Enquete

Quem vai ser o campeão mundial de Clubes este ano?

Santos
Barcelona
Monterrey
Outro

Autor Tópico: Futebol 2011  (Lida 96238 vezes)

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
Re: Futebol 2011
« Resposta #275 Online: 07 de Maio de 2011, 11:55:24 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #276 Online: 07 de Maio de 2011, 14:30:08 »
De fato eu quero que os dois se "explodam"...
Foto USGS

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #277 Online: 10 de Maio de 2011, 16:03:19 »
O Atlético ganhou do "Barcelona das Américas".

Quem diria hein!!! Huahauahauahuahauhauahua
.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #278 Online: 10 de Maio de 2011, 17:47:20 »

Sorte... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #279 Online: 10 de Maio de 2011, 20:12:53 »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #280 Online: 11 de Maio de 2011, 00:03:30 »

Sorte... ¬¬

E o Cruzeiro é que nem o Bin Laden: pensou que aterrorizava todo mundo e acabou morrendo em casa. Levou chumbo do Once Caldas em pleno estádio de Sete Lagoas.  :D

E outra: foi detonado da Libertadores na quarta-feira, e na quinta-feira o STF aprovou por unanimidade a união estável para casais homoafetivos. É isso aí, azar no jogo, sorte no amor.  :hihi:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #281 Online: 11 de Maio de 2011, 00:24:39 »

Sorte... ¬¬

E o Cruzeiro é que nem o Bin Laden: pensou que aterrorizava todo mundo e acabou morrendo em casa. Levou chumbo do Once Caldas em pleno estádio de Sete Lagoas.  :D

E outra: foi detonado da Libertadores na quarta-feira, e na quinta-feira o STF aprovou por unanimidade a união estável para casais homoafetivos. É isso aí, azar no jogo, sorte no amor.  :hihi:

Zoa meeeesmo, aproveita... Seu dia tá chegando... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #282 Online: 11 de Maio de 2011, 12:30:04 »
Sem o Brasileirão após vencer licitação, RedeTV! é retaliada pela Globo e perde Série B, diz jornal

Segundo a Folha de S.Paulo, os jogos da segunda divisão nacional serão repassados pela Globo à Band

Vencedora da licitação promovida pelo Clube dos 13 para definir qual emissora transmitiria o Campeonato Brasileiro da Série A entre 2012 e 2014, a RedeTV!, na prática, foi atropelada pelas negociações individuais entre a atual detentora dos direitos, a TV Globo, e os principais clubes do país. E pode perder ainda mais.

Segundo informação publicada na coluna Painel FC, da edição desta quarta-feira do jornal Folha de S.Paulo, a emissora já teria sido avisada pela Globo de que não poderá transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Até o ano passado, a RedeTV! exibia as partidas da segunda divisão nacional aos sábados à tarde.

De acordo com o jornal, executivos da RedeTV! atribuem essa decisão da Globo a uma retaliação da emissora carioca, que vai repassar os direitos de transmissão da Série B à TV Bandeirantes. Hoje, a Band é parceira da Globo nas transmissões da Série A nacional.

A Globo, por sua vez, diz que nada tem a ver com a decisão. Segundo executivos da atual detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, os jogos repassados à Bandeirantes são de propriedade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a decisão sobre quem vai transmiti-los é da empresa de marketing Sport Promotion.

http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28683690

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #283 Online: 11 de Maio de 2011, 13:12:24 »
Monopólio é foda. Em vez de vender o campeonato inteiro, o defunto C13 devia vender os horários, com obrigação contratual de a compradora exibir jogos no horário em que comprou. Assim teríamos futebol pelo menos quatro vezes por semana, em vez de só quarta e domingo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #284 Online: 12 de Maio de 2011, 01:24:46 »
Se depender de mim, que o Campeonato Brasileiro, a Globo e a CBF que se f...
Foto USGS

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #285 Online: 12 de Maio de 2011, 08:50:42 »
Se depender de mim, que o Campeonato Brasileiro, a Globo e a CBF que se f...

Yeah, yeah, você não gosta de futebol. Entendemos isso nas primeiras 50 vezes :lol:

(mas sim, toda a corrupção ao redor do esporte o está matando...)

