainda vai precisar contar com combinação de resultados.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 17 de Março de 2011, 14:58:03 »
O Fluminense simplesmente precisa ganhar os três jogos restantes. Com isso ele garante o segundo lugar do grupo e a classificação.

It's an award I've won"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 17 de Março de 2011, 21:29:02 »
Que jogaço do Santos ontem. E no final o Colo Colo mereceu a vitória. Mais um brasileiro eliminado.

Faltam poucos  :twisted:

Vou torcer para que fique assim: :twisted:

Santos
Fluminense
Cruzeiro
Inter
Grêmio
Curintia

Foto USGS

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 17 de Março de 2011, 21:34:20 »
Verde, amarelo e… preto?

O site Todo Sobre Camisetas é conhecido por revelar os novos uniformes de seleções e times estrangeiros antes do lançamento oficial feito pelas fornecedoras. E eles não costumam errar. O tema do momento agora é uma terceira camisa da seleção brasileira. Ao invés de verde, amarelo e azul, cores da bandeira nacional, a Nike agora quer apostar no preto. Confira imagens divulgada pelo site:

A camisa teria sido vetada para partidas oficiais, mas seria usada em eventos promocionais (foto: Divulgação)

Internautas já apelidaram o suposto novo uniforme, preto e cinza, de "roupa do Batman" (foto: Divulgação)

Segundo o Todo Sobre Camisetas, a camisa deve custar 78 euros, ou R$ 182,90, aproximadamente.

E aí, internauta do iG, o que você achou do uniforme preto do Brasil?

http://colunistas.ig.com.br/esportes/2011/03/17/verde-amarelo-e-preto/

Essa camiseta dá a impressão de que o estilista estava sem tinta colorida na hora de fazer o primeiro esboço.

It's an award I've won"

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #139 Online: 17 de Março de 2011, 23:08:02 »
Nada a ver;

E pensar que eu já quis uma camisa da seleção brasileira.

Outros tempos.

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #140 Online: 17 de Março de 2011, 23:33:54 »
Eu nem me importaria, para jogos oficais ficaria feio, mas essa ta feia pra tudo.. parece uma camiseta normal com titna preta fosca jogada em cima... porque o escuto ta preto ? e porque as letras também estão ? não da nem pra ler...

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #141 Online: 18 de Março de 2011, 10:08:54 »
Sei la, ficou bacana

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #142 Online: 18 de Março de 2011, 13:58:25 »
Se eu gostasse de camiseta preta e branca, torceria para corinthians, vasco, botafogo, ou atlético.........mas de qualquer forma, para o brasil nem com camiseta bordada a ouro.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #143 Online: 21 de Março de 2011, 19:08:15 »
O mano convocou o Leandro Damião......sempre torci para que nenhum jogador do meu time fosse convocado.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #144 Online: 25 de Março de 2011, 15:57:55 »
Uma banana para as autoridades esportivas europeias!

As maiores culpadas dos atos racistas no futebol

Rodada final do Espanhol de 2004. Com o Valência campeão antecipado, o Barcelona fechou a campanha em Zaragoza . Era o início do auge de Ronaldinho Gaúcho, e eu fui enviado ao norte do país para preparar um especial do craque brasileiro para a ESPN/Brasil.

O Barça, relaxadão, saiu de campo derrotado, mas lembro que Ronaldinho jogou muito.

Lembro também que sempre que pegava na bola, ele e o holandês nascido no Suriname, Edgar Davids, a torcida adversária imitava sons de macaco.

Deixei a linda Zaragoza enojado.

Samuel Eto’o sentiu na pele negra a estupidez do racismo em campos espanhóis e italianos. O camaronês já ameaçou largar um jogo e já comemorou um gol imitando macaco. Ironia grossa.

Victoriano Nano, na época zagueiro do Getafe, declarou que os torcedores do seu time não estavam fazendo aquilo porque são racistas, e sim para irritá-lo.

Uma forma criminosa de desestabilizar o adversário.

Lamentável que as autoridades esportivas dos centros importantes da Europa não vejam esses gestos como crimes. As punições são brandas demais. Getafe e Cagliari foram apenas multados pelas respectivas Ligas.

Não preciso nem dizer que não aconteceu nada com os racistas da arquibancada.