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #286 Online: 12 de Maio de 2011, 10:42:59 »
http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/,3307989,Ceara-segura-o-empate-e-elimina-o-Flamengo-da-Copa-do-Brasil.html
Ceará segura o empate e elimina o Flamengo da Copa do Brasil

Rubro-Negro abriu 2 a 0, mas Vozão igualou o placar para garantir a classificação

E a Carroça Desembestada freou o Bonde do Mengão mais uma vez. Em jogo emocionante, o Flamengo deu adeus a Copa do Brasil ao empatar em 2 a 2 com o Ceará na noite desta quarta-feira, no Presidente Vargas. Após abrir dois gols de diferença, com Thiago Neves, no primeiro tempo, o time carioca sofreu o empate ainda nos 45 minutos iniciais, com dois de Washington, o que bastava para o Vozão carimbar a vaga após vitória no jogo de ida.

a vovozete:
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #287 Online: 12 de Maio de 2011, 13:29:55 »
Federação Inglesa oferece provas de corrupção à Fifa

David Bernstein, presidente da entidade, afirmou que irá cooperar em investigações sobre casos de suborno

O presidente da FA (Federação de futebol da Inglaterra), David Bernstein, ofereceu ajuda e comprometeu-se com a Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) nas investigações que serão iniciadas em breve sobre as acusações de corrupção contra alguns membros de seu comitê executivo , como o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira. Os supostos casos de suborno teriam acontecido antes da escolha das sedes das Copas do Mundo de 2018 (Rússia) e 2022 (Catar). O autor das acusações é o lorde David Triesmanm, ex-presidente da FA e da candidatura da Inglaterra ao Mundial 2018;

"Posso confirmar que recebi uma carta de Jérôme Valcke (secretário-geral da Fifa), a qual já respondemos e reiteramos nosso compromisso de apoio à investigação. Vamos cooperar completamente", explicou Bernstein na quarta-feira à noite após conhecer o pedido de Joseph Blatter, presidente da Fifa, sobre as evidências que provem possíveis subornos.

Valcke enviou na quarta-feira uma carta pedindo toda a documentação que a Federação Inglesa disponha relativa ao caso, como gravações de conversas com os dirigentes envolvidos no suposto esquema. A FA avisou que enviará um dossiê completo com os relatórios e as conclusões expostas na terça em uma comissão parlamentar do Departamento de Cultura, Meios de Comunicação e Esporte na Câmara Baixa britânica e assegurou que enviará o restante o mais rápido possível, assim que tenham sido elaborados.

David Triesman, denunciou supostos pedidos de suborno feitos por Jack Warner, um dos vice-presidentes da Fifa, Nicolas Leóz, presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Ricardo Teixeira, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Worawi Makudi (da federação da Tailândia). Teixeira avisou que irá aos tribunais contra o inglês.

Na mesma sessão parlamentar, o deputado Damian Collins expôs o relatório apresentado pelo jornal "Sunday Times" sobre uma investigação que aponta o camaronês Issa Hayatou e o marfinense Jacques Anouma, membros da Fifa, como beneficiados pelo pagamento de 1,5 milhão de euros (R$ 3,5 milhões) antes da eleição das sedes para as Copas do Mundo de 2018 e de 2022, realizada em 2 de dezembro de 2010.

http://esporte.ig.com.br/futebol/federacao+inglesa+oferece+provas+de+corrupcao+a+fifa/n1300167199773.html
Técnico de time escocês apanha de invasor de campo

Por ser católico, Neil Lennon, comandante do Celtic, convive com ameaças de morte há anos

<a href="http://www.youtube.com/v/Ogt-4FJJ6xU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Ogt-4FJJ6xU</a>

O técnico do Celtic, Neil Lennon, foi vítima de mais um ato covarde na Escócia. Durante jogo de sua equipe contra o Hearts, na última quarta-feira, ele apanhou de um invasor de campo, que acabou preso pela polícia (confira no vídeo ao lado). A agressão aconteceu no estádio Tynecastle, em Edimburgo, casa do Hearts.

Ex-jogador e atual comandante do tradicional time verde e branco, Lennon convive há anos com ameaças de morte na Escócia. Tudo por causa de sua religião: ele é católico e sempre viveu em países de maioria protestante (Irlanda do Norte, onde nasceu, e Escócia, onde jogou e trabalha atualmente). A torcida do Hearts, inclusive, é formada em sua maioria por protestantes.

O técnico do Celtic (clube que tem católicos como maioria na torcida) já chegou até mesmo a receber correspondências contendo artefatos explosivos, e está sob proteção policial desde abril.

Neil Lennon (centro) foi surpreendido pelo invasor de campo, que acertou um soco e foi preso em seguida

Com a vitória por 3 a 0 sobre o terceiro colocado Hearts (dois gols de Hooper e um de Commons), o Celtic continua na briga pelo título nacional. A equipe tem 89 pontos, um a menos que o rival Rangers. Na próxima rodada, o time verde e branco tem que vencer o Motherwell e torcer por um tropeço do líder contra o Kilmarnock.

http://esporte.ig.com.br/futebol/tecnico+de+time+escoces+apanha+de+invasor+de+campo/n1300167165926.html

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #288 Online: 12 de Maio de 2011, 21:27:06 »
Semifinalistas da Copa do Brasil quase definidos, só falta São Paulo e Havaí. Vascão classificado, mas eu ainda acho essa regra do gol fora de casa que nos classificou uma m*.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #289 Online: 12 de Maio de 2011, 21:31:09 »
Avaí

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #290 Online: 12 de Maio de 2011, 21:39:36 »
Avaí

Depois do jogo vou colocar uma enquete sobre o campeão da Copa do Brasil. Acho que já sabemos que a maioria absoluta do CC acredita que o Barça vai levar a Champions.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #291 Online: 12 de Maio de 2011, 21:46:22 »
Semifinalistas da Copa do Brasil quase definidos, só falta São Paulo e Havaí. Vascão classificado, mas eu ainda acho essa regra do gol fora de casa que nos classificou uma m*.
Droga, eu tava torcendo pro Atlético. Mas o Vasco também não é motivo para meu São Paulo ter medo...  :twisted:

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #292 Online: 12 de Maio de 2011, 21:48:59 »
Observação: também acho a regra do gol fora de casa uma m*. E acho que ela só existe pra não atrapalhar o horário da televisão com frequência.  :no:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #293 Online: 12 de Maio de 2011, 21:49:57 »
Observação: também acho a regra do gol fora de casa uma m*. E acho que ela só existe pra não atrapalhar o horário da televisão com frequência.  :no:
Eu gosto. Dificulta ao máximo os pênaltis.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #294 Online: 12 de Maio de 2011, 21:51:11 »
Droga, eu tava torcendo pro Atlético. Mas o Vasco também não é motivo para meu São Paulo ter medo...  :twisted:

Calma, amigo, vocês ainda precisam passar pelo Avaí...

Eu, como vascaíno, tenho trauma de pênaltis, mas mesmo assim ainda acho melhor que essa palhaçada de gol fora de casa, é muito arbitrário. Tinha que ter prorrogação e penais mesmo.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #295 Online: 12 de Maio de 2011, 21:52:32 »
Arbitrário? Não entendi. Ganha o time que fizer mais gols.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #296 Online: 12 de Maio de 2011, 21:57:08 »
Arbitrário? Não entendi. Ganha o time que fizer mais gols.

Ganha o time que fizer mais gols fora de casa, no total ambos fizeram o mesmo número de gols. "Ah, mas fazer gol fora de casa é mais difícil do que dentro de casa!" Mas quem fez mais gols fora, inevitavelmente vai ser quem fez menos gols dentro, ao mesmo tempo em que o time é competente em marcar fora, ele é incompetente em marcar dentro. Isso teoricamente, pois todo mundo sabe que cada jogo é um jogo, se por caso voce estava num dia bom enguanto jogava fora e num dia ruim dentro, você se dá bem, se acontece o contrário, você pode se dar mal.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #297 Online: 12 de Maio de 2011, 21:57:22 »
Eu adoro os pênaltis. Quando meu time não está jogando, claro.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #298 Online: 12 de Maio de 2011, 21:58:41 »
Posso até concordar com seu raciocínio... mas não tem nada de arbitrário, mas trata-se de um jogo com as regras pré-estabelecidas.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #299 Online: 12 de Maio de 2011, 21:59:22 »

Calma, amigo, vocês ainda precisam passar pelo Avaí...

Eu, como vascaíno, tenho trauma de pênaltis, mas mesmo assim ainda acho melhor que essa palhaçada de gol fora de casa, é muito arbitrário. Tinha que ter prorrogação e penais mesmo.
Prorrogação eu não acho legal, porque esgota os jogadores fisicamente, ainda mais porque muitas vezes estão em uma rotina de dois jogos por semana. Mas ir direto para os pênaltis, sem a palhaçada dos gols fora, seria uma boa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!