A impunidade convida os idiotas a continuarem com as ofensas.

Nos últimos três dias, tivemos dois exemplos de racismo contra jogadores brasileiros, dois laterais - esquerdos de Seleção Brasileira: Marcelo do Real Madrid no clássico contra o Atlético, e Roberto Carlos do Anzhi no jogo contra o Zenit.

Recém chegado na Rússia, Roberto foi provocado por um torcedor que lhe ofereceu uma banana.

A Federação local disse que vai analisar o caso, e que provavelmente irá multar o Zenit.

Como se resolvesse alguma coisa.

Tire os pontos do clube que tiver este tipo de gente no estádio! Bote o idiota na cadeia, pra ver se não diminui o problema!

Não vão fazer isso nunca. E sabe por quê?

Porque se estivessem na pele branca azeda dos torcedores, fariam o mesmo.

Antes que alguém diga que o racista agora fui eu, lembro que sou branco azedo.

Bem que gostaria de ser mais escuro.

http://esportes.br.msn.com/colunistas/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28096838

O Clube dos 13 negocia 15 clubes e uma parte deles deve explicações

Iam ganhar mais. Vão ganhar muito menos

O Clube dos 13 fecha o contrato com a Rede TV! com a assinatura de 15 clubes, entre eles os devedores da entidade. Você pode dizer que assinar em nome de clubes que pretendem fazer outra opção -- acertar com a Rede Globo -- é arbitrário. É possível que seja mesmo. Os clubes devedores, no entanto, querem fazer algo como fechar a conta bancária sem quitar o cheque especial.

Isso à parte, há explicações a fazer que parecem impossíveis de fazer. Como o Cruzeiro que ganhava em torno de R$ 25 milhões e não consegue dobrar esse valor, assinando novo contrato por R$ 46 milhões. Ou o Grêmio, que saltou de valor semelhante ao do Cruzeiro para R$ 47 milhões.

Mas a explicação mais impossível é a do Botafogo:

"No Clube dos 13, estou amarrado a um contrato que me paga 40% a menos do que o Flamengo recebe", justificou o presidente Maurício Assumpção no dia 11 de março, no estúdio da ESPN Brasil, no Rio de Janeiro.

No novo acordo, ainda não sacramentado, a Globo oferece ao Botafogo algo em torno de R$ 45 milhões. E ao Flamengo, R$ 110 milhões. Quer dizer que o Botafogo reclamava por receber 40% a menos do que o Flamengo e agora receberá menos da metade do rival.

Quando o futebol brasileiro ficar desnivelado, quando o Botafogo perder concorrências por jogadores para o Flamengo, porque o Flamengo pode pagar o dobro do salário. Nesse dia, você botafoguense, deve perguntar por que seu time se enfraqueceu ao presidente Maurício Assumpção.

http://esportes.br.msn.com/colunistas/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28107748

It's an award I've won"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #145 Online: 26 de Março de 2011, 09:43:44 »
As outras equipes deveriam fechar com outra emissora. Deixar a Globo mostrando apenas flamengoe corinthians.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #146 Online: 26 de Março de 2011, 11:59:47 »
As outras equipes deveriam fechar com outra emissora. Deixar a Globo mostrando apenas flamengoe corinthians.

E neste caso os únicos jogos que seriam transmitidos pela Globo seria Flamengo x Corínthians, de ida e volta.

Seria o máximo ver a Globo e estas duas equipes se f...!
Foto USGS

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #147 Online: 26 de Março de 2011, 21:37:21 »
Torcida do Corinthians comemorando a vinda do Adriano:

O fato é que ainda não vi um corintiano feliz com isso.

It's an award I've won"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #148 Online: 27 de Março de 2011, 15:07:40 »

E neste caso os únicos jogos que seriam transmitidos pela Globo seria Flamengo x Corínthians, de ida e volta.

Alguém sabe como as outras equipes estão se articulando?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #149 Online: 27 de Março de 2011, 19:58:38 »

Alguém sabe como as outras equipes estão se articulando?
Umas nove equipes já fecharam com a Globo. Apenas alguns 4 clubes ainda insistem no clube dos 13.

Imagino que isso vá parar na justiça.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